Pedagogos de Nova York banem palavras para não ofender crianças

Pedagogo é igual em qualquer canto do Universo. Se você acha que nada pode ser pior que os psicopedarretardados do MEC, saiba que nem nisso o Brasil está livre de concorrência. A saber, os idiotas da Secretaria de Educação da cidade de Nova York estão correndo por fora e é bem capaz de um monte de tia brasileira querendo fazer algo para não deixá-los tomar a dianteira.

O que está havendo por lá, nas terras de Tio Sam? Pouca coisa. Apenas que estão banindo palavras e expressões dos testes padronizados. Eu até acho que eles têm razão… pelo menos, achei até ver a lista de palavras.

Continuar lendo “Pedagogos de Nova York banem palavras para não ofender crianças”

Descriminalização de aborto de anencéfalos causa frisson entre acéfalos

O Supremo Tribunal Federal, no uso de suas atribuições, resolveu cutucar o vespeiro. Isso porque começou-se a votação para se decidir pela descriminalização de abortos em condições específicas, em especial o caso de bebês anencéfalos. Entretanto, a bancada religiosa não gosta nada disso, já que isso enfraqueceria seu poder junto às ovelhinhas ao seu eleitorado.

Por todas as terras assoladas pelo poder de Sauron (aka, redes sociais), o pessoal chato e mimizento destila toda a sua brutal ignorância e desinformação, meio que pensando que o governo decretou obrigatoriedade do aborto. Pena que isso não é verdade para gestantes de gente idiota.

Continuar lendo “Descriminalização de aborto de anencéfalos causa frisson entre acéfalos”

Em São Paulo, sacola biodegradável ofende a Natureza

Paulistas e paulistanos não têm agora pra onde correr. Até hoje os supermercados podiam dar a famosa sacolinha amiga para que os pobres mortais possam levar para casa todas as suas compras. A partir de amanhã, quarta-feira 4 do 4, nada feito. Ema, Ema, Ema, cada um com seu pobrema. Nisso, um acordo foi firmado entre o Ministério Público e os supermercados, que dava 2 meses a todo mundo se enquadrar, e o consumidor que se ralasse. Ninguém consulta a nós, povão. Isso gerou até uma certa doideira, já que nem sacola biodegradável pode ser usada.

Sim, eu sei o que você está pensando: alguém tá levando muita vantagem com isso.

Continuar lendo “Em São Paulo, sacola biodegradável ofende a Natureza”

Coca-cola quer salvar o mundo usando mimeógrafo. Fofo, não?

cap_planetoide.jpgTodas as empresas atualmente estão com mania de serem politicamente retardadas a ponto de pensarem no planeta. Não que pensar no planeta seja algo retardado; a besteira está no modo como querem mostrar-se para os eco-chatos. Eco-chato também sente calor (nem que seja por fogo no rabo), e não seria a Coca-Cola que os privaria do seu querido refrigerante, perdendo clientes em potencial. Assim, no uso de suas atribuições, marqueteiros tiveram a brilhante ideia de mostrar como a Coca-Cola respeita as nossas reservas energéticas, usando como principal peça de marquetingue um…

mimeógrafo!

Continuar lendo “Coca-cola quer salvar o mundo usando mimeógrafo. Fofo, não?”

Grandes Nomes da Ciência: Wernher von Braun

O homem que trabalhou para os nazistas tem seu tempo praticamente esgotado. Ele está sendo caçado e é uma questão de horas que o peguem. O homem responsável por milhares de mortes está com o seu tempo de vida contado em minutos, a menos que ele consiga seguir com o plano. O homem dali teria uma vida diferente e seria referenciado nos livros de História, não como o infame Adolf Eichmann, mas como o principal responsável pela conquista do Espaço; lançando o mundo numa nova era.

Continuar lendo “Grandes Nomes da Ciência: Wernher von Braun”

Cidade gaúcha pronta para o apocalipse (não tem nada a ver com argentinos)

Quanto mais eu saco dos phasers, klingons aparecem do nada. Muito provavelmente um wormhole para a dimensão da idiotice foi aberta ou alguma entidade estacionou um Buick Roadmaster 1953 lá pelas terras do gaúcho nascente. Tinham me mandado esta notícia de manhã, e mesmo que as loucuras sejam a ordem do dia, a coisa ganha tonalidades catastroficamente épicas num mico de 3 punhais.

