Voz dos Alienados 32

Eu sempre recebo um aviso de confirmação, cada vez que alguém se cadastra no Cet.net para poder comentar. Minha experiência diz que o apelido (ou nickname) de alguém serve como aviso para entrarmos em DEFCON. Quando eu recebi o aviso de um mané que usou o título "O Protetor", comentei aqui em casa: Lá vem merda, quer apostar?" Dito e feito. E assim, excepcionalmente, o Voz dos Alienados de hoje é inteiramente dedicado a um IDIOTA que achou que pode falar um monte de besteiras, em vários comentários dentro de um mesmo artigo.

IT’S SHOWTIME!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 32”

Voz dos Alienados 31

Mês de janeiro foi meio devagar, assim como fevereiro. As Ovelhinhas do Senhor andam fazendo retiro espiritual, só não sei se esse negócio de retirar espírito dói. São mártires do Senhor, entretanto. Não obstante, nada os impede a vir aqui e mandar mostras de como podem ser… bem, como podem ser a mesma coisa de sempre, sem uma única evolução. Deve ser o criacionismo deles, mesmo levando em conta que Evolução não significa melhoria. Coisas do obscuro mundo religioso.

Sem mais delongas, eis aqui mais uma VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 31”

Imprensa Golpista ataca bruxas romenas

O mundo nunca pode ser mais ridículo do que já é, mas sempre acaba sendo. Se você acha que Romênia é apenas a terra do Conde Drácula (onde você pensava que fica a Transilvânia? No Acre?), errou completamente. Lá existem bruxas, mesmo que suas casas não tenham número 71. A feitiçaria corre solta, hocus-pocus, abracadabra, salameminguê e outras palhaçadas rocambolescas que deixam os ignorantes atemorizados, pois eles acreditam piamente que elas amardissoam e conversam com mortos e ispritus que vem do além e do aquém e donde qui vêm us morrrrrtos.

Agora, o embate é com outras criaturas vis, pérfidas, desalmadas e de uma ferocidade insana e sede de sangue incomensurável: políticos.

Continuar lendo “Imprensa Golpista ataca bruxas romenas”

Suprema Corte Indiana determina que astrologia é ciência

A Índia é um país exótico. Exótico no significado de “completamente maluco”. É estranho pensar como um país cujo rei Parvataraja (também conhecido como Porus), que enfrentou Alexandre da Macedônia, tenha dado tão errado. É esquisito saber que a nação onde os Homens do Ganges construíram um grande e rico império tinha virado um imenso favelão (e favela no pior dos sentidos). Ok, que a colonização inglesa não ajudou em nada, mas a Índia já estava em decadência. Um país que, juntamente com os árabes, ajudaram a construir a nossa matemático, sendo co-inventores dos nossos atuais algarismos e seu maior representante é, sem dúvida, Bháskara, o Sábio.

Hoje a Índia é apenas uma sombra do que foi, uma memória esquecida, onde a pseudociência reina em absoluto, onde chazinhos e ervas medicinais coexistem com práticas estranhas e a astrologia acompanha a tudo e a todos, determinando desde o dia de fechamento de negócios até o casamento, passando  inclusive por decisões governamentais. Agora, a astrologia não precisa se esconder nos cantos, que é o seu lugar, pois foi declarada como sendo ciência genuína. E vocês ainda falam do Brasil.

Continuar lendo “Suprema Corte Indiana determina que astrologia é ciência”

Adolescente morre após receber 80 chibatadas por adultério

Hoje, essa juventude transviada está destruindo os alicerces da moral familiar e acabam envergonhando pais e a sociedade. Um perfeito exemplo disso foi Hena Begum, uma adolescente de 14 anos que vivia em Bangladesh. Ela não escapou ilesa do Longo Braço da lei e foi duramente acusada de adultério com seu primo de 40 anos de idade, que era casado. O primo safadão foi condenado a receber 100 chibatadas, mas conseguiu ralar peito. Hena foi sentenciada e recebeu suas 80 chibatadas no lombo pra ver se toma vergonha na cara, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Ah, esqueci de dizer: ela tinha sido sequestrada e violentada pelo escroto do primo, mas Sharia é Sharia e nóis manda nu pedaço, mano! Esta é sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Adolescente morre após receber 80 chibatadas por adultério”

