Serva do SENHOR dá à luz 3 caveiras malignas. Salva nós, Jesus!

O tosco mundo de Hades volta e meia surta de vez. O Arquiteto resolveu dar um dane-se pra humanidade e o Agente Smith infectou tudo oque podia, inclusive o celular da Carolina Dieckmann. Foram perguntar pra Oráculo e esta deu de ombros e disse: "Foi ráquer… E esta bosta de colher não existe". As Forças das Trevas estão à solta e o John Constantine ralou peito pra longe. Uma obreira, na santa paz de nóssinhô Jesus foi assaltada pelo ispritu malígrino do Bento Carneiro e ficou grávida… de 3 CAVEIRAS! Valhei-me, meu São Chapolim!

Continuar lendo “Serva do SENHOR dá à luz 3 caveiras malignas. Salva nós, Jesus!”

Calendário com travestis causa frisson no Ceará e político dá piti

E mais uma vez eu estava aqui, sentindo-me feliz que nem filhote de Gallus gallus domesticus em ambiente de rejeitos não aproveitáveis quando me chega a notícia incrível, fantástica e extraordinária: A funkeira Mulher Filé visitou o zoológico de Buenos Aires. Infelizmente, isso não é problema meu e sim do advogado que3 teve que ir tirar ela de lá. Virei a página de meu leitor de RSS e descubro que no Ceará pode não ter disso, não, mas com certeza tem calendário religioso. Isso até nem seria de se estranhar, se não fosse ilustrado com fotos de homossexuais, travestis e bees fazendo referência a obras sacras.

Anotando dia-a-dia as loucuras do mundo, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Calendário com travestis causa frisson no Ceará e político dá piti”

Voz dos Alienados 49

Fim de Páscoa, povão com o rabo cheio de chocolate e ovos (tire a imagem da sua cabeça agora). Nas sinistras terras de Mordor, os Uruk-Hai se aglomeram, enquanto que trolls da montanha batem com suas cabeças nas pedras e os Homens-do-Oeste observam de longe.

Depois que Nosso Senhor, o Grande Coelho Atrasado fez a mágica de ressuscitar e trouxe-nos às bem-aventuranças perante as orações da Virgem Alice, temos mais um capítulo do retardo mental de nossos bichinhos de estimação. Se assim não fosse, assim não teríamos o nosso: VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 49”

Voz dos Alienados 48

Faz tempo que não coloco um VdA. Eu, há muito tempo, desisti de acreditar que o mundo estava tornando-se normal. Aparecer gente falando idiotices é sempre uma questão de "quando" e não "se". Entre maníacos falando merda, e idiotas conspiradores… bem, fico em dúvida no que pode ser pior. Os reptilianos não souberam me informar e o camarada atrás da cortina não ajuda a pagar as contas de casa. Pelo menos não mexeu na geladeira (acho). Hora de mais uma edição da sua série favorita: Grandes Nomes da Voz dos Alienados (ou algo parecido)

Continuar lendo “Voz dos Alienados 48”

“Pesquisadores” ainda enchem o saco com túmulo que dizem provar que Jesus ressuscitou

A falácia Post Hoc Ergo Propter Hoc ocorre quando algo é admitido como causa de um evento meramente porque o antecedeu. Essa é outra versão da Falácia da Causalidade Fictícia. É a falácia que toda superstição usa. Por exemplo: "Eu vi um cachorro cagando na rua, em seguida um carro atropelou uma velhinha. O atropelamento foi causado pelo cachorro porcalhão". Esta falácia é uma maravilha e eu posso ilustrar qualquer coisa com ela. Foi isso que o dublê de arqueólogo Simcha Jacobovici usou, abusou e lambuzou nos seus pseudodocumentários. Na verdade, Jacobovici não é arqueólogo e sim jornalista. Repeat after me: Jornalista falando de Ciência é a mesma coisa que tartaruga tentando costurar".

Para a segunda edição da SEXTA INSANA, pseudo pesquisadores ainda ficam enchendo o saco com um túmulo vazio que, se3gundo eles, prova que Jesus viveu, morreu e ressuscitou. Qual a prova? O túmulo tava vazio, logo é ÓBVIO que Jesus não estava lá. Duh!

