Estátua de Jesus peladão causa polêmica na Espanha

O mundo não seria o que conhecemos hoje se fosse feito apenas por pessoas normais (seria melhor, claro). A Espanha é um lugar tão esquisito quanto a Itália. Durante a Semana Santa (para a qual eu já reservei a picanha), espanhóis festejam a surra que Jesus tomou, para depois ser posto no varal pra secar, mas nada é tão simples quanto parece e se alguma coisa pode sair esquisito no seio católico, fatalmente sairá. Que o diga uma confraria espanhola que resolveu homenagear Jesus Defunto, estando nos braços da morte. O detalhe está no "detalhe" de Jesus e os fiéis ficaram possessos quando deram de cara com as "vergonhas" de Jesus penduradas lá, à vista de todo mundo.

Continuar lendo “Estátua de Jesus peladão causa polêmica na Espanha”

Idade Media voltou: TSA demite uma de suas agentes, acusada de bruxaria

Se você já teve a feliz ideia de visitar os Isteites, fatalmente conhece os agentes da TSA (Transportation Security Administration). Esses agentes formam a equipe que irá verificar se você é um maníaco terrorista (além de apalpar partes de sua anatomia que nem seu cônjuge ousou tocar). Em notícia trazida pelo Lealcy, ficamos sabendo da história de Carole A. Smith. Ela era uma das agentes da TSA (notem o tempo verbal. Pois, é). Por causa de uma denúncia, a agente Smith não foi derrotada pelo Neo nem causou falha na Matrix. A agente Smith foi demitida sob a acusação de bruxaria. Apretem seus cintos, pois acabamos de ganhar uma passagem num voo sem escala para a Idade Média. Torquemada rulez!

Continuar lendo “Idade Media voltou: TSA demite uma de suas agentes, acusada de bruxaria”

Poção “da lata” atrai muitos fiéis na Tanzânia e pastor pede muita calma nessa hora

A Tanzânia é um lugar pitoresco. E quando falo “pitoresco”, falo no mau sentido. Não, sério! Vamos parar de torcer o nariz. Eu não quero sair da minha casa em Tuvalu para ir morar na Tanzânia. VOCÊ não quer ir morar na Tanzânia e nem o Tarzan quer ir morar na Tanzânia. Tudo bem que lá tem seu lado bom, como ter sido o berço de Erasto Mpemba, mas é coisa rara acontecer isso; ainda mais quando estamos falando de um país onde o Governo distribui celulares ao albinos, pois eles são convidados para rituais mágicos, onde eles fazem parte do ritual e viram receitinha de desencapetamento. Agora, um curandeiro que faz seus unga-bungas criou algo similar ao chá do Santo Daime e angariou uma legião de idiotas seguidores. O cházinho deve ser supimpa, mas deve ser daqueles que passarinho não bebe.

Continuar lendo “Poção “da lata” atrai muitos fiéis na Tanzânia e pastor pede muita calma nessa hora”

Filha de casal vegan morre de desnutrição e pais vão pra cadeia

Eu sou um monstro, um sádico imundo e sem ética, pois adoro não posso ver pedaços de vaquinhas que vou logo nas carnes. Coimo todo ser humano normal, digo, onívoro, eu adoro uma maminha, uma chuleta e um filé mignon, coisa que os pobres coitados dos vegans, dados os seus bolsos vazios, não podem usufruir, pois a grana fica apertada já que eles não ingeriram vitaminas e aminoácidos necessários para o desenvolvimento cerebral, o que os deixou incapazes de arrumar empregos decentes. Bom, sempre há o caso de irem na churrascada do vizinho, onde comerão escondido, enquanto tentam te convencer a fazer rituais báquicos com cenouras, pepinos e outros vegetais de duplo sentido.

Como todo religioso fundamentalista, os "éticos" vegans não desdenham de lhe mostrar como facínora vagabundo que você é. Vegans pensam melhor, trepam melhor e fazem merda melhor (sim, já vi vegan dizer que o cocozinho deles é mais cheiroso). Um casal vegan mostrou o quanto são sérios e responsáveis ao terem deixado sua filha de 11 meses morrer de inanição, pois só queriam alimentá-la com aquelas besteiras ridículas em prol dos pandinhas.

Continuar lendo “Filha de casal vegan morre de desnutrição e pais vão pra cadeia”

Ideia idiota do dia: WWF lança jogo para brincar na hora do planeta

Se já não bastava sermos induzidos a ficar no meio do escuro (pronto, serei processado por racismo), durante a Hora da Vergonha Alheia, a WWF — que seria uma espécie de Fundação Templeton do meio-ambiente (ou do ambiente todo, como aquele e-mail fake sobre o ENEM) – viu que só mesmo um completo imbecil ficaria sem nada pra fazer durante 60 minutos intermináveis de idiotice, enquanto seu vizinho vê a novela das 8, enquanto ri da sua cara de mané. Assim, a briosa entidade resolveu parte do seu problema lançando um jogo para você brincar com seus familiares, amigos ou com qualquer imbecil igual a você que acha que desligar as lâmpadas por uma hora fará alguma diferença.

