As pessoas gostam de tirar sarro dos outros. Gostam de sacanear, escarnecer e tirar onda. Praticamente, esta é a vida de cartunistas, que ganham dinheiro ilustrando situações de forma jocosa e irreverente. Um cartunista americano resolveu ir na onda onde o afro-presidente Barack Obama declarou-sefavorável ao casamento entre homosexuais, o que deve ter deixado muito pastorzinho espumando de raiva. O cartunista resolver escancarar geral e fez um cartoon em que Jesus aparece na cama com Freddie Mercury, num total desrespeito a uma das maiores figuras da humanidade, como vocês podem ver a seguir.
Continuar lendo “Cartunista malvadinho coloca Jesus na cama com Freddie Mercury. Eu achei ofensivo”

Não que eu ache que a religião seja a coisa mais maravilhosa que aconteceu na humanidade. De minha parte, é um pensamento até natural, da mesma forma como assassinatos, escravidão, guerras e outras coisas lindas que vemos acontecer no mundo natural, não sendo exclusividade dos seres humanos (logo, não se sintam especiais por causa disso). Entretanto, vejo algo estranho pesquisas tentando relacionar pessoas que usam mais certas partes do cérebro e comportamentos não-religiosos, como foi o caso de uma pesquisa realizada por cientistas canadenses.
Hoje é dia 23 e é feriado aqui no Rio. Por quê? Porque é dia de São Jorge, o santo guerreiro, o Chuck Norris celestial, o santo mais badass da ICAR. Miguel não é santo, é arcanjo, caso não saibam.
Pedagogo é igual em qualquer canto do Universo. Se você acha que nada pode ser pior que os psicopedarretardados do MEC, saiba que nem nisso o Brasil está livre de concorrência. A saber, os idiotas da Secretaria de Educação da cidade de Nova York estão correndo por fora e é bem capaz de um monte de tia brasileira querendo fazer algo para não deixá-los tomar a dianteira.
O Supremo Tribunal Federal, no uso de suas atribuições, resolveu cutucar o vespeiro. Isso porque começou-se a votação para se decidir pela descriminalização de abortos em condições específicas, em especial o caso de bebês anencéfalos. Entretanto, a bancada religiosa não gosta nada disso, já que isso enfraqueceria seu poder junto
Fim de Páscoa, povão com o rabo cheio de chocolate e ovos (tire a imagem da sua cabeça agora). Nas sinistras terras de Mordor, os Uruk-Hai se aglomeram, enquanto que trolls da montanha batem com suas cabeças nas pedras e os Homens-do-Oeste observam de longe.
Não basta nos apegarmos a uma religião. Temos que enfrentar a realidade todos os dias e é bom que haja a religiosidade para nos dar sintonia com algo mais alto, como Deus, anjos ou a administradora do cartão de crédito. Para isso, temos que abraçar uma religião, apesar de eu preferir abraçar certas irmãs, mas devo conter meus pensamentos pecaminosos hoje, dia de Sexta-Feira da Paixão, cuja maior paixão é baixar a porrada num carpinteiro desempregado.
Fiquei sem palavras ante ao que eu vi esta semana. Estou estarrecido em ver como as pessoas se mostram tolas e preconceituosas. Estou estupefato com a capacidade das pessoas em não pararem para entender o próximo. Vejo uma legião de pessoas contra a posição da Scientifican American Brasil por causa de um texto onde se fala da Homeopatia e onde grupos atacam-na sem dó nem piedade.