Atualmente, estamos na onda verde. Tudo é verde. Árvores, apos, algas, lagartas, lixo, pesticidas etc. Tudo muito verde, como a clorofila, que alguns tolos acham que “faz bem”. Bem, realmente dfaz, se você é um ser autotrófo, que faz sua fotossíntese todos os dias. Além disso, acham que tudo que é orgânico é mais legal. Bem, plásticos (sejam eles quais forem) são substancias orgânicas. Quem sabe se o pessoal comer isopor não ficará mais saudável?
No tocante aos pesticidas, sempre que se ouve falar em “pesticidas orgânicos”, as pessoas ignoram as bases da Química Orgânica, e o que eles chamam de “orgânicos” não são tão inofensivos assim, além de serem mais caros. Tudo pelo planeta!
Continuar lendo “Pesticidas orgânicos possuem maior impacto no ambiente, diz estudo”

Estamos acostumados a ler sobre muitos cientistas pelo mundo afora. Mas há pouca divulgação aqui no Brasil de homens e mulheres que ampliam o conhecimento e ajudam a melhorar a vida das pessoas. Tais pessoas deveriam ser reconhecidas, ter seus nomes mencionados em colégios, merecem ser reconhecida pelo que fizeram, fazem e pelo muito que farão.
Que bactérias ajudam a impulsionar o nosso sistema imunológico é fato bem conhecido.Entretanto, pesquisadores da
Ei! É, você, mesmo! Não finja que não é contigo, seu.. seu… seu PORCO ANTIÉTICO! Você que acha que pode fazer qualquer coisa ao seu bel-prazer, escravizando e sacrificando de forma horrenda pobres bichinhos. Você, animal pérfido que não liga para a Moral e Ética do mundo natural, que só porque sua mulher pode ter câncer de mama, você pode agir de forma toscamente irresponsável, você que se regozijou com os resultados positivos de uma vacina que está sendo desenvolvida contra o câncer de mama, e foi absurdamente testada em ratos de laboratório, demonstrando sua eficácia. Você deveria estar muito envergonhado a essa altura! E não me venha com aquela historinha idiota que é pro bem da humanidade, sendo que a humanidade é que está destruindo o planeta. Vamos parar com isso, pessoal! CHEGA DISSO TUDO! CHEGA DE TESTES LABORATORIAIS!
São 3 coisas que cortam o tesão de qualquer um: Camisinha, Filtro Solar e Comida Vegetariana, mas a gente costuma utilizar em prol da saúde e se proteger de corpos estranhos que possam prejudicar nosso corpo, do jeitinho
Talvez, vocês tenham presenciado uma cena semelhante: Você vem andando pela calçada e é abordado por uma moça. Ela pede um minuto de sua atenção e você, como todo bom idiota, para para (maldito acordo ortográfico!) dar atenção – e depois lamentar de não ter continuado andando. Ela diz que quer falar com você e lhe entrega um panfleto. Ela, com seu sorrisinho, fala pra você mudar de postura, pois a mesma é errada, que você deveria ver o mundo com outros olhos, ser mais ético. Que, assim que mudar, sua vida melhorará e ajudará a fazer um mundo sem sofrimento.
As pessoas são extremamente burras de um modo geral. Vemos isso todos os dias, onde percebemos que larga maioria insiste em fazer algo de maneira errada, SABENDO que é errado, mas mesmo assim o faz por pura teimosia idiota.
É uma coisa interessante que existe em nós, animais vertebrados. Nosso genoma não foi repetido uma vez, mas muitas e muitas vezes. Achava-se que o excesso de genes acaba sendo descartado e perdido para todo o sempre, mas parece que não é bem assim, como mostra a pesquisa de Aoife McLysaght do Trinity College em Dublin, Irlanda.
Muito dificilmente você se lembrará – ou mesmo terá conhecimento – deste nome. Não só pela difícil pronúncia, como pelo fato dele ter nascido nos cafundós do Judas lá no meio da África, num lugar desolado, pobre e abandonado chamado
Prahlad Jani é mais um daqueles velhinhos com cara de coitadinho, mas que se você der mole afana sua carteira na boa. Ele também alega que não é muito chegado a banho, e não vê água e sabão em todos esses anos também. Claro que muitos idiotas estão acreditando na conversa mole e o Ministério da