Assassino norueguês é cristão de verdade. E daí?

Na sexta-feira, dia 22/07, o terror caiu sobre a Noruega como uma praga vinda do Inferno. Não era o Império Romano e nem um levante viking. Também não eram as forças alemãs e nem o poder aniquilador de Odin. O pesadelo adquiriu a forma de um homem. Um homem que não estava de turbante, não usa barba e nem disse Allahu Akbar! O homem é cristão e, até onde se consta, é cristão de verdade, armado até os dentes e atirou para matar. O infortúnio fez com que ele tivesse êxito em 93 vezes.

Continuar lendo “Assassino norueguês é cristão de verdade. E daí?”

O Manual do Ateu na missa católica

Estava eu filosofando sobre a vida, a morte e outras coisas (mentira, tava coçando o saco e lendo o twitter) quando me deparo com esse texto: O fantástico manual do Ateu/Agnóstico ou qualquer outro não-católico na missa.

Continuar lendo “O Manual do Ateu na missa católica”

Governo do estado do Rio obriga bibliotecas a disponibilizar Bíblias

Estamos em tempos de mudança. Enquanto Monteiro Lobato é um porco racista e o Inácio de Loyola Brandão é um maníaco pervertido, enquanto livros de português podem sair com trocentos erros e defende quem fala errado, opondo-se a preconceituosos do idioma. Até mesmo a Justiça teve que intervir. Cultura, agora, é vista como inimiga do Estado, e só não a mandam pra Sibéria, pois a grana da passagem foi gasta levando políticos para passearem (isso quando não usam o jatinho do Eike Batista).

Cioso da formação educacional dos nossos perclaros pimpolhos (pronto, falei "perclaro"! Sou um burguês desgraçado.), o governo do estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições e respeitando a Constituição Federal, determinou que as bibliotecas estaduais serão obrigadas a terem disponíveis exemplares da Bíblia. Afinal, democracia se faz assim.

Continuar lendo “Governo do estado do Rio obriga bibliotecas a disponibilizar Bíblias”

Voz dos Alienados 38

A vida prega peças. Ou não, mas é, por vezes, de uma ironia tão deliciosa que acaba nos fazendo rir muito, garantindo nossa felicidade e bons momentos. Digo isso porque estava tranquilamente vendo filme em casa e, ao fim do mesmo, resolvi checar meus e-mails e ver se tinha algum comentário a ser aprovado. Qual não foi a grata surpresa de ver duas mensagens enviadas pelo fale conosco? Mensagens tão diferentes e tão similares entre si, provando que mesmo os mais ferrenhos adversários se tornam iguais na estupidez e retardo mental.

Voz dos Alienados Especial apresenta…

Continuar lendo “Voz dos Alienados 38”

O orgulho de ter orgulho dos orgulhosos

Atualmente, é moda sentir orgulho. Não que isso seja errado, mas da mesma forma que outros modismos, a baixa auto-estima faz com que as pessoas berrem a plenos pulmões o quanto são orgulhosas por algum evento fortuito. Claro que pais sentem orgulho por seu filho ter se destacado de alguma maneira, como o soldado do 8º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Araguari, MG, que salvou a vida de uma criança de 1 ano e seis meses. Trabalho bem feito, missão cumprida. Também é um orgulho ver seu filho passar dia e noite estudando para conseguir boas notas, estudando em meio à marginalidade, acabando por se formar engenheiro, médico, professor etc, mesmo quando as probabilidades de ele se tornar um marginal tendiam para 100%.

Infelizmente, o orgulho foi banalizado e os pobres coitados acham que devem empurrar para a sociedade seu despeito e baixa auto-estima. Atrelado a isso são criados muitos dias e passeatas: Marcha pra Jesus, Dia da Consciência Negra, Dia Internacional das Mulheres, Dia do Orgulho LGBTFDSKJT entre outras letras que já não sei mais o que significam etc. Agora, polítiqueiros políticos propõem a criação do Orgulho Hetero. Preparados para o mimimi?

Continuar lendo “O orgulho de ter orgulho dos orgulhosos”

Cão Sith é condenado à pena de morte

Beth Din não é nome de artista de Hoollywood. Também chamada de Beit Din (ou "Casa do Julgamento"), trata-se de um tribunal rabínico da ala ortodoxa do judaísmo. Eles são responsáveis pela aplicação da Halachá, as leis judaicas que se baseiam não só na Torah (o Livro da Lei) como nos costumes judaicos provindos daí em diante. Só para ser implicante, eu posso comparar isso com a Sharia, o código de leis dos muçulmanos. Na melhor das comparações, são leis idiotas escritas na Idade Antiga/Média e se baseiam em crendices, costumes tribais e em uma absurda ignorância provinda de uma estupidez galopante.