Continuar lendo ““Pesquisadores” ainda enchem o saco com túmulo que dizem provar que Jesus ressuscitou”

Voz dos Alienados 47

Bem-vindos, senhoras e senhores. Estamos mais uma vez pelos campos verdes da insanidade humana, quando os tolos, imbecis, retardados e zumbis estão à solta. A única diferença entre eles é que zumbis são gente Pelas veredas estúpidas da mente imbeciloide desse pessoal, extraímos verdadeiras pérolas que ilustram como uma pessoa pode decair ao poder do lado sombrio da atrofia mental. Hoje, praticamente, o Voz dos Alienados foi dominado e tá todo dominado pelo preclaro Sou o que Sou, um primor de mente religiosa fanática e totalmente sem a menor noção.

Continuar lendo “Voz dos Alienados 47”

Sexta Insana antecipada: Golfinhos de Satã processam parque aquático

Orcas, aqueles lindos animais éticos que se comportam tão bem e convivem com outras espécies, são uma das atrações do SeaWorld. Muito dificilmente, foquinhas fofinhas acharão aqueles golfinhos badass tão legais assim. Em contrapartida, as confluências quânticas acarretaram em perigosas emanações eletromagnéticas, as quais alteraram o DNA de algumas células germinativas, promovendo mutações em algumas pessoas, dando origem a gente imbecil, como é o fanáticos da religião dos "adoradores" dos animais. Os ativistas resolveram usar o nome das orcas para processar o SeaWorld, pois cetáceo também é gente.

Continuar lendo “Sexta Insana antecipada: Golfinhos de Satã processam parque aquático”

Voz dos Alienados 46

Ah, ouço o cantar dos esturjões, o volitar dos macambúzios, o voo dos lêmures e a inteligência retardada dos imbecis que~fazem de tudo para postar suas sandices aqui. Não satisfeitos, eles tentam refutar artigos que refutam os argumentos que eles postam tentando refutar o artigo que refutara o mesmo comentário antes que visava refutar alguma coisa que eles mesmos não sabem o que é. Complicado? Assim funciona a mente fanática dos débeis mentais. Clever Hans tentou argumentar com eles e na segunda frase ele fez o melhor que podia fazer: deu-lhes um coice e saiu pra comer uns torrões de açúcar.

Quanto a mim? Que me resta senão decretar mais uma edição da VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 46”

Indonésio está ameaçado de demissão por ter dito que Deus não existe

O bom da Indonésia é… bem, esqueça. Se tiver algo de bom lá é o aeroporto para ralar peito daquela bosta o mais rápido possível. Se bem que eu gosto dos filmes de terror trash de lá (sim, eu gosto e você vê Big Brother. Hunf!) Como nada é ruim o bastante que a religião não faça piorar, tem gente que acredita piamente naquele negócio de amor fraterno e liberdade de pensamento. Algumas insistem que podem escrever suas opiniões num blog (oiê!) sem ter babacas incomodando, enquanto outros soltam um desabafo no Facebook, tendo que ver o lado negro que se esconde nos corações humanos (ou nem tão escondido assim). Foi o que aconteceu com um indonésio que escreveu "Deus não existe" no Facebook e agora corre até risco de ir pra vala.

Esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Indonésio está ameaçado de demissão por ter dito que Deus não existe”

Voz dos Alienados 45

Este é o primeiro Voz dos Alienados do ano. Eu já estava pensando se eu não teria mais… cahan… contribuições sinceras, mas pelo visto, o pessoal gosta tanto da coluna que sempre procura não destruir minha fé em Nossa Senhora da Esquisitice, padroeira da estupidez alheia. A maluquice ainda é meia ralinha, já que o pessoal deve estar num retiro espiritual, pegando na Chave dos Céus ou usando o Apito de Chamar Anjo. Bem, bem, melhor deixar de papo e ir pro que interessa. Por onde começamos? Ah, sim pelo começo! Com vocês, VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 45”