O Negão Internauta compartilhou que um babaca youtuber que se acha engraçadalho hostilizou um garoto porque ele era “esquisito”. Daí, a humanidade – com longo histórico de celebrar diferenças nos últimos 20 mil anos – mostra a que veio, caindo de pau no rapaz “esquisito” com ameaças de morte. O problema é que o rapaz é autista
Este bando de retardados não ficará muito feliz ao saber uma coisinha: que o autismo não só é um problema genético que afeta os neurônios-espelho, como já identificaram este gene e SURPRESAAAAAA!!!!!!!!!!, transtornos do espectro autista estão aqui dentro de nós, só que não foram expressos. Sim, eles também poderiam ser autistas, mas isso é algo que pode acontecer. Ser retardado é escolha própria.
Continuar lendo “Pesquisa detecta genes do transtorno do espectro autista em todos nós”

Um fenômeno atual é aquele que o pessoal polariza tanto uma questão, com um discurso tão inflamado, idiota, tolo e irresponsável que acabam ficando com o mesmo discurso daqueles que eram contra. Uma posição tão diametralmente diferente, mas que parecem ser tão próximos.
Existem pessoas burras, pessoas estúpidas, retardadas, as que invadem a Rússia no inverno e o casal natureba David Stephan e Collet Stephan, moradores de Alberta, no Canadá. Eles só tinham um serviço: cuidar do filho de 19 meses de idade, Ezequiel. De acordo com a Bíblia, Jeová fez o profeta Ezequiel deitar por 390 dias num só lado e comer pão com excrementos. No caso, o casal Stephan é que comeu merda, tratando uma criança seriamente doente com cházinho, ervas e remedinho homeopático.
Nada é mais idiota que a idiotice humana. Eu já acho que rezar para um carpinteiro pregado num pau-de-arara é meio esquisito, mas tem maluco que acha que o Diabo existe e, pior, vampiros também existem. Se isso já não é maluquice o suficiente para você, o México coroa a tosqueira com um bando de imbecis matando um dos amigos de forma com que ele renascesse um vampiro.
O uso da cannabis como medicamento faz muito sucesso, principalmente por quem não precisa de medicamento nenhum. Claro, vão alegar aquela baboseira que é natural e não pode lhe prejudicar, mas este argumento cai por terra quando você diz para usarem urtiga ou
Eu gosto de pesquisas que sempre trazem algo novo, coisas que jamais imaginaríamos que acontecesse. Entretanto, às vezes é bom ver pesquisas reiterando o óbvio, para dar um ar… sei lá. Oficial? Um exemplo disso é a pesquisa (séria, com paper e tudo o mais) que diz que pessoas
Bem, saiu o filme do Deadpool e já temos uma miríade de pessoas que está interiorizando o personagem. Seja por avatares, cosplays e até mesmo página de facebook. Tem até página do Deadpool Cristão e… Péra! Deadpool Cristão? Sim, isso mesmo, queridos. Deadpool é cristão de verdade. Eu não pude acreditar logo de início. Seria possível que o mercenário tagarela tivesse algo a ver com o Cordeiro de Deus, o Príncipe da Paz, o Maravilhoso Conselheiro? A resposta tem que está nos evangelhos e… OHHH!!!!!!!… não é que é verdade? Deadpool não é apenas cristão, ele é o próprio Jesus!
Como nós desenvolvemos nossas características emocionais? De onde essas emoções vêm? Bem, claro que é do coração, pois nós pensamos com ele, enquanto o cérebro só serve para refrigerar o sangue. Ainda bem que desenvolvemos Ciência, ou você estaria acreditando nesta bobagem até hoje, já que o grande gênio científico do Aristóteles falou essa e muitas outras idiotices, como mulheres tendo menos dentes que homens, mesmo tendo sido casado duas vezes. O amigo da sabedoria não gostava tanto assim de sequer olhar pro que tinha na sua frente.
Inteligência Artificial é algo que vem sendo pesquisado há muito, muito tempo; e continuará sendo pesquisado por mais tempo ainda. Dois dos pioneiros em pesquisa de IA foi
Eu adoro certas pesquisas. Apesar de serem feitas por pesquisadores sérios, suas pesquisas acabam sendo… como direi? uma piada! Óbvias, até. Dignas do IgNobel. Um exemplo é a pesquisa que estuda a ocorrência peculiar de virar a noite mandando SMS, mensagens de texto, WhatsApp, Facebook Messenger entre outros tipos de mensagem de texto durante a noite faz com que o desempenho dos adolescentes durante o dia seja péssimo, já que eles ficam sonolentos e bocejando muito.