Leis evoluem (ou deveriam) junto com a evolução da sociedade na qual ela é aplicada. É como matar mulheres estupradas, sob a acusação de adultério. A Igreja Católica até que evoluiu nesse ponto. Ela não manda mais matar as crianças abusadas sexualmente; prefere condená-las ao inferno, enquanto entra com um processo contra a mãe por assassinato (no caso, do feto que uma menina de 9 anos estava esperando, fruto de violência sexual). Coimo prova que a religião evoluiu de forma bem lentamente, um tribunal judaico de Jerusalém (Israel) condenou um cão vira-latas à morte por apedrejamento. Acusação? Ele era a reencarnação de um advogado!

Continuar lendo “Cão Sith é condenado à pena de morte”

Voz dos Alienados 37

Diferente de gente que chinga muinto nu tuíter, eu sou um homem ocupado. Não tenho tipo tempo de postar mais coisas coisas interessantes, apesar de meus leitores se preocuparem em trazer notícia que não tem nada a ver com o artigo proposto. Uma questão de manter o foco (de repente, TDAH). Eu tenho visto os idiotas postando suas besteiras mas resolvi deixá-los para se esparramarem, ao contrário das batatinhas recém-nascidas. Eu já nem espero mais que os retardadinhos tenham um mínimo vislumbre de sanidade; mesmo porque, caso eles tomem jeito, não teremos mais uma edição da sua VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 37”

O doce sabor da vingança

Eu sou a voz inaudível que sussurra ao seu ouvido. Sou aquela que virá sobre ti e o envolverei em meus braços; e você saberá, neste momento, que seu destino está selado, pois eu sou Nêmesis, filha de Nix, a noite, e a vingança dos deuses. Eu puno os maus e restauro o equilíbrio. Eu castiguei reis, imperadores e vós não escaparás de mim!

O problema das pessoas, muitas vezes, é seu ego inflado, achando que são incríveis, mas não passam de incrivelmente tolos. Aqueles que pregam justiça e liberdade são tão (ou mais) pérfidos que aqueles que dizem combater, reeditando a sentença de Nietzsche sobre você, os monstros e o abismo. E na ânsia arrogante de atacar as pessoas, acabam sendo vítimas de seus próprios descalabros, pois não se ofende um deus sem esperar consequências.

Continuar lendo “O doce sabor da vingança”

Sul-africanos apedrejam macaco feiticeiro

Desista! Você nunca chegará ao cabo de ver todas as insanidades desse mundo governado por Hades. Entre malucos rasgadores de alcorão, cristãos quebradores de imagens, macumbeiros que trazem seu porteiro amado em 3 horas (ou alguma merda nesse sentido) entre outras mazelas religiosas que aparecem por aí, africanos mostram que o retardo mental não é exclusivo do brasileiro (apesar deste último ter mais competência neste quesito). Vervet sentiu isso na carne. Ele meio que teve um destino como alguns apóstolos bíblicos e acabou sendo apedrejado pela acusação de bruxaria.

Detalhe: Vervet não era uma pessoa, mas um macaco. Um macaco que veio trazendo o Bonde do Tigrão e ameaçou a situação de vir abalando geral. Bem, ao menos foi isso que acharam. O mundo não muda.

Continuar lendo “Sul-africanos apedrejam macaco feiticeiro”

Um mal sinistro e inconveniente

Não é de hoje que o mundo está degenerando. Por muitas gerações, o mal caminha entre nós, esconde-se entre pessoas de bem, rasteja furtivo em nossa sociedade e camufla-se até mesmo em nosso círculo familiar. O mal que espreita nossa sociedade, o mal que inverte valores, que quer que aceitemos coisas anormais como sendo algo natural, quando sabemos que não é nada natural. Um mal que querem que aceitemos passivamente, de forma que nossa simples opinião seja ceifada para que nossas crianças não vejam como é perigoso e vil o ato de alguns degenerados. É chegada a hora que lutarmos e mostrar que canhotos não podem ser aceitos numa sociedade civilizada.

Continuar lendo “Um mal sinistro e inconveniente”