Eftikhes to Neon Ethos

Hoje é o último dia do ano. Esta é uma forma idiota de começar uma mensagem de fim-de-ano, posto que estou falando o óbvio. Eu poderia começar a mensagem declamando Shakespeare, citando uma frase idiota como a de um título de filme ou simplesmente indo direto ao assunto. Tenho o direito de ficar pensativo sobre o que escrever, como escrever e a forma adequada a escrever e descrever sobre este ano.

Continuar lendo “Eftikhes to Neon Ethos”

Cacique Cobra Coral contra o mau tempo, a favor do mau-caratismo

Mais um fim-de-ano, mas as loucuras insanas do prefeitosco do Rio não têm fim (ainda). Não  satisfeito de ter feito uma zona no trânsito de Copacabana no dia dos show do Roberto Carlos, o ridículo alcaide da cidade de São Tião do Rio de Janeiro apela mais uma vez para os ridículos integrantes da malfadada entidade (ê ê) Fundação Cacique Cobra Coral (sim, você já ouviu falar sobre ela antes aqui. Ah, e aqui também) para espantar a chuva durante o reveillon. E depois, vocês, bando de idiotas, ficam se perguntando para onde vai o dinheiro do IPTU.

Continuar lendo “Cacique Cobra Coral contra o mau tempo, a favor do mau-caratismo”

Estrela de Belém teve origem na Babilônia… ao menos, é o que dizem

Mesmo que você não seja cristão, sabe da história da Estrela de Belém. Segundo o mito católico, quando os 3 Reis Magos estavam andando pelo deserto viram uma estrela apontando o caminho exato para onde nosso amigo Jesus (ainda não transformado em zumbi) nascera. Isso levanta algumas questões. De princípio, eu falo “mito católico” a respeito da baboseira de reis magos, porque não há nenhuma linha na Bíblia sobre algum rei mago passeando em trio pelo meio do Oriente Médio. Consultem suas Bíblias que eu volto depois do break.

Continuar lendo “Estrela de Belém teve origem na Babilônia… ao menos, é o que dizem”

Voz dos Alienados 28

Então é natal, e o que você fez? Um monte de merda, e continua a fazer outra vez…

Estamos em clima natalino, e enquanto Noelzão arregimenta as renas (não se pode mais dizer “veadinhos”, pois é politicamente incorreto), os burrinhos, vaquinhas e retardadinhos fogem dos presépios e vêm atormentar a minha paciência. Assim, antecipando o natal de todos vocês (acho palhaçada dar Feliz Newtal. Isso é coisa que vocês não verão no Cet.net), eis aqui mais uma edição da Voz dos Alienados!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 28”

Segundo Papa, a ICAR deve refletir sobre abuso infantil

Não tem como ler uma chamada assim sem associar os distintos sacerdotes da Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana aos casos de pedofilia. Exemplos citados aqui no Cet.net é o que não falta. Muito me impressiona (ok, é hipérbole) ver que Chico Bento The 16th pediu hoje que a ICAR “reflita sobre o que levou aos inúmeros casos de abuso sexual infantil atribuídos a padres”. Ele deveria refletir MUITO sobre os casos que ele mesmo deixou passar incólume quando o então Cardeal Ratizinger emitiu uma ordem para que todas as acusações (de pedofilia) fossem encaminhadas diretamente ao Vaticano. Isso ajudou “gente” como Joseph Henn e Lawrence Murphy.

Continuar lendo “Segundo Papa, a ICAR deve refletir sobre abuso infantil”

10 perguntas embaraçosas sobre a Bíblia

A Bíblia não suscita nenhuma dúvida ou questionamento… Ao menos, para dois tipos de pessoas: a) Os que se aferram à fé e não questionam nada, pois temem estar pecando e irem pro Inferno (coisa que eu já demonstrei não existir pelo próprio texto bíblico); b) Os que nunca a leram. Não raro, as primeiras pessoas se confundem com as segundas.

Dessa forma, quero deixar aqui 10 perguntinhas simples (e que minha bola de cristal prevê que será a origem de muitas pérolas religiosas). Cada pergunta vem com um argumento sobre o porquê do questionamento. E então? Posso perguntar?

Continuar lendo “10 perguntas embaraçosas sobre a Bíblia”

Ateísmo Fail

O que te irrita nos chamados crentes?

A – Encher as ruas com panfletos dizendo por coisas que você não acredita?

B – Te acordarem as 8 da manhã no domingo para pregar a palavra do Senhor?

C- Anúncios do tipo “Jesus está voltando”?

D –  Todas acima.

Parece que alguns ateus esqueceram o quão é chato algum idiota tentar passar sua crença goela abaixo e transformaram o ateísmo em religião – e das bem chatas.

Continuar lendo “Ateísmo Fail”

Voz dos Alienados 27

Notícias andam fracas. poucas coisas interessantes no mundo e muita coisa pra fazer neste final de ano. Talvez seja por isso, associado à minha imensa preguiça, de não ter muitos artigos diários. Mal aí, pessoal. O que é diário é a quantidade de coisas estúpidas que eu tenho que aturar. Mas tudo tem uma compensação. Se não fosse por estes idiotas me enchendo o saco, vocês não teriam mais uma edição da sua VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 27”

Movimento “Ateísta” de Bogotá

Eu recebo e-mails todos os dias, principalmente através do fale Conosco. Nem sempre dá pra responder, mas faço uma forcinha, pois as pessoas merecem uma resposta (o tipo de resposta que merecem é inerente ao tipo de mensagem que mandam, se me entendem).

Ontem o William me enviou uma foto que o tio dele tirou ao ir passear em Bogotá, Colômbia. O que ele foi fazer na Colômbia eu não sei, não quero saber e qualquer coisa, o Abbadon é o culpado e seu cúmplice mora em Monteiro.

A seguir, temos a foto do tiozão do William:

Continuar lendo “Movimento “Ateísta” de Bogotá”

Passeata Vegan Hoje: Não percam (ops, perdi)

No mundo verde e anêmico dos “defensores” dos animais, o Ativismo Vegan, engendrado pelos seguidores da Nossa Senhora da Alface e veneradores do Brócolis Sagrado, faz sentido. Afinal, você não é ético porque gosta de um hamburguer. Você (sim, VOCÊ!) é um maldito especista, enquanto que os vegans pensam que seres humanos formam uma espécie superior a ponto de proteger todas as formas de vida (baratas, ratos de esgoto e lacraias não entram nesta “proteção”). Você, seu maldito inconsequente que alimenta seu filho com leite e não dá vegetaizinhos pros seus cães de estimação (caraca! Você escraviza um animal!), está abaixo de qualquer espécie viva, pois as outras vivem em paz e harmonia (exceto formigas que escravizam outras formigas, tubarões que atacam seus próprios companheiros e chupins que jogam os ovos do tico-tico fora para poder colocar os seus e serem chocados pela tica-tica).

Continuar lendo “Passeata Vegan Hoje: Não percam (ops, perdi)”