Os trovões soam ao longe. Raios cruzam o céu. O ruído do martelo reverbera sobre a existência e a confluência astral denota que algo está para acontecer. Os nativos correm para adorar os seres supremos, pois é chegada a hora em que os Sábios Senhores do Ceticismo.net farão seu pronunciamento!
Bem, pessoal, temos ouvido muitos pedidos, clamores, orações e rezas (só não recebemos oferendas ainda) solicitando que voltássemos a postar mais Pérolas Religiosas. Como nós sempre preferimos trazer informação em primeiro lugar, demos mais atenção às postagens do Cet.net. Não que não tenha havido pérolas. Tem, e muito! No entanto, sentimos falta de mostrar como algumas pessoas – cuja massa encefálica foi substituída por aquilo que meu cachorro deixa na calçada – podem ser… como direi… incrivelmente idiotas. Continuar lendo “Voz dos Mediadores do Ceticismo.net 4”

Ao contrário do que as Ovelhinhas do Senhor podem pensar (elas vivem pensando em mim, na maioria das vezes coisas impublicáveis), eu sou um cara excelente, honesto, trabalhador e bom pai de família. A irmã de nosso espião sabe disso melhor do que ninguém. Assim, eu sempre me preocupo com o próximo e com o distante. Não quero mais ter que ler tosqueiras idiocráticas, nem insanidades espalhadas pelo mundo afora. Assim, eu com fervor peço:
Muito se discute sobre a presença de símbolos religiosos em tribunais. Essa questão é importante, pois na verdade não são simplesmente símbolos religiosos, mas apenas símbolos religiosos cristãos ou, melhor dizendo, apenas símbolos religiosos da Igreja Católica Apostólica Romana – que não são os mesmos símbolos da Igreja Católica Ortodoxa Russa, ou Grega ou outra “católica”, muito menos protestantes ou neo-pentecostais (favor não confundir as duas coisas).
A semana está chegando na metade, mas parece que o pessoal mal pode esperar para a Sexta Insana. Assim, ficam contribuindo com barbaridades e tosqueiras tão absurdas que dizer What The Fuck torna-se algo comum. Um exemplo disso é a nova lei proposta naquele lugarzinho lindinho e maravilhoso chamado Afeganistão, onde maridos poderão privar suas esposas de alimento caso elas se recusem a ter relações sexuais. Em resumo, se eu não posso comer, você também não pode. Não é maravilhoso esse lugar?
Ao longo dessas semanas, promovemos um verdadeiro festival de loucuras, insanidades, bizarrices e doideiras em geral. A bem da verdade, eu não fico procurando por elas, eu posto o que simplesmente “aparece” para mim, como se fosse uma espécie de “revelação divina”. Esperamos continuar assim; pois, de qualquer forma, ninguém mais espera que o mundo seja um lugar de pessoas normais.
Há algo de podre do Reino de Mordor, também conhecido como antro de ladrões, repositório de meliantes, Gangsteres de Bíblia na Mão e Igreja Universal do Reino do Roubo. Os homens do oeste, er… quero dizer, o Ministério Público de SP resolveu passar um pente fino nos Uruk-Hai de gravatinha e acabar com sua festa profana. A Justiça recebeu no dia 10/8denúncia do Ministério Público de São Paulo e abriu ação criminal contra Edir Macedo e outros nove integrantes da Igreja Universal do Reino de Deus sob a acusação de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.
Os poderes cósmicos não descansam. Eles vaticinam algo, e esse algo está definitivamente escrito no Livro do Destino! Há séculos, seres acima de nossa compreensão decidiram que a sexta-feira seria especial, e que haveria aquele que traria a verdade, justiça e
Eu costumo dizer que não tenho nada contra a religiosidade de alguém. O problema não é a crença em um deus, e sim as conseqüências de uma visão fanática, que acabam por matar pessoas inocentes. Um exemplo disso é o caso da menina de 11 anos que morreu no estado norte-americano de Wisconsin, em março desse ano. Jovens morrem a cada minuto no mundo e isso é algo alarmante. Mas este caso é pra lá de macabro, pois a morte dessa menina se deu porque o pai se recusou a levá-la ao médico, já que – na minúscula cabecinha desse imbecil – rezando pra Jesus faria com que a criança melhorasse. Isso não aconteceu – seja por incompetência, indiferença ou inexistência de deus(es) – e agora o sujeito está tendo sua recompensa: um processo por homicídio (culposo, imagino).
Se já não bastava a notícia em que o Império do Mal