Voz dos Alienados 2

Nada pior que idiotas que usam falsos nomes para postar besteiras nos comentários. Alguns usavam e-mails falsos, pensando que isso burlaria meus poderes Jedi. Não burlam. Para piorar a situação deles, fechamos os comentários e eles só poderão ser feitos por quem se cadastra; para isso, é necessário um e-mail REAL! hehehe

Um exemplo foi o pobre coitado abaixo que se assina “verdade”, mas que – em verdade, em verdade – é:
jroberto14011973@ig.com.br | 189.92.243.39

O-ho! Nasceu em 14 de janeiro, hein? Depois mando um presentinho de aniversário. Vamos ler as besteiras? Continuar lendo “Voz dos Alienados 2”

Artista italiano retrata Adolf Hitler no colo de Nossa Senhora

Eu sempre percebi a enorme tendência de tudo que é religioso descambar pra Lei de Godwin, mas tem coisas que chega ao cúmulo do ridículo. Um belo exemplo disso foi trazido até meus humildes olhos pelo artista italiano Giuseppe Veneziano, que não tinha muito o que fazer (e provavelmente o gnocchi acabara) e resolveu usar de seus dons artísticos para retratar una piu bella madonna. O problema é que ao retratar a Nossa (dos católicos, e não minha) Senhora, ele colocou Adolf Hitler – o austríaco psicótico – no colo da santa(?) senhora. Conclamo todas as legiões de leitores à minha presença, pois aqui temos mais uma SEXTA INSANA! Continuar lendo “Artista italiano retrata Adolf Hitler no colo de Nossa Senhora”

Grupo somali convida estrangeiros para guerra santa

A Somália é o fio-fó do mundo, disso não há muita dúvida. Aquele lindo recanto abandonado por qualquer deus, fada, gnomo ou mesmo orc. A vida naquele cantinho miserável e explosivo do mundo é algo pra lá de complicado, pois o medo domina a população. E se não bastasse tudo isso, os membros da milícia islâmica de lá, a Al-Shabaab, se opõe fortemente ao pseudogoverno chamado de GFT (Governo Federal de Transição), que na verdade não governa coisa alguma. A Al-Shabaab agora está “recrutando” voluntários para o que eles chamam de guerra santa, convidando jovens somalis que estejam no exterior, juntamente com guerrilheiros estrangeiros, para que se unam à sua causa estúpida e ridícula de fundamentar mais uma teocracia escrota e sanguinária. Continuar lendo “Grupo somali convida estrangeiros para guerra santa”

Austríaco azarado escapa de acidente, mas morre na igreja

Continuando a semana das insanidades, eu fico cá pensando se as pessoas têm razão quando dizem que orações espantam os males e, acima de tudo, devemos agradecer a Deus pelas graças alcançadas. Não sou um cara ruim, sempre dou um voto de confiança no que falam pra mim, mas depois que eu leio o caso do austríaco azarado, eu reafirmo em dizer que orações ajudam muito, menos quando se precisa delas.

O caso em questão envolve a triste história de Gunther Link, um austríaco de 45 anos solidamente devotado à Santa Madre Igreja Católica, que estivera preso num elevador. Ele consegue se livrar do problema e vai agradecer ao Cristo Jesus pela graça. O altar desaba e o mata. Quando a gente tá de azar, o urubu debaixo caga no de cima e esta é sua QUINTA INSANA! Continuar lendo “Austríaco azarado escapa de acidente, mas morre na igreja”

Sudanesa é condenada a um mês de prisão por usar calças

A jornalista sudanesa Lubna Ahmed al-Hussein foi condenada a um mês de prisão após se recusar a pagar uma multa por “se vestir de forma indecente” porque estava usando calças, segundo informações divulgadas pelos advogados nesta segunda-feira (07/09). Ela recusou-se a pagar a multa de US$ 200 “para não dar nenhuma legitimidade ao veredicto”, informou o advogado Nabil Adib. Continuar lendo “Sudanesa é condenada a um mês de prisão por usar calças”

Fanático religioso sequestra avião no México

Atenção, senhoras e senhores passageiros do Ceticismo.net, aqui quem fala é um dos comandantes e tenho informações preciosas para lhes dar. Apertem os cintos e não fumem, pois agora entraremos em zona de turbulência com mais uma loucura propagada por um daqueles maníacos religiosos, com a tola idéia que o Apocalipse se aproxima. O nome do idiota é José Marc Flores Pereira, de 44 anos, natural da Bolívia. Qual foi a estúpida idéia dele? Levando em conta que hoje é 9 de setembro de 2009 (ou 09/09/09), o retardado achou que recebeu um “aviso divino” e teve o “brilhante” plano de sequestrar um avião no México.

