Igreja das Filipinas toma na cabeça e manda fiéis para site de travesti

Há uma certa ironia em nossa existência. Se realmente existe um deus, ele adora pregar das suas inclusive com seus seguidores. Aliás, seguidores estes que não seguem exatamente o que o próprio deus que eles veneram manda. Isso acaba em deliciosas vinganças, ainda que não intencionais, e o melhor exemplo disso aconteceu com a Igreja Católica das Filipinas, que mandou um link para que seus fiéis visitassem, sendo uqe o link é do site de um travecão, daqueles magnííííííííficoooooooooos.

Continuar lendo “Igreja das Filipinas toma na cabeça e manda fiéis para site de travesti”

Segundo arcebispo caloteiro, Judiciário não pode se meter com a Igreja

Hoje é Halloween. Samhain soltou as suas hostes, banshees começam a chorar, leprechauns pegaram seus podes e ralaram peito, as sluagh sídhes soam sua malévola gargalhada e os Tuatha de Danann desembainhamos nossas espadas. A Matrix deu uma rabeada mas os os jedis deram um jeito. O Arcebispo de Porto Alegre, Dom Dadeus Grings (piada pronta não tem graça!) foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar, junto com a Arquidiocese de São João da Boa Vista, R$ 940 mil por causa de uma ação por dano moral. A choradeira começou!

Continuar lendo “Segundo arcebispo caloteiro, Judiciário não pode se meter com a Igreja”

Voz dos Alienados 40

E depois de um longo e tenebroso inverno, onde a paz voltou a reinar nos campos do Cet.net, vemos o quanto podemos estar errados. Depois de algum tempo, chegamos a pensar que as pessoas estavam simplesmente tomando jeito e deixando de ser burras, mas desta vez eu me equivoquei, pois por mais toscos que alguns idiotas sejam, eles sempre podem nos surpreender com suas imbecilidades. E desta vez, é sobre o mesmo tema.

Sendo assim, aqui está mais uma da sua série favorita. Com vocês, VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 40”

Vaticano tem piti e fecha convento da freira dançarina

Enough is enough! Até mesmo a paciência do Império do Mal Vaticaniano tem limites. O que não tem limites é a safadeza que rola (ops) lá por dentro e por fora (ooooooops). Em 2009, noticiamos o caso de um freira prafrentex que tinha criado uma tal de Dança Sacra. A distinta sentou no colo de Jesus depois de sentar no colo de muita gente, já que ela trabalhava como dançarina de boite antes, era prostituta, vendia bala no sinal e mascava chiclete de boca aberta. Há quem ache que o Berlusconi andou naquelas carnes, mas disperso-me. O Vaticano achou que já era o bastante e que somente o Papa Chico Bento XVI poderia estar à frente das notícias escandalosas e resolveu acabar com o barato fechando o convento onde a Hot Nun estava hospedada.

Fazendo o mundo religioso rebolar no pau praticar pole dance, esta é sua SEXTA INSANA!!

Continuar lendo “Vaticano tem piti e fecha convento da freira dançarina”

Para jesuíta, Hackers são cristãos de verdade

Hackers são criaturinhas estranhas. São arredios, extremamente inteligentes,  mau-humorados e andam com jalecos amassados… Não, desculpem. estes são os químicos. Hackers usam de caridade cristã e são perfeitos exemplos do amor de Deus sobre a Terra e, por onde passam, aparecem arco-íris, campos verdejantes e unicórnios saltitantes. Em alguns casos, até mesmo estradas de tijolos amarelos. Boiolagem? Não sei, só sei que é isso que dá a entender uma publicação do Império do Mal Vaticaniano.

Esta é sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Para jesuíta, Hackers são cristãos de verdade”

Segundo exorcistas, Internet é terreno de Satã

Atenção, ó almas puras. Conhecereis o seu fim, pois o SENHOR está à espreita e Sheitan os abraçará em seu regaço quente. Lúcifer está babando de satisfação e Belzebu devorará suas almas imundas a cada vez que acessarem a Internet, bando de imundos. MUAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Pelo menos, é isso os stormtroopers do Império do Mal Vaticaniano devem pensar, posto que em um curso de exorcismo (saravá, ê ê) em Roma alertou-se que o acesso à internet e a novas tecnologias facilita o contato com seitas satânicas e a difusão do culto ao demônio. Coloquem suas cuecas de amianto, pois isso é notícia quente e com cheiro de enxofre.

