Homem mata toda a família e culpa “forças místicas”

Sábado de Sol. Eu ia alugar um caminhão pra levar a galera pra comer feijão. Bem, é fim de mês e o dinheiro tá no fim, mas com contas pagas, assim não me resta muito o que fazer por vocês, então, trago-lhes uma notícia de arrepiar, pois um homem foi detido na segunda-feira (21/9) em Porto Príncipe, Haiti (já sabem que vem merda, né?) acusado de matar a mulher e os cinco filhos, todos entre 9 anos e 11 meses de idade. Em sua defesa, Mesac Dama afirmou que agiu sob o comando de “forças místicas”, informou a polícia haitiana.

Este é seu SÁBADO INSANO (sim,eu sei que era pra ser sido postado na sexta-feira. Desculpem, pessoal).

Robson, nosso caçador de tosqueiras pelo mundo afora, nos trouxe a notícia divulgada pela Folha em que a Polícia do condado de Collier, na Flórida, informara que foram encontrados os corpos de uma mulher e de seus cinco filhos em um apartamento em North Naples, e iniciou-se a busca pelo provável assassino: o mordomo o pai, Mesac Damas, que teria fugido dos Estados Unidos.

Em comunicado, a Polícia do condado disse que os detetives encontraram a mulher e os cinco filhos de Mesac Damas, mortos em seu apartamento na tarde de sábado, 19/09. Como Polícia de nenhum lugar do mundo é imbecil, apesar de se fazerem de idiotas, começou a caçada ao… (inspirando fundo) miserável, desgraçado, bandido, escroto, filho da puta que matou todos eles, e que era tão inocente que ralara peito dali rapidinho.

O miserável ainda me alega a defesa Jânio Quadros, dizendo que Forças Ocultas o levaram a isso, e que ele ouvia vozes e via gente morta… todo o tempo. Infelizmente, isso não é filme do Shyamalan. Aqui não tem final feliz e nem psicólogo infantil zumbi. É a vida real, onde maníacos psicóticos cometem crimes bárbaros de forma hedionda, onde o xerife do condado, Kevin J. Rambosk, disse em coletiva de imprensa que o crime é o pior já visto na região.

Segundo os investigadores, Damas havia pego um avião do aeroporto internacional de Miami rumo ao Haiti, na sexta-feira anterior ao assassinato, onde vivem alguns de seus parentes.

Na noite desta terça-feira (22/9) o desgraçado foi extraditado para os EUA, “reconheceu que cometeu o crime”, segundo declarações do diretor da Polícia Judicial, Frantz Thermilus. Em declarações à Rádio Caraibes, o acusado se definiu como um “cristão” (sic) que realizou um “caso inexplicável, diabólico, criminoso e acidental”.

Deixa ver se eu entendi, filho da puta. Você é cristão e bonzinho, mas o execrável Satanás entrou em você por algum orifício onde não bate Sol e te possuiu, afim de você matar sua família, não é mesmo? Isso mesmo levando em conta que você é servo de Jesus e estaria imune a isso, pois seus ancestrais haviam feito um pacto com Javé, o Senhor dos Anéis Bíblico, e isso o tornaria imune a quaisquer ações do Capeta. É isso?

Imagino que a crentalhada está orando com fervor, acreditando que o Cramulhão, Bicho-Feio, Pé-de-Bode, Satã, Lúcifer ou o próprio John Milton tenha feito o babaca cair no lado afrodescendente, mesmo ele sendo negro. Hum, sei. E Satã é poderoso por desvirtuar os filhos de Deus, né? Ok. Daí só me resta a perguntar a vocês, crentalhada escrota:

ONDE ESTAVA A PORRA DO DEUS DE VOCÊS QUE NÃO IMPEDIU???

As vítimas foram identificadas como Guerline Damas, 32 anos, e suas crianças: Michzach, 9 anos; Marven, 6; Maven, 5; Megan, 3 e um bebê de 11 meses chamado Morgan.

“Deixai vir a mim as criancinhas”. Bleargh!

mimimimimi… livre-arbítrio… mimimimimi… eles estão num lugar melhor… mimimimimi… Deus não é ruim… mimimimimi…. vocês sofrerão muito… mimimimimi… Jesus é o Senhor… mimimimimi

Os familiares na Flórida disseram que eles advertiram Guerline, uma imigrante haitiana, a deixar o psicopata, porque ele já havia demonstrado sinais de violência antes. Mackindy Dieu disse à Associated Press que Mesac Damas foi fisicamente e verbalmente abusivo com sua [de Mackindy] irmã, batendo nela quando ela estava com a criança no colo.

O pulha ainda se sentiu no direito de chafurdar mais ainda, dizendo: “Não peço perdão aos homens. Apenas peço a pena de morte para poder ser enterrado com minha mulher e filhos”.

O-ho, isso você pode estar certo… em parte. Sim, você vai morrer, miserável, porque na Flórida tem pena de morte e “gente” como você não serve nem pra ração de gado. Se você será enterrado com sua família? Por mim estaria servindo de alerta, sendo chicoteado em praça pública, com direito a transmissão ao vivo.

Quosque tandem? Até quando usarão a religião ou desculpas místicas para atos hediondos? Até quando abusarão de nossa paciência, achando que um simples “não fui eu, não fui eu, foram os spritus” vai redimi-los? Até quando teremos que aguentar esse monte de merda? Até quando veremos com complacência esses maníacos assassinos fanáticos, usando a religião para fazer qualquer coisa, desculpar qualquer coisa e tentar escapar de qualquer coisa?

Um comentário em “Homem mata toda a família e culpa “forças místicas”

  1. “Até quando Deus quiser, e o Diabo permitir”! :lol: Essa frase é do Luiz Howarth, vc deve conhecer, né?

    Mas falando serio, eu sempre me fiz essa pergunta: Onde está Deus nessas horas? É dificil e as pessoas não se tocam. :cry:

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.