Voz dos Mediadores do Ceticismo.net 4

Os trovões soam ao longe. Raios cruzam o céu. O ruído do martelo reverbera sobre a existência e a confluência astral denota que algo está para acontecer. Os nativos correm para adorar os seres supremos, pois é chegada a hora em que os Sábios Senhores do Ceticismo.net farão seu pronunciamento!

Bem, pessoal, temos ouvido muitos pedidos, clamores, orações e rezas (só não recebemos oferendas ainda) solicitando que voltássemos a postar mais Pérolas Religiosas. Como nós sempre preferimos trazer informação em primeiro lugar, demos mais atenção às postagens do Cet.net. Não que não tenha havido pérolas. Tem, e muito! No entanto, sentimos falta de mostrar como algumas pessoas – cuja massa encefálica foi substituída por aquilo que meu cachorro deixa na calçada – podem ser… como direi… incrivelmente idiotas. Continuar lendo “Voz dos Mediadores do Ceticismo.net 4”

Zoológico Criacionista inglês tenta refutar a Evolução

Ao contrário do que as Ovelhinhas do Senhor podem pensar (elas vivem pensando em mim, na maioria das vezes coisas impublicáveis), eu sou um cara excelente, honesto, trabalhador e bom pai de família. A irmã de nosso espião sabe disso melhor do que ninguém. Assim, eu sempre me preocupo com o próximo e com o distante. Não quero mais ter que ler tosqueiras idiocráticas, nem insanidades espalhadas pelo mundo afora. Assim, eu com fervor peço:

In nomine Patris, et Filii, et Spiritus Sancti! Senhor Jesus, por favor, faça com que não apareça nenhuma tosqueira. É de vossa palavra que seu servo em Cristo Mateus nos veio dizer que tudo que vo-lo pedirmos, vós atendereis. Peço que o mundo fique normal e que não ocorra nada de esquisito, tosco e completamento louco no mundo, além de prover alimentos aos que têm fome e conforto aos desconsolados, amém!

Infelizmente, o sinhô G-zuis anda com muita cera o ouvido e não me atendeu (nevermind, eu já esperava por isso). Ele prefere orações do tipo:

– Sinhô Deus Noçu Pai! Fassa cum qui a disgramada da Waldirene deixe o meu Erdimilço, modiquê ele vorte pra mi. Ajuda eu, sinhô! Já deichei o dismo cum pastô.

Assim, o que temos? Uma mais uma notícia que deixará vocês, nobres leitores, com uma sensação que o mundo conspira para que a idiotice governe o mundo (e não, não é coisa do Skynet), como é o caso de um Zoológico Britânico que defende o criaBURRIcionismo, achando que com isso está refutando Teoria da Evolução. Bem-vindos à SEXTA INSANA!! Continuar lendo “Zoológico Criacionista inglês tenta refutar a Evolução”

Juíza veta a liminar do MPF, solicitando a remoção de crucifixos dos tribunais

Muito se discute sobre a presença de símbolos religiosos em tribunais. Essa questão é importante, pois na verdade não são simplesmente símbolos religiosos, mas apenas símbolos religiosos cristãos ou, melhor dizendo, apenas símbolos religiosos da Igreja Católica Apostólica Romana – que não são os mesmos símbolos da Igreja Católica Ortodoxa Russa, ou Grega ou outra “católica”, muito menos protestantes ou neo-pentecostais (favor não confundir as duas coisas).

A decisão da liminar – oriunda de uma ação civil pública proposta por Daniel Sottomaior e baseava-se no caráter laico do Estado – coube à juíza federal Maria Lúcia Lencastre Ursaia, da 3ª Vara Cível Federal de São Paulo, e esta decidiu que os símbolos católicos poderão permanecer nos órgãos públicos, negando assim o pedido do Ministério Público Federal para a retirada dos mesmos desses locais. Continuar lendo “Juíza veta a liminar do MPF, solicitando a remoção de crucifixos dos tribunais”

Lei Afegã condena mulheres à inanição por se recusarem a fazer sexo

A semana está chegando na metade, mas parece que o pessoal mal pode esperar para a Sexta Insana. Assim, ficam contribuindo com barbaridades e tosqueiras tão absurdas que dizer What The Fuck torna-se algo comum. Um exemplo disso é a nova lei proposta naquele lugarzinho lindinho e maravilhoso chamado Afeganistão, onde maridos poderão privar suas esposas de alimento caso elas se recusem a ter relações sexuais. Em resumo, se eu não posso comer, você também não pode. Não é maravilhoso esse lugar? Continuar lendo “Lei Afegã condena mulheres à inanição por se recusarem a fazer sexo”

Muçulmana é proibida de usar “burkini” na piscina

Ao longo dessas semanas, promovemos um verdadeiro festival de loucuras, insanidades, bizarrices e doideiras em geral. A bem da verdade, eu não fico procurando por elas, eu posto o que simplesmente “aparece” para mim, como se fosse uma espécie de “revelação divina”. Esperamos continuar assim; pois, de qualquer forma, ninguém mais espera que o mundo seja um lugar de pessoas normais.

