Na verdade, não achei um título adequado para a estupidez extrema que eu sou obrigado a presenciar em certos casos. Não, sério! Tem hora que eu penso que estou vivendo num imenso Voz dos Alienados em 3D, Kinoplex e injeção eletrônica nos freios radiais e tanque de combustível disco (ou algo parecido). A burrice nata de muitas pessoas, aliadas a uma pareidolia auto-impingida, proporciona situações em que não se consegue externar um facepalm na língua dos homens, dos elfos ou da tia que mora no apartamento em frente. Foi o caso da Coca-cola Satanista.
Esta é sua diabólica SEXTA INSANA!
Continuar lendo “A volta da pareidolia ou “Corram da Coca-cola Satanista!””

Ladies and Gentlemen! We are proud to present… [tecla SAP ligada] o maior torneio de todos os tempos! Deuses de todos os lugares, de todos os povos, de todas as nações irão se enfrentar! Diversos poderes entre os Céus e a Terra irão medir-se num combate colossal! Bem, amigos do Ceti.net, acomodem-se em suas poltronas, pois a peleja vai começar.
Saiu esta semana uma notícia imbecil sobre uma pesquisa idiota, conduzida por dois retardados. Eu sinceramente nunca entendi a ânsia de tentar provar que a bobajada do Êxodo é verdade. Pior que isso, só tentar provar que houve um dilúvio global de proporções rolandemmerichianas. As duas “estrelas” conseguiram traçar um cenário que eles consideram “relativamente próximo” ao besteirol descrito no Êxodo, onde Moisés — o maior corretor de imóveis da História — carregou consigo um mundaréu de gente, levando-os para saracotear por 40 anos no deserto só para verem um terreno. Como sempre, fato e ficção entram em choque. De um lado, Ovelhinhas do Senhor adentram ao ringue; do outro, os Jedis do Ceticismo.net. FIGHT!
Dessa vez não foi o Império quem contraatacou, mas a Aliança Rebelde. Os protestos na Inglaterra, que reuniu mais de 10 mil pessoas, contra a onda de pedofilia que assola o Vaticano e seus feudos obrigou Bentão XVI a pedir desculpas pelas besteiras que seus stormtrouppers andam aprontando. Sobre as declarações
E no doce mundinho louco, conduzido pela insensatez humana, o nosso querido e amado papa Chico Beto XVI solta mais um exemplo estúpido de sua capacidade incrível de falar besteiras. Dessa vez, em visita à Inglaterra, o papa piadista resolveu dar uma de Tiririca e soltou sua verborragia, onde a cereja do bolo foi comparar ateus com os nazistas, provando que Godwin é único e definitivo.
Este é o vigésimo artigo em que coloco as maluquices, ameaças e despaupérios que um bando de lunáticos escreve nos posts ou diretamente para mim. Fico até pensando que esse pessoal escreve assim de propósito, pois parece que ninguém pode chegar a tamanho grau de idiotice e estupidez. Mas sempre relembro que o mundo é doido mesmo e trolls são criaturas. Peguem suas pipocas, coloquem os guaranás no copo, não esquecendo do gelo, e acomodem-se nas poltonas, pois entraremos no fantástico mundo de Bobalhões.
Está em cartaz o incrível, magnífico e totalmente idiota filme Nosso Lar, baseado no livro “psicografado” por Chico Xavier, cujo autor espiritual é André Luiz (é, eu mereço…). Aqui você não lerá uma resenha do filme, posto que eu não gastarei meu rico dinheirinho material (sim, sou um porco capitalista e os pobres coitados africanos não estão no meu pensamento quando encomendo meus Armanis) vendo besteiras. Entretanto, eu li o livro e, por isso, posso tecer algumas considerações a respeito. E a principal consideração é “quem tem cérebro não aceita o monte de insanidades constante no livro”.
A essa altura do campeonato, vem-me à mente uma série de europeus se mudando para Londres. Alguns deles serão, segundo me parece, provenientes de Portugal e possuem blogs criacionistas. O motivo é que uma igreja católica em Londres fará uma missa totalmente dedicada a homossexuais. E se pensam que isso é uma dissenção dentro dos contrafortes do Império do Mal Vaticaniano, esqueçam. A atitude foi sancionada, estimulada, selada, registrada, carimbada, avaliada e rotulada pelo Vaticano. Isso não é motivo para quem quiser voar até lá? Pelo menos, a taxa não é tão alta como ir pra Lua.
Bem-vindos, ó mortais! Bem-vindos! Sejais bem-vindos ao meu reino. O Reino do Terror no qual eu serei o imperador supremo, pois meu nome é a lança que ferirá os ímpios. Minha língua será o chicote que acicatará aqueles que não se ajoelharem a mim, pois eu sou a Morte, a Destruidora de Mundos!
Que decadência a minha! Depois de excelentes artigos (dane-se a modéstia, eu realmente sou o melhor no que faço. Perguntem ao Wolverine), acabo fazendo artigos do tipo EGO. Entretanto, é humanamente impossível (sim, eu sou humano, apesar do que falam de mim e da minha mãe) resistir a postar sobre mais um exemplo da estupidez humana. O acontecido teve lugar numa igreja da Espanha, onde um débil mental teve a estúpida ideia de quebrar a hóstia recebida bem na frente do padre. Resultado? Depois de quebrar a hóstia o pau quebrou no lugar. Lúcifer está caindo na gargalhada a essa altura. Bem-vindos a mais um exemplo da idiotice humana!