Um vento frio começou a soprar do Leste. Luzes vidas do céu iluminam a escuridão. De Isengard vem um som maquiavélico – TUM TUM TUM TUM TUM – e Fangorn olha inquisitivo, enquanto elfos sentem um assombro em meio aos wookies. Hobbits se escondem e o Povo da Areia fica observando. Os faróis de Minas Tirith pedem ajuda aos Padawans hospedados em Naboo, enquanto os cavaleiros de Rohan soam suas trombetas. Os Homens do Oeste desembainham suas espadas enquanto Coruscant envia uma tropa de Jedis. Sauron gargalha e o Imperador Palpatine esfrega as mãos. Mais uma vez, o reinado do Rei está em perigo.
Os Uruk-hai da bancada evangélica e os Lords Sith chatólicos resolveram estragar o reino do Sagrado Rei Momo, a quem o prefeito entregou a chave da cidade (com um pouco de sorte, Momo não devolve mais) e querem imkpor seu regime ditatorial. Segundo eles, é uma vergonha o Governo financiar comerciais estimulando o uso da camisinha, ao invés de incentivar a não se fazer sexo, salvo em casos de procriação. Não, não é piada; isso é a SEXTA INSANA!
Continuar lendo “Bancada evangelico-católica é contra sexo no carnaval”

Silas Malafaia é um ícone e um verdadeiro exemplo entre o meio religioso. Mesmo porque, um exemplo não precisa ser um bom exemplo e ele é uma figura unificadora entre ateus, agnósticos, céticos em geral e muitos religiosos (cristãos, muita das vezes), onde todos os supracitados possuem uma séria reserva quanto à idoneidade dele (aka, o acham um safado aproveitador, homofóbico e pilantra). Outro ponto em comum é que o acham certo ao falar das mazelas da IURD, o que acaba sendo um delicioso paradoxo, mas o mundo é assim mesmo.
Eu sempre recebo um aviso de confirmação, cada vez que alguém se cadastra no Cet.net para poder comentar. Minha experiência diz que o apelido (ou nickname) de alguém serve como aviso para entrarmos em DEFCON. Quando eu recebi o aviso de um mané que usou o título "O Protetor", comentei aqui em casa: Lá vem merda, quer apostar?" Dito e feito. E assim, excepcionalmente, o Voz dos Alienados de hoje é inteiramente dedicado a um IDIOTA que achou que pode falar um monte de besteiras, em vários comentários dentro de um mesmo artigo.
Mesmo que você não seja cristão, sabe da história da Estrela de Belém. Segundo o mito católico, quando os 3 Reis Magos estavam andando pelo deserto viram uma estrela apontando o caminho exato para onde nosso amigo Jesus (ainda não transformado em zumbi) nascera. Isso levanta algumas questões. De princípio, eu falo “mito católico” a respeito da baboseira de reis magos, porque não há nenhuma linha na Bíblia sobre algum rei mago passeando em trio pelo meio do Oriente Médio. Consultem suas Bíblias que eu volto depois do break.
O que te irrita nos chamados crentes?