Como hoje não é sexta-feira, eu lhes apresento a edição especial: QUARTA INSANA! Continuar lendo “Fanático religioso sequestra avião no México”

As origens antigas dos contos de fadas

Por séculos, contos de fadas vêm sendo contadas geração após geração. Os mais famosos autores são os irmãos Jacob e Wilhelm Grimm (não percam tempo vendo o filme sobre eles). Histórias de aventuras, heroísmo, sangue (sim, sangue e violência; basta prestar atenção), terminando sempre com um fundo moral. Pode a ciência determinar a origem desses contos e tradições? Sim, pode.

Um estudo realizado por antropólogos explorou as origens dos contos populares e traçou a relação entre as diversas variantes das histórias relatadas por culturas ao redor do mundo. Os pesquisadores adotaram técnicas utilizadas pelos biólogos para criar a árvore taxonômica da vida, que mostra como cada espécie vem de um ancestral comum. Assim temos uma espécie de histórico evolutivo que nos trouxe estes clássicos literários. Continuar lendo “As origens antigas dos contos de fadas”

Prefeitura de São Paulo multa “vidente” em R$ 70 mil

Eu fico felicíssimo quando vagabundos entram pelo cano. Podem acreditar, só tem uma coisa que me dá mais prazer (tá, muitas outras coisas me dão mais prazer, mas é um recurso poético): uma desclassificada tomar pela cara uma punição para deixar de ser metida a experta e arrumar dinheiro às custas dos outros. E quando fica patente que a dita cuja não passa de uma enganadora, o Céu é o Limite! Esta é a história de uma vidente que previa muitas coisas, só não previu que a prefeitura de Sampa iria radicalizar e meteu-lhe uma multa de 70 mil lulinhas pela goela adentro. Será que a “distinta” não previra isso? Senhoras, senhores e outros! Com vocês, SEXTA INSANA! Continuar lendo “Prefeitura de São Paulo multa “vidente” em R$ 70 mil”

Casais católicos são incentivados a orar juntos antes de terem relações sexuais

Dos confins do planeta, através de toda a loucura da humanidade, eu declaro que terá início mais uma SEXTA IN…Ops! Hoje não é sexta-feira, mas é dia de trazermos mais uma pérola religiosa proposta pela Igreja Católica Sexológica Apostólica Romana, em que ela sugere que se deve rezar antes de pôr a onça pra beber água, descabelar o coroinha palhaço, fazer fuc-fuc, transar etc etc. Imagino que é meio estranho rezar antes de ajoelhar pra acabar “rezando”, mas os Siths do Império do Mal são entendidos nisso, mas não muito. (com muito trocadilho, por gentileza) Continuar lendo “Casais católicos são incentivados a orar juntos antes de terem relações sexuais”

Voz dos Alienados 1

“tudo é possível ao que crer.”

Só o começo desta baboseira já indica uma coisa: Papo de Ovelhinha do Senhor! Nosso amigo (quer dizer, amigo de VOCÊS, eu quero mais é que ele se dane) Afonso Curalov (não vouipostar o email dele POR HORA) andou enviando um monte de besteiras. O Zé ruela teve a coragem de criar um artigo pensando que seria aprovado direto (esse “pensando” é licença poética). Como agora estamos ajudando a difundir as palavras santas das ovelhinhas do Senhor, eu, André, um dos Sábios Senhores do Ceticismo.net, por minha força e vontade, declaro aberta a primeira edição da: VOZ DOS ALIENADOS! (digam se a imagem que abre este tipo de postagem não reflete bem o que eles falam). Continuar lendo “Voz dos Alienados 1”