Imaginem, pessoal, se vocês fossem curtir um dia de folga, tomando um refrescante banho de piscina. Imaginem que bastava vocês chegarem para haver uma certa comoção, onde os seguranças lhe proibiriam de mergulhar ana referida piscina. Motivo? Você estava vestida dos pés à cabeça, não com uma roupa de mergulhador, mas com um “burkini”, isto é, uma espécie de traje de banho muçulmano, já que sua religião lhe proíbe mostrar algo mais que seus olhos. Esta é a sua SEXTA INSANA! Continuar lendo “Muçulmana é proibida de usar “burkini” na piscina”

Justiça aceita denúncia contra Igreja Universal

Há algo de podre do Reino de Mordor, também conhecido como antro de ladrões, repositório de meliantes, Gangsteres de Bíblia na Mão e Igreja Universal do Reino do Roubo. Os homens do oeste, er… quero dizer, o Ministério Público de SP resolveu passar um pente fino nos Uruk-Hai de gravatinha e acabar com sua festa profana. A Justiça recebeu no dia 10/8denúncia do Ministério Público de São Paulo e abriu ação criminal contra Edir Macedo e outros nove integrantes da Igreja Universal do Reino de Deus sob a acusação de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

A denúncia, aceita pelo juiz Glaucio Roberto Brittes, da 9ª Vara Criminal de São Paulo, resulta da mais ampla apuração sobre a movimentação financeira da igreja já feita em seus 32 anos de existência. Para os Orcs da Universal, Agosto é mais que mês de desgosto, é Mês de Cachorro Louco mesmo. E aqui começa mais uma historinha que não tem final feliz (ainda), mas nossos paladinos não descansam. Peguem suas flechas e juntem-se aos Elfos, pois agora vamos dar uma olhadinha nos acontecimentos.

E vamos olhar beeeem de perto. Continuar lendo “Justiça aceita denúncia contra Igreja Universal”

MP pede a retirada de símbolos religiosos de repartições em SP

Mais um tiro de canhão no barquinho de papel das Ovelhinhas do Senhor que querem impor sua vontade escrota. Foi proposto no dia 31/07 uma ação civil pública pedindo uma liminar com o intuito de obrigar as repartições de órgãos federais do estado de São Paulo a retirar os (totalmente fora de contexto) símbolos religiosos em locais de atendimento ao público. O pedido foi feito em nome da ONG Brasil para Todos, tendo como representante o Daniel Sottomaior, um dos maiores chatos defensores do direito dos ateus. Não que isso tenha algo a ver com ateísmo; mesmo porque, a Brasil para Todos é composta por religiosos, juristas, políticos e, claro, gente que se aproveita de qualquer coisa pra aparecer na mídia. Continuar lendo “MP pede a retirada de símbolos religiosos de repartições em SP”

Padre é preso por tentar estuprar um menino

Os poderes cósmicos não descansam. Eles vaticinam algo, e esse algo está definitivamente escrito no Livro do Destino! Há séculos, seres acima de nossa compreensão decidiram que a sexta-feira seria especial, e que haveria aquele que traria a verdade, justiça e moral da América as coisas mais bizarras do mundo.

Não foi diferente esta semana, quando um padre católico foi preso em Recife, depois de tentar abusar sexualmente de um menino de 14 anos, no banheiro masculino do Terminal Integrado de Passageiros (TIP) de Recife. Seria de espantar, mas infelizmente esta notícia não é mais vista como algo fora do comum.

Água, Fogo, Terra, Ar, Coração! Pela união dos poderes loucos das Idiocracias do mundo, esta é sua Sexta Insana! Continuar lendo “Padre é preso por tentar estuprar um menino”

Pai é condenado por rezar em vez de levar filha doente ao médico

Eu costumo dizer que não tenho nada contra a religiosidade de alguém. O problema não é a crença em um deus, e sim as conseqüências de uma visão fanática, que acabam por matar pessoas inocentes. Um exemplo disso é o caso da menina de 11 anos que morreu no estado norte-americano de Wisconsin, em março desse ano. Jovens morrem a cada minuto no mundo e isso é algo alarmante. Mas este caso é pra lá de macabro, pois a morte dessa menina se deu porque o pai se recusou a levá-la ao médico, já que – na minúscula cabecinha desse imbecil – rezando pra Jesus faria com que a criança melhorasse. Isso não aconteceu – seja por incompetência, indiferença ou inexistência de deus(es) – e agora o sujeito está tendo sua recompensa: um processo por homicídio (culposo, imagino). Continuar lendo “Pai é condenado por rezar em vez de levar filha doente ao médico”

Arcebispo causa polêmica ao criticar manual de educação sexual

Se já não bastava a notícia em que o Império do Mal resolver excomungar médicos por causa de um pílula abortiva, o presidente da Comissão de Educação do Episcopado da Argentina – e arcebispo da cidade de La Plata (ninguém é perfeito) – Héctor Aguer, provocou polêmica no país ao criticar a iniciativa dos Ministérios da Educação e da Saúde de elaborar e distribuir um manual sobre educação sexual para os professores de toda a rede de ensino. Em resumo: Nossa Sexta Insana está bem fornida hoje! Continuar lendo “Arcebispo causa polêmica ao criticar manual de educação sexual”