O deus que foi morto por infiéis

Vejam essa agora. Um jovem ergueu-se de camadas pobres do Oriente Médio, começou a espalhar a boa nova e proferiu profundas sentenças morais, arrebatando vários seguidores e discípulos. Por causa de um governo estabelecido, este homem — cujos seguidores o proclamavam como sendo Deus Encarnado — foi surrado, humilhado e condenado à morte por heresia e corrupção. Este acontecimento que nos remete a um deja vu não é uma história tão antiga assim, pelo contrário. Aconteceu no Irã no último dia 26/01, onde Abdolreza Gharabat foi morto por enforcamento.

Continuar lendo “O deus que foi morto por infiéis”

Voz dos Alienados 30

Esta é a primeira edição do Voz dos Alienados deste ano. O drumyoshiki resolveu testar minha paciência budista, combinando com os amiguinhos dele que se falasse merda o suficiente, que eu não resistiria em colocar no VdA, mas meu pai passou as mãos em minha frente e disse que não era o lunático que eu estava procurando. Sendo assim, desculpe, drumyoshiki, mas você não teve competência nem pra falaciar como nossos crentoscos. Se você se exercitar, quem sabe ganha uma estada aqui. Mas adianto, filho: você está no caminho certo em falar merda. Parabéns.

Declaro aberta a Temporada 2011 da VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 30”

A chuva da desfaçatez

"Brasileiro é tão bonzinhu". Fatalmente, larga maioria nunca viu a Kate Lyra usar este bordão, mas é o que melhor se encaixa nas notícias envolvendo decisões políticas e politiqueiras. Se já não bastava a absurda incompetência com certificado anual de idiotice em épocas de chuvas, onde ano após ano vemos tragédias como a que aconteceu na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro, onde o governo assume sua incapacidade de lidar com eventos catastróficos que acontecem todos os anos, mas ainda mandamos tropas para o Haiti. Este é o Brasil.

Agora, outras denúncias chegam, enquanto trolls vermelhos tentam defender suas posições. Políticos não seriam políticos se se preocupassem mais com a população do que com interesses próprios e deixar que os donativos e a ajuda cheguem até a população. Mas, claro, isso é invenção da Imprensa Golpista… ou será que não?

Continuar lendo “A chuva da desfaçatez”

A volta do Pastor Orc: Terry Jones fará um “julgamento do Alcorão”

Terry Jones é um idiota. E o pior: um idiota perigoso. Com sua expressão insana, com aquele bigode ridículo de quem ainda vive no século XIX, com mentalidade de alguém que vive no século XXI (antes da era comum), Terry Jones é um perfeito tolo capaz de ações idiotas só para angariar sua aparição na TV. Ainda mais depois que ele percebeu que não seria convidado pro BBB e não poderia se meter embaixo do edredom com algum cara sarado. Se antes, Tim Tones Terry Jones queria fazer um show pirotécnico queimando exemplares do Alcorão, agora ele quer promover um… Julgamento!

Continuar lendo “A volta do Pastor Orc: Terry Jones fará um “julgamento do Alcorão””

Mexicanos combatem o crime com exorcismo

Cap. Nascimento? Meh! Vocês não entendem nada de combate ao crime, bando de incrédulos! Assim, o problema dos altos índices de criminalidade não poderiam ser atribuídos a outra criatura que não o Senhor do Escuro, Sinistro Inimigo do Mundo, Príncipe das Trevas, Mestre da Feitiçaria e Pérfido Antagonista. Ele, o insidioso, nefasto, crápula, Morgoth, digo, Sauron, digo, Javé, digo Satanás! Sim, Satã está entre nós MAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA (e o corno não paga aluguel aqui e ainda traz a minha sogra a tiracolo).

A Santa Madre Igreja Católica no México defende que é preciso fazer um "trabalho espiritual" para conter a violência do país.Eu pensei que quem fazia trabalhos eram ciganas, videntes e mães-de-santo. Os advogados da Apple ICAR entraram com um processo mostrando quem é realmente a proprietária da patente. O Império do Mal ganha mais uma.

Continuar lendo “Mexicanos combatem o crime com exorcismo”