Continuar lendo “Ideia idiota do dia: WWF lança jogo para brincar na hora do planeta”

26 de março e a Hora da Vergonha Alheia

O mundo é repleto das mais variadas categorias religiosas. Junto com as religiões confessionais e não-confessionais, o mundo pós-moderno nos trouxe outras pragas: o Politicamente Correto, o Veganismo e a onda Eco-Chata. Juntos, eles estão destruindo o mundo (ironia, não?) e nos levarão para o Inferno, onde apenas beberemos águas mágicas, nos vestiremos de branco e economizaremos luz, além de nos matar de trabalhar em prol do próximo, não teremos nada em troca e sem ganhar um centavo por isso. Resumindo, nós iremos morar em Nosso Lar.

26 de março é o dia em que os ativistas de sofá, com seus dedinhos mágicos no interruptor de luz, mostrarão que a humanidade está cada dia mais idiota. Outro dedo estará no c… bem, no computador, soltando suas pérolas de como são foda em economizar luz, enquanto usa baterias que são danosas ao meio ambiente. Está declarada a SEXTA INSANA!

Continuar lendo “26 de março e a Hora da Vergonha Alheia”

Juiz italiano é exonerado por se recusar a ter um crucifixo

Eu sempre achei a Itália um país pra lá de bizarro. A insanidade corre solta, a ponto de ter um enclave de outro país sangrando suas entranhas. Obviamente, invadir este paisinho ridículo daria pano pra manga. Líbia? Quem se importa com a Líbia? Dessa forma, a Itália lida com suas esquisitices de forma bem estranha, pois lá não tem apenas Sexta Insana, a semana toda é insana. Que o diga o meritíssimo sr. juiz Luigi Tosti. Ele foi exonerado, chutado, expulso e o chamaram de cornuto. Tudo por que o nobilíssimo senhor ex-juiz não quis ter um crucifixo, uma ode ao mau gosto sado-maso, em em nenhum lugar do seu tribunal.

Continuar lendo “Juiz italiano é exonerado por se recusar a ter um crucifixo”

Voz dos Alienados 33

Sim, faz muito tempo que não posto nada na sua coluna favorita. Mas isso não significa que os retardados imbeciloides estavam quietos. Ah, não senhor! O pessoalzinho não se furta a escrever bobagens, eu que estava meio que com preguiça. Mas, não se preocupem. VdA volta para seu entretenimento e o desprazer de ter a certeza de como existe gente burra, tosca, idiota e completamentE ignorante. Sendo assim, esta é a sua, só sua, sempre sua… VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 33”

Bancada evangelico-católica é contra sexo no carnaval

Um vento frio começou a soprar do Leste. Luzes vidas do céu iluminam a escuridão. De Isengard vem um som maquiavélico – TUM TUM TUM TUM TUM – e Fangorn olha inquisitivo, enquanto elfos sentem um assombro em meio aos wookies. Hobbits se escondem e o Povo da Areia fica observando. Os faróis de Minas Tirith pedem ajuda aos Padawans hospedados em Naboo, enquanto os cavaleiros de Rohan soam suas trombetas. Os Homens do Oeste desembainham suas espadas enquanto Coruscant envia uma tropa de Jedis. Sauron gargalha e o Imperador Palpatine esfrega as mãos. Mais uma vez, o reinado do Rei está em perigo.

Os Uruk-hai da bancada evangélica e os Lords Sith chatólicos resolveram estragar o reino do Sagrado Rei Momo, a quem o prefeito entregou a chave da cidade (com um pouco de sorte, Momo não devolve mais) e querem imkpor seu regime ditatorial. Segundo eles, é uma vergonha o Governo financiar comerciais estimulando o uso da camisinha, ao invés de incentivar a não se fazer sexo, salvo em casos de procriação. Não, não é piada; isso é a SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Bancada evangelico-católica é contra sexo no carnaval”

Dinheiro no chão, bênção na mão… Ou quase isso

Silas Malafaia é um ícone e um verdadeiro exemplo entre o meio religioso. Mesmo porque, um exemplo não precisa ser um bom exemplo e ele é uma figura unificadora entre ateus, agnósticos, céticos em geral e muitos religiosos (cristãos, muita das vezes), onde todos os supracitados possuem uma séria reserva quanto à idoneidade dele (aka, o acham um safado aproveitador, homofóbico e pilantra). Outro ponto em comum é que o acham certo ao falar das mazelas da IURD, o que acaba sendo um delicioso paradoxo, mas o mundo é assim mesmo.

Desta vez, Marac… Malafaia soltou mais um exemplo de sua doutrina, ao dizer, em meio ao seu “singelo” templo que quem não desse dinheiro estaria saindo dali sem bênção. É a versão gospel de “Dinheiro na mão, calcinha no chão”. Continuar lendo “Dinheiro no chão, bênção na mão… Ou quase isso”