Pessoal se ofende por qualquer coisa; mas, convenhamos, mexer com a fé, dilapidar crenças, chacotear religiões e vilipendiar objetos sagrados é algo que não soa bem. Isso sem falar quando você persegue abertamente as religiões, como foi o caso dos cristãos que saem destruindo templos dos outros, agem feito alucinados, reclamam do templo evangélico do lado, reclamam da igreja católica ao lado, se juntam com os católicos e depredam o terreiro de macumba da esquina. Sim, essa intolerância religiosa é algo muito feio. Daqui a pouco o que teremos? Gente matando e escravizando outros povos, chicoteando as pessoas por suas crenças, torturando-as de maneira selvagem e cruzar todo um continente só para roubar terreno alheio?
Agora um grupo católico, seguidor do deus que mandou entrar em acordo com seu adversário e perdoar 70 vezes 7, cujo pai mandou não fazer ídolos, estátuas etc, sob pena de morte, anda surtando com um pessoal que resolveu inovar. Só porque fizeram uma santa com roupa do Batman e da Galinha Pintadinha, pessoal está tirando as calças pela cabeça. Não entendi.

Já estavam sentindo falta, né? Acharam que o mundo estava menos maluco, né? Pensaram “AHÁ! as pessoas estão menos estúpidas, NÉ? Tenho más (ou boas, dependendo do ponto de vista) notícias para vocês. Os imbecis não deixaram de aparecer. E a prova disso é que temos mais uma grande, fantástica, envolvente, incrível, mágica, fantabulástica (já posso me candidatar a um emprego na Apple?) sessão que todos vocês amam.
O mundo religioso conseguiu um sistema de pagamentos como financiamento de imóveis da Caixa, em que você vive pagando eternamente, e lá pelas tantas nem sabe o motivo. Você nasce e paga, volta e morre e a cada reencarnação você paga um carma que ninguém lhe ensinou como fugir dele, pois ninguém sabe este crime horrível que você cometeu.
Eu ainda sustento que brasileiro odeia ciência, abomina conhecimento, tem um pézinho em uma ditadura e seria capaz de denunciar qualquer vizinho a um sistema autocrático se isso lhe desse vantagens (exemplo de vantagem: se livrar do vizinho com o qual não foi com a cara, mesmo sem motivo).
Temos um problema sério com relação à Ciência no Brasil. Alguns argumentam que parte do problema é que o brasileiro odeia Ciência. Outros, dizem que os cientistas têm uma parcela de culpa também, pois poderia se esforçar mais em divulgar o seu trabalho, de forma que as pessoas vissem a importância desse trabalho. Onde está efetivamente o problema? Entre nossa péssima divulgação científica e verbas ridículas (quando existem) do Governo Federal, será que estamos nessa crise toda ou é algo muito pior?
O Brasil que odeia Ciência tem zilhões de especialistas, mesmo sem serem especialistas em bosta nenhuma. Como eu falei no vídeo sobre
Acreditar em anjos, demônios, apsaras, deuses, orixás ou que os políticos sabem conduzir os rumos do país parece ser algo meio insano, mas eu defendo que cada um tenha o direito de acreditar no que quiser, desde que esteja em conformidade com as leis,. O problema é esse "em conformidade com as leis", que acaba sendo sempre ignorado. As pessoas acabam fazendo um monte de bobagens, em que levam sua crença pro mundo real, afetando outras pessoas.
O Brasil não é surreal. é pior que isso. Nem mesmo Salvador Dali faria questão de ficar próximo. Nosso nível de boçalidade é algo tão ridiculamente retardado que noção se perdeu faz tempo, restando um monte de imbecis zueiros à solta. Claro, no país do HU3HU3HU3BR tudo tem que ser de zueira, pela zueira e para a zueira.
Os últimos casos de microcefalia deixaram o Brasil em estado de emergência. Qual o problema disso? Basicamente, as crianças nascem com um crânio menor do que deveriam, e especula-se que seja o vírus da Zika seja o principal responsável por isso. Ainda estão investigando, embora que possa haver outros fatores, como o Chikunguya entre outras coisas. Entretanto, o mais certo é que seja a Zika, mesmo (coloque suas piadinhas sobre brasileiro á nascer zicado aqui _______).