Essa notícia é deliciosa demais para deixar passar em branco: cerca de dez policiais da Strathclyde Police, o mais importante corpo policial da Escócia, afirmaram seguir uma religião Jedi. Não, pessoal, é sério! Os caras se declaram J-E-D-I-S!!! Alguém aqui pode ficar sério com isso? Pois acho bom ficar, pois eu vou dizer o motivo logo, logo.
Segundo informou o Supra-Sumo de loucuras mundiais (aka BBC), oito policiais e dois funcionários da Strathclyde confessaram ser devotos da “fé Jedi” ao responderem suas crenças religiosas em um formulário. Ainda não foi revelado se alguém se declarou Sith, mas vocês sabem como é… Só pode haver dois Sith: um mestre e um aprendiz.
Esses oito policiais podem até ser considerado um número pequeno, dentro uma corporação de 8.200 agentes e 2.800 funcionários, mas está sendo considerado um marco, já que é a primeira vez em que a Polícia local permite seguidores deste culto. Continuar lendo ““Igreja Jedi” vira moda na polícia escocesa”

Refutar criaBURRIcionista às vezes é divertido, mas tem hora que enche o saco ficar repetindo sempre a mesma coisa, ainda mais que esse pessoal parece que evoluiu de certos ofídios, já que são surdos e não enxergam muito bem, só movimentos (dos braços de pastor, balançando a Bíblia).
Refutar criaBURRIcionista às vezes é divertido, mas tem hora que enche o saco ficar repetindo sempre a mesma coisa, ainda mais que esse pessoal parece que evoluiu de certos ofídios, já que são surdos e não enxergam muito bem, só movimentos (dos braços de pastor, balançando a Bíblia).
Não, você não leu errado. O Império do Mal dá mais uma amostra do que realmente deseja: Dominação Global, encerrando o mundo no caos e nas trevas, sob o domínio de Darth Benedictus XVI, o qual
Bem pessoal, temos mais uma novidade. Para
Atenção, senhoras e senhores passageiros! Aqui nós temos a Pérola da Semana: Uma ex-bailarina de boate e ex-acompanhante scort (puta, em termos diretos) de Milão tornou-se freira há um ano e agora dá aulas de dança contemporânea nos arredores de Roma. Isso significa que a distinta ex-dançarina, ex-puta, ex-sem-vergonha e ex-seilá-o-mais-o-quê resolveu ser noiva de Jesus, já que há muito tempo ela reza na Oração de São Francisco: “É dando que se recebe”.
A teoria da evolução das espécies por seleção natural completou 150 anos em 2009, mas ainda é objeto de contestação, especialmente por grupos religiosos criacionistas que atribuem o surgimento da vida na Terra aos desígnios de um criador sobrenatural. Mas um estudo feito por psicólogas norte-americanas indica que a religião pode não ser a única causa para as pessoas ainda aceitarem essa concepção.
Não é da Palestina que chega esta notícia, mas de um lugar muito improvável. Cientistas paquistaneses alegam ter encontrado a prova histórica e documental definitiva no tocante à existência de Jesus Cristo!
A lista “Tiago, José, Judas e Simão” lhe diz alguma coisa? Uma dica: não são nomes de apóstolos. Na verdade, de acordo com o Evangelho de Marcos, estes seriam os irmãos de Jesus, que são citados ao lado de pelo menos duas irmãs de Cristo (cujos nomes não aparecem). Os católicos e ortodoxos normalmente interpretam o trecho como uma referência a primos ou parentes mais distantes do mestre de Nazaré, mas o mais provável é que essa visão seja incorreta. A maior parte dos (poucos) indícios históricos indica que Maria e José realmente tiveram filhos depois do nascimento de Jesus.