Bancada evangelico-católica é contra sexo no carnaval

Um vento frio começou a soprar do Leste. Luzes vidas do céu iluminam a escuridão. De Isengard vem um som maquiavélico – TUM TUM TUM TUM TUM – e Fangorn olha inquisitivo, enquanto elfos sentem um assombro em meio aos wookies. Hobbits se escondem e o Povo da Areia fica observando. Os faróis de Minas Tirith pedem ajuda aos Padawans hospedados em Naboo, enquanto os cavaleiros de Rohan soam suas trombetas. Os Homens do Oeste desembainham suas espadas enquanto Coruscant envia uma tropa de Jedis. Sauron gargalha e o Imperador Palpatine esfrega as mãos. Mais uma vez, o reinado do Rei está em perigo.

Os Uruk-hai da bancada evangélica e os Lords Sith chatólicos resolveram estragar o reino do Sagrado Rei Momo, a quem o prefeito entregou a chave da cidade (com um pouco de sorte, Momo não devolve mais) e querem imkpor seu regime ditatorial. Segundo eles, é uma vergonha o Governo financiar comerciais estimulando o uso da camisinha, ao invés de incentivar a não se fazer sexo, salvo em casos de procriação. Não, não é piada; isso é a SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Bancada evangelico-católica é contra sexo no carnaval”

Dinheiro no chão, bênção na mão… Ou quase isso

Silas Malafaia é um ícone e um verdadeiro exemplo entre o meio religioso. Mesmo porque, um exemplo não precisa ser um bom exemplo e ele é uma figura unificadora entre ateus, agnósticos, céticos em geral e muitos religiosos (cristãos, muita das vezes), onde todos os supracitados possuem uma séria reserva quanto à idoneidade dele (aka, o acham um safado aproveitador, homofóbico e pilantra). Outro ponto em comum é que o acham certo ao falar das mazelas da IURD, o que acaba sendo um delicioso paradoxo, mas o mundo é assim mesmo.

Desta vez, Marac… Malafaia soltou mais um exemplo de sua doutrina, ao dizer, em meio ao seu “singelo” templo que quem não desse dinheiro estaria saindo dali sem bênção. É a versão gospel de “Dinheiro na mão, calcinha no chão”. Continuar lendo “Dinheiro no chão, bênção na mão… Ou quase isso”

Voz dos Alienados 32

Eu sempre recebo um aviso de confirmação, cada vez que alguém se cadastra no Cet.net para poder comentar. Minha experiência diz que o apelido (ou nickname) de alguém serve como aviso para entrarmos em DEFCON. Quando eu recebi o aviso de um mané que usou o título "O Protetor", comentei aqui em casa: Lá vem merda, quer apostar?" Dito e feito. E assim, excepcionalmente, o Voz dos Alienados de hoje é inteiramente dedicado a um IDIOTA que achou que pode falar um monte de besteiras, em vários comentários dentro de um mesmo artigo.

IT’S SHOWTIME!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 32”

Voz dos Alienados 31

Mês de janeiro foi meio devagar, assim como fevereiro. As Ovelhinhas do Senhor andam fazendo retiro espiritual, só não sei se esse negócio de retirar espírito dói. São mártires do Senhor, entretanto. Não obstante, nada os impede a vir aqui e mandar mostras de como podem ser… bem, como podem ser a mesma coisa de sempre, sem uma única evolução. Deve ser o criacionismo deles, mesmo levando em conta que Evolução não significa melhoria. Coisas do obscuro mundo religioso.

Sem mais delongas, eis aqui mais uma VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 31”

Voz dos Alienados 30

Esta é a primeira edição do Voz dos Alienados deste ano. O drumyoshiki resolveu testar minha paciência budista, combinando com os amiguinhos dele que se falasse merda o suficiente, que eu não resistiria em colocar no VdA, mas meu pai passou as mãos em minha frente e disse que não era o lunático que eu estava procurando. Sendo assim, desculpe, drumyoshiki, mas você não teve competência nem pra falaciar como nossos crentoscos. Se você se exercitar, quem sabe ganha uma estada aqui. Mas adianto, filho: você está no caminho certo em falar merda. Parabéns.

Declaro aberta a Temporada 2011 da VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 30”

Estrela de Belém teve origem na Babilônia… ao menos, é o que dizem

Mesmo que você não seja cristão, sabe da história da Estrela de Belém. Segundo o mito católico, quando os 3 Reis Magos estavam andando pelo deserto viram uma estrela apontando o caminho exato para onde nosso amigo Jesus (ainda não transformado em zumbi) nascera. Isso levanta algumas questões. De princípio, eu falo “mito católico” a respeito da baboseira de reis magos, porque não há nenhuma linha na Bíblia sobre algum rei mago passeando em trio pelo meio do Oriente Médio. Consultem suas Bíblias que eu volto depois do break.

Continuar lendo “Estrela de Belém teve origem na Babilônia… ao menos, é o que dizem”

10 perguntas embaraçosas sobre a Bíblia

A Bíblia não suscita nenhuma dúvida ou questionamento… Ao menos, para dois tipos de pessoas: a) Os que se aferram à fé e não questionam nada, pois temem estar pecando e irem pro Inferno (coisa que eu já demonstrei não existir pelo próprio texto bíblico); b) Os que nunca a leram. Não raro, as primeiras pessoas se confundem com as segundas.

Dessa forma, quero deixar aqui 10 perguntinhas simples (e que minha bola de cristal prevê que será a origem de muitas pérolas religiosas). Cada pergunta vem com um argumento sobre o porquê do questionamento. E então? Posso perguntar?

Continuar lendo “10 perguntas embaraçosas sobre a Bíblia”

Ateísmo Fail

O que te irrita nos chamados crentes?

A – Encher as ruas com panfletos dizendo por coisas que você não acredita?

B – Te acordarem as 8 da manhã no domingo para pregar a palavra do Senhor?

C- Anúncios do tipo “Jesus está voltando”?

D –  Todas acima.

Parece que alguns ateus esqueceram o quão é chato algum idiota tentar passar sua crença goela abaixo e transformaram o ateísmo em religião – e das bem chatas.

Continuar lendo “Ateísmo Fail”

Voz dos Alienados 27

Notícias andam fracas. poucas coisas interessantes no mundo e muita coisa pra fazer neste final de ano. Talvez seja por isso, associado à minha imensa preguiça, de não ter muitos artigos diários. Mal aí, pessoal. O que é diário é a quantidade de coisas estúpidas que eu tenho que aturar. Mas tudo tem uma compensação. Se não fosse por estes idiotas me enchendo o saco, vocês não teriam mais uma edição da sua VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 27”

Voz dos Alienados 26

Cheguei a uma conclusão: o pessoal adora tanto o Voz dos Alienados que faz de tudo para aparecer na seleção de sandices. Não posso crer que haja tanta gente burra e imbecil e mesmo a Lâmina de Hanlon tem limites. Porque, se realmente houver tanta gente retardada assim, o mundo não caminhará para a Idiocracia. Aquilo seria um alto padrão de intelectualidade perto do que nos espera.

A seguir, mais uma amostra de como as pessoas são lindamente ridículas e dão (ops) o melhor que têm em suas caixas cranianas.

Continuar lendo “Voz dos Alienados 26”