Voz dos Alienados 54

Foi-se o tempo que era VdA toda semana. daí eu pensei "as pessoas estão ficando menos imbecis". Pensei e pensei e cheguei à outra conclusão "pessoas imbecis pararam de me encher o saco". Isso deprime a gente. O dia fica sem graça e não podemos rir do retardo mental alheio. Então, sou presenteado com algumas pérolas do humor dos estúpidos, ainda que eles pensassem que estavam me ofendendo.

Eu vos concedo a VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 54”

120 manés esperam pelo fim-do-mundo hoje. Preparem as malas!

Todo mundo sabe que aquela boçalidade de apocalipse maia é uma estúpida idiotice. O mundo não acabará no dia 21 de dezembro. O poderoso Senhor-dos-Anéis Bíblico, o Omni-Tripla-Ação resolveu mandar tudo pra vala hoje, 12/10, dia das crianças, dia da Pirapora Nossa (Sua) Senhora da Aparecida, às 16 horas. Por quê? Acho que o sistema travou de novo e o CPD celestial mandou formatar.

Comendo o máximo de doce hoje e andando de bicicleta por sobre o gramado do vizinho, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “120 manés esperam pelo fim-do-mundo hoje. Preparem as malas!”

Camelinhos de Allah surtam por causa de filme vagabundo

Antes de mais nada, devemos salientar a importância das religiões como sendo guias morais e fundamento ético de qualquer sociedade, onde seus seguidores sabem da importância do convívio, relegando aos não-crentes a decadência na barbárie. O Islã é a pérola do Oriente e fiel seguidora dos princípios pacifistas do pedófilo, digo, misógino, digo, profeta Mohammed. Por causa de um filme de baixo orçamento, os Camelinhos de Allah mostraram toda a calma e temperança de sua religião, começando um imensa quebra-quebra, com mortos e inúmeros feridos. O que diabos está acontecendo?

Continuar lendo “Camelinhos de Allah surtam por causa de filme vagabundo”

Voz dos Alienados 53

O pessoal de São Paulo está bem antenado ao que a prefeitura anda "pensando" sobre esse negócio de livros. Livros são coisa do demonho, fiquem longe deles. Mesmo livros religiosos estão no Index. Então, vocês podem até ter o livro religioso, mas NÃO LEIAM! Isso acarretará em você saber mais sobre sua religião e o primeiro passo para o ateísmo é SABER sobre religiões.  Como bons seguidores dessa máxima, as Ovelhinhas do Senhor acabam… bem, acabam sendo o que sempre foram.

A vocês, Ovelhinhas, nosso agradecimento. Sem vocês, nunca teríamos o VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 53”

As falsas citações sobre Evolução

Criacionismo é o tipo de piada que uma vez contaram num bar e o pessoal acreditou. Os idiotas que acreditaram não aceitaram que o cara que contou a piada dissesse que eles tinham sido trollados, então, para justificar suas imbecilidades, começaram a criar histórias fictícias, com citações fora de contexto. Desonesto, não? Pois, é, eu também acho. Alguém que segue um livro dizendo "Não prestarás falso testemunho" não deveria mentir feito um bando de desclassificados, mas é o que eles fazem.

Clique aqui para ler o restante deste artigo »

No Afeganistão, quem dança acaba perdendo a cabeça

Não há nada mais contraditório que o termo "talibã", que em pachto significa "estudante". Não que o termo tenha qualquer relação com pessoas que realmente estudem algo diferente do que os mulás mandam, mas que soa esquisito, soa. Esta corjazinha ignara é contra tudo, só faltando ser contra o ato de ser contra algo, mas eles gostam de ser a favor de serem do contra. Conseguiram entender? Beleza, eu também não.

O Afeganistão não é bem um país, na mesma medida que o Morro da Providência e o Capão Redondo não são o sonho de bairro que alguém queira morar (se bem que há gosto pra tudo). Aquela pocilga de lugar consegue ser mais atrasado que o Brasil (dizem que a telefonia consegue ser pior que a daqui) e deu origem àquele bando de psicopatas de turbante. A novidade desta semana? Pouca coisa: eles resolveram que festa é coisa de Shaitan e só porque tinha um pessoal dançando, eles decaptaram todos.

Continuar lendo “No Afeganistão, quem dança acaba perdendo a cabeça”

Seita tosca mantinha crianças embaixo da terra, mas religião é coisa boa

Nada é mais tosco, idiota, maluco, irresponsável e totalmente insano do que fundamentalistas religiosos. Pelo menos, eu pensava isso, mas seitas que parecem surgir do cu do mundo. No caso, este lugarzinho – onde Judas já estava completamente pelado – é o Tatarstan, um fim-de-mundo na parte oeste da Rússia, o qual nunca tinha ouvido falar antes. Não satisfeitos em morar mal (embora não precisem pegar o metrô de São Paulo nem correm o risco de serem atropelados pelo BRT no Rio), os toscos lá prendem pessoas em cativeiros subterrâneos, onde nem crianças ficavam de fora.

Sim, eu adiantei a Sexta Insana. Me processe.

Continuar lendo “Seita tosca mantinha crianças embaixo da terra, mas religião é coisa boa”

Voz dos Alienados 52

Eu estava aqui enfadado, deprimido, macambúzio, cogitabundo e sorumbático.  Era praticamente um casmurro, só faltando dormir no bonde ao ouvir poesias mal-feitas. Então, de repente, não mais que de repente, as nuvens escuras abriram-se. O poder do Senhor se manifestou e iluminou-me o caminho, colocando uma plácida alma vindo de encontro a mim, e esta alma me brindou com pérolas indizíveis e este senhor é único e exclusivo na presente VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 52”

Para Vaticano, Bóson de Higgs prova que Deus existe

Ah, sério que algum de vocês achou que seria diferente? Para Dom Sánchez Sorondo, chanceler da Pontifícia Academia das Ciências, alguma criatura bondosa pôs o Bóson de Higgs lá e isso prova que Deus existe, levando a níveis inimagináveis a tosqueira que é o Argumento (para mim, falácia) de Kalam, também conhecido como Argumento Cosmológico de Kalam. E isso já era idiota quando foi proposto, ainda mais agora com versão 2.0.

Promovendo colisões em todos os lugares, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Para Vaticano, Bóson de Higgs prova que Deus existe”

Criacionistas usam monstro do lago Ness como argumento contra Evolução

Nada é mais bizarro que criaBURRIcionista tosco. Se já não bastavam argumentos idiotas para tentar "provar" que a Evolução é mito., uma escola gerida por idiotas fundamentalistas (desculpem o pleonasmo) estão ensinando que a Evolução não existe porque o monstro do Lago Ness é tão real quanto Jesus.

Sim, o mundo e mais estranho do que você pensava.

Continuar lendo “Criacionistas usam monstro do lago Ness como argumento contra Evolução”