Nada é mais ridículo que religioso metido a inteligente querendo decidir pelos demais. Isso acaba acarretando em uma coisa estranha no país. Se antes o Brasil era o país do futebol e do carnaval, agora é o país do aborto, pois nunca antes na história desse país falou-se tanta bobagem sobre o tema.
A bola da vez é a coleta de, pelo menos, 300 mil assinaturas, para enviar um projeto de iniciativa popular para votação na Assembleia Legislativa, visando alterar a Constituição Estadual de São Paulo. Maiores penas para traficantes? Melhoria na Educação? Penas severas para pedófilos? NÃO! A emenda à Constituição Paulista é para proibir DE VEZ o aborto, já que os retardados do Império do Mal Vaticaniano não conseguem, não conseguirão e ficarão chupando o… dedo eternamente e não mudarão a Constituição Federal.
Continuar lendo “Diocese de Taubaté quer proibir o aborto na Constituição Estadual de SP”

Não há quem não tenha passado por isso, quando uma turba de religiosos se dão ao direito de tentar te convencer de qualquer jeito a seguir uma religião. A deles, óbvio. E, para piorar, tem que ser exatamente a deles. Em outras palavras, um adventista te encherá o saco para você ser adventista. Se for da IURD, idem e se for da Renascer, idem idem. Exemplos aqui é o que não faltam, quando um bando de Trolls de Cristo caem de pára-quedas e resolvem espalhar
Nada como o amor cristão. É a ele que devemos boa parte dos inquietantes acontecimentos históricos nos últimos 20 séculos (como as Cruzadas, a Noite de São Bartolomeu, a Inquisição, a Guerra dos 30 anos, o Cisma do Oriente etc.). Eu realmente rio MUITO quando as Ovelhinhas do Senhor soltam perfeitos exemplos do seu profundo sentimento cristão em amar, respeitar e tornar-se amigo do próximo. Foi para isso que eu criei esta série, que é uma das mais famosas do site. Bem, para felicidade de todos e escárnio geral da nação, declaro aberta mais uma VOZ DOS ALIENADOS!
No doce e amoroso mundo religioso, ciosos das palavras cândidas do Sermão da Montanha, vemos como o lindo amor cristão na paz do Senhor Jesus Jóquei de Jegue esquece do que está escrito no Evangelho de Mateus. Quando Uruk-Hais se encontram com os Haradrim o resultado é catastrófico. Elefantes-guerreiros e antas atoleimadas saem na porrada; e foi isso que aconteceu ontem, em Sapucaia do Sul, no Rio Grande, tchê. Um bando de Ovelhinhas do Senhor viram os bodinhos de Oxalá* arriando um despachinho básico, na santa paz de Iansã e resolveram partir pra porrada. Resultado: um deles foi morto a facada.
Se eu tivesse feito esta afirmação, teriam me chamado de herege, filho das unhas, porco capitalista que se rende à imprensa golpista, servo de Satã, desgraçado e outros epítetos lindos, principalmente os que se refere à minha mãe. De qualquer forma, eu já sou chamado de tudo isso. A questão é que em um artigo do tosco L’Osservatore Romano, uma espécie de “Meia-Hora” da Santa Sé é declarado que Homer Simpson (sim, o do desenho) é um exemplo do mais perfeito católico.
Agora, sim! Passadas as eleições, onde o Brasil esperou que a população cumprisse com o seu dever elegendo mais uma gama de sacripantas, o Universo repousou em harmonia. Mas as hordas infernais do Império do mal faz soar os clarins. As hostes de Morgoth, o Sinistro Inimigo do Mundo, do alto do seu trono, com mitra na cabeça e um cetro nas mãos, ordena que os stormtroopers avancem. O levante dos lords Sith vai de encontro ao reconhecimento ao trabalho de um cientista, onde o Jedi Robert Edwards concebeu a técnica de fertilização in vitro em 1978, cuja técnica recebeu o apelido de Bebê de Proveta.