O mundo muçulmano é estronho e esquésito! Através de imposições morais questionáveis, que datam da Idade Média, muitas pessoas já morreram (no sentido de “foram morridas”). Mulheres principalmente, basicamente as que não eram virgens, pois Alá se preocupa muito com um pedaço de tecido nas partes íntimas. Matar pode, perder o “selinho”, não. Uma mulher que fosse pega não sendo mais virgem era (e ainda é assim em muitos lugares) condenada à morte por apedrejamento.
Entretanto, Alá a Ciência sempre ajuda nessas horas. As muçulmanas estão apelando para as cirurgias de reconstrução da virgindade. Agora, danou-se! Se não podemos confiar num naco de carne, em quem vamos confiar? O mundo tá perdido!
Continuar lendo “Mulheres muçulmanas pagam 2 mil euros para restaurar virgindade”

Lesões na medula não são coisas agradáveis. Normalmente, ela adquire complicações devido a uma necrose progressiva, ou seja, o tecido da medula começa a morrer. Daí começam os problemas e as pessoas acabam paraplégicas. Entretanto, ao invés de ficar ajoelhados implorando para um deus qualquer que ajude a pessoa enferma, cientistas preferem gastar suas energias em busca da cura. Entre eles, o
A botânica é uma ciência surpreendente. Vemos no mundo natural plantas que nem imaginávamos existir, cada vez nos surpreendendo mais. Zoologia também é legal, mas as plantas guardam uma afinidade conosco, desde os tempos que vivíamos no topo delas, para depois descermos e ficarmos embaixo delas. Depois, as cultivamos, nos alimentamos, nos enfeitamos com elas. Fazemos remédios, produzimos vestimentas, tempêros, utensílios etc. Plantas são independentes de nós, torpes animais. Algumas plantas são muito, muito interessantes, como a clitoria (não, não escrevi errado), que nos desperta interessantes relações anatômicas.
Evo Morales é uma espécie de “Lula dos Andes”, e isso não é algo muito lisonjeiro. Para nenhum dos dois. O Bruce Lee sul-americano(com uns 40 kg a mais e 40% a menos de agilidade) resolveu não ficar atrás do Lula (ops) em termos de besteiras e soltou uma mega pérola galinácea. Segundo ele, comer galinhas (a ave, gente) não é legal, pois o cara pode virar bee, desmunhecar, jogar água fora da bacia, montar blog criacionista em Portugal, dar marcha a ré no kibe(loco?) etc. Em suma, que gosta de uma penosa acaba soltando a franga.
Chineses são um povo… interessante. Não chegam a ser tão bizarros quanto os japoneses (NADA pode ser mais bizarro que os japoneses, nem mesmo os italianos), eles até fizeram muito em termos culturais, como a invenção da pólvora, do papel e já possuíam uma civilização organizada enquanto os toscos hebreus ainda não passavam de um ridículo povinho que era jogado pra lá e pra cá, ao sabor do vento causado pelos grandes impérios do Oriente Médio. No Oriente Distante, a China cantava de galo e seu almirante
Imagino que você esteja aí pensando que é um sortudo. Afinal, apesar de todas essas doenças por aí, você está protegido. E se levar em conta que muitas doenças que acometem outros animais, você não corre o risco que estas possam atacá-lo (cof, cof… gripe suína… cof, cof… gripe aviária…). Agora, se nos atentarmos para com os vegetais, aí que a nossa situação está melhor, não é mesmo? Afinal, nenhuma doença que afeta plantas conseguiria atacar a nós, mamíferos superiores. :mrgreen:
Tudo evolui com o tempo. As coisas melhoram… ou deveriam. Com relação ao Código de Ética Médica não pode ser diferente, já que o que estava em vigor até agora data de 1988, o ano que não fizemos contato nenhum, informática era coisa restrita a nichos, internet era algo inimaginável e saber quem foi o criminoso usando apenas uma gota de sangue seria apontado com algo semelhante a bruxaria. Assim, o Código de Ética Médica, que entrará em vigor amanhã (13/04) deve tratar desses assuntos Mas, o que isso significa para o mundo atual?
Você já deve ter ouvido alguma história parecida. O camarada tem algum problema, entra em coma, fica quase morto (ou morto por pouquíssimos minutos) e relata coisas como túneis brilhantes, pessoas sem forma definida, que nem no filme do Ghost. Isso é chamado de Experiência de Quase Morte (EQM). Alguns acham que isso é prova que existe um “além”, mas parece que não é bem assim. De acordo com pesquisadores da Eslovênia, os encontros “místicos” e as sensações legais durante o breve instante em que o distinto está prestes a entrar na terra dos pés juntos são devidos a níveis elevados de gás carbônico (CO2) no sangue.
Antes que vocês perguntem (e eu sei que vocês pensaram isso), não se trata de algum tarado com fixação para o sexo bizarro, com especialidade em zoofilia entomológica. Tudo bem, Georges Brossard é um canadense para lá de esquisito, e o amor dele pela classe Insecta não é o que algumas pessoas possam chamar de “apaixonante”. Seu “amor” pelos bichinhos casca-grossa é intenso e ele resolveu unir-se com alguns deles, não de forma libidinosa, mas ingerindo-os, papando-os, almoçando e jantando… enfim, comendo mesmo (no sentido de alimentação, pervertidos).
Bem-vindos ao Inferno encharcado, conhecido como Rio de Janeiro (ou Hell de Janeiro, como diz um amigo meu). Por causa de uma chuvarada que começou ontem (05/04), em 14h choveu mais que o esperado pr0o mês inteiro. A cidade está um caos (como acontece cada vez que chove muito), o Governador Sérgio Cabral implorou para as pessoas não saírem de casa e o prefeito Eduardo Paes deu a excelente notícia que não adianta ligar para a Defesa Civil.