Agora, um grupo de baguais está em meio a um bochinche e em cima do laço dão uma chamada que o fim-do-mundo está próximo e o patrão-véio está de mau-humor e vai mandar um tsunami para cima de todos nós, mesmo os que moram na serra gaúcha. Barbaridade, tchê, esta é sua SEXTA INSANA! Continuar lendo “Cidade gaúcha pronta para o apocalipse (não tem nada a ver com argentinos)”

Sexta Insana antecipada: Golfinhos de Satã processam parque aquático

Orcas, aqueles lindos animais éticos que se comportam tão bem e convivem com outras espécies, são uma das atrações do SeaWorld. Muito dificilmente, foquinhas fofinhas acharão aqueles golfinhos badass tão legais assim. Em contrapartida, as confluências quânticas acarretaram em perigosas emanações eletromagnéticas, as quais alteraram o DNA de algumas células germinativas, promovendo mutações em algumas pessoas, dando origem a gente imbecil, como é o fanáticos da religião dos "adoradores" dos animais. Os ativistas resolveram usar o nome das orcas para processar o SeaWorld, pois cetáceo também é gente.

Continuar lendo “Sexta Insana antecipada: Golfinhos de Satã processam parque aquático”

O Ricardão saiu de detrás da cortina e é illuminati. E agora?

O problema no insano mundo das conspirações é que quanto mais você pensa que um maluco não pode falar mais besteira do que o monte de sanduíches, digo, sandices já proferida, outro chega e diz "Bitch, please" e solta mais um verborrágico texto mais louco ainda. Me disseram que a culpa era da tenra idade e a vontade de querer aprender. Óbvio que eu acredito tanto nisso como acredito nas calcinhas santas da Virgem Maria (não duvido que uma hora apareçam com esta "relíquia"). Portanto, o que resta? Resta mais um maluco com mania de conspiração e pronto para dar mostras de como vai indo a Educação Brasileira, ladeira abaixo.

Continuar lendo “O Ricardão saiu de detrás da cortina e é illuminati. E agora?”

Não ligue pro Ricardão atrás da cortina

Meme — ao contrário do que possam pensar — tem pouco a ver com aqueles desenhos feitos no Paint e de gosto, "história" e graça duvidosos. O termo criado por Richard Dawkins no livro "O Gene Egoísta", e de uma forma geral estabelece que partículas culturais passam de sociedade em sociedade, podendo ser desde ideias até valores éticos/morais, nem que seja uma frase de efeito que acaba participando de nossa cultura. Todo mundo sabe isso, principalmente o pessoal que mora no Canadá, como disse a Luiza.

Depois que o Dan Brown escreveu aquele livro dos Anjos e Demônios, todo mundo ficou com mania de Illuminatis e coisas do gênero. Maníacos por conspirações existem desde que o mundo é mundo, e aquela baboseira sobre ET, Área 51 Haaarp etc, regados com Shivas Zeitgeist no jantar, veem mensagens ocultas, símbolos satânicos e ações da maçonaria. Para deixar meu dia mais "feliz", ainda recebo um e-mail questionando tudo na base do "E se for verdade?" Tem horas que eu me sinto como se estivesse num documentário do History Channel, e isso não é um elogio…

Continuar lendo “Não ligue pro Ricardão atrás da cortina”

O país maravilhoso

Imagine um país maravilhoso onde existem belas praias, belas mulheres, montanhas, a Amazônia e recursos naturais de darem inveja a qualquer outro país do mundo. Some isso a ausência de terremotos, furacões e tsunamis e com um clima quente.

Não, não descrevo o jardim do Éden nem uma planície de algum planeta distante no sistema solar de Zartax II. Falo de um país bem pertinho de você: o Brasil.

Num país como esse é de se surpreender que exista sofrimento, desigualdade social e a grande dependência de outros países no mundo, mas surpreendentemente isso acontece.

Diz a lenda que quando Deus estava criando os países, um anjo questionou sobre as verdadeiras intenções Dele ao criar o Brasil. O anjo perguntara se o povo que ali viveria não teria capacidade de monopolizar o mundo, já que esses recursos naturais poderiam ser muito bem explorados pelo povo.

Continuar lendo “O país maravilhoso”