Meu nome é Gustavo, escrevo no OxenTI.com, no meu Blog Pessoal, no Wii Are Nerds, num jornal local chamado Tribuna do Cariri e além disso já enviei textos para o Gizmodo Brasil e tinha um programa sobre Tecnologia numa rádio local aqui do Nordeste e vou tentar converter vocês a minha igreja, assim ganho 10% do salario de vocês só falando besteira. Ops e vou tentar trazer alguns textos sobre Tecnologia, política e talz. Só não vou falar sobre ateísmo pois não sou ateu, nem crente, nem agnóstico… ;-)
Enquanto nos mais desenvolvidos países do mundo vemos medidas para melhorar a vida dos cidadãos daqueles locais, sejam punindo criminosos, incentivando o consumo ou facilitando a vida de cidadãos de bem, aqui no nosso Brasil, vemos cada dia mais o contrário: Criminosos sendo beneficiados, Multas Impostos Altíssimos sobre produtos de uso comum, Incentivo a estrangeiros e dificuldades para Brasileiros além de emendas na educação que prejudicam o aprendizado. Vamos por partes:
Continuar lendo “Brasil: um país de todos. Todos os errados.” →