Continuar lendo “Segundo exorcistas, Internet é terreno de Satã”

Estátua de Jesus peladão causa polêmica na Espanha

O mundo não seria o que conhecemos hoje se fosse feito apenas por pessoas normais (seria melhor, claro). A Espanha é um lugar tão esquisito quanto a Itália. Durante a Semana Santa (para a qual eu já reservei a picanha), espanhóis festejam a surra que Jesus tomou, para depois ser posto no varal pra secar, mas nada é tão simples quanto parece e se alguma coisa pode sair esquisito no seio católico, fatalmente sairá. Que o diga uma confraria espanhola que resolveu homenagear Jesus Defunto, estando nos braços da morte. O detalhe está no "detalhe" de Jesus e os fiéis ficaram possessos quando deram de cara com as "vergonhas" de Jesus penduradas lá, à vista de todo mundo.

Continuar lendo “Estátua de Jesus peladão causa polêmica na Espanha”

Juiz italiano é exonerado por se recusar a ter um crucifixo

Eu sempre achei a Itália um país pra lá de bizarro. A insanidade corre solta, a ponto de ter um enclave de outro país sangrando suas entranhas. Obviamente, invadir este paisinho ridículo daria pano pra manga. Líbia? Quem se importa com a Líbia? Dessa forma, a Itália lida com suas esquisitices de forma bem estranha, pois lá não tem apenas Sexta Insana, a semana toda é insana. Que o diga o meritíssimo sr. juiz Luigi Tosti. Ele foi exonerado, chutado, expulso e o chamaram de cornuto. Tudo por que o nobilíssimo senhor ex-juiz não quis ter um crucifixo, uma ode ao mau gosto sado-maso, em em nenhum lugar do seu tribunal.

Continuar lendo “Juiz italiano é exonerado por se recusar a ter um crucifixo”

Segundo Bento XVI, o Universo é criação de Deus

Imagino a sua cara do tipo poker face, perguntando-se: "Ahan, e daí?". Se não está assim, está com cara de feliz, abanando o rabinho e dizendo "Eu sabia, Yupiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!". Há ainda aqueles que estão vociferando por aí gritando "Não! Não! Não!". Alguém consegue imaginar qual é a minha expressão? Dou uma pista: A imagem ao lado. Mas parece que eu sou o único vulcano na área, pois sinceramente não sei porque este estardalhaço em uma notícia idiota e pra lá de óbvia: "O Papa diz que quem foi o responsável pelo Big Bang foi Deus"

Vocês esperavam que ele dissesse o que, bando de acéfalos?

Continuar lendo “Segundo Bento XVI, o Universo é criação de Deus”

Mexicanos combatem o crime com exorcismo

Cap. Nascimento? Meh! Vocês não entendem nada de combate ao crime, bando de incrédulos! Assim, o problema dos altos índices de criminalidade não poderiam ser atribuídos a outra criatura que não o Senhor do Escuro, Sinistro Inimigo do Mundo, Príncipe das Trevas, Mestre da Feitiçaria e Pérfido Antagonista. Ele, o insidioso, nefasto, crápula, Morgoth, digo, Sauron, digo, Javé, digo Satanás! Sim, Satã está entre nós MAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA (e o corno não paga aluguel aqui e ainda traz a minha sogra a tiracolo).

A Santa Madre Igreja Católica no México defende que é preciso fazer um "trabalho espiritual" para conter a violência do país.Eu pensei que quem fazia trabalhos eram ciganas, videntes e mães-de-santo. Os advogados da Apple ICAR entraram com um processo mostrando quem é realmente a proprietária da patente. O Império do Mal ganha mais uma.

Continuar lendo “Mexicanos combatem o crime com exorcismo”