A seguinte p(b)ostagem dispensa maiores comentários. Res ipsa loquitor (as palavras falam por si mesmas).
lex | afexferreira672@gmail.com | 189.123.50.145
É assim mesmo, o satanas usam as pessoas de diversas formas para confundir aqueles que são tementes a Deus, falando mal dos crentes pela fé que temos, será que vocês ao menos acreditam em Deus, ou são daqueles ateus que acreditam no BING BENG e viemos existir, deixem de serem impocritas, o diabo esta agindo bem na sua frente e te usando para fazer a obra deles, ou será que vocês nunca viram 1 pessoas endemôniadas ou objetos inesplicavelmente flutuando em sua frente, muitos que não entendem dizem isso é um fantasmas ou pessoas que morreram que estão vagando no mundo, fantasmas não existem e nem mesmos quem morre fica vagando pelo mundo, quem morre dorme até o dia do julgamento divino, essa confusão de pensamentos é o diabo novamente agindo para enganar os que são tementes a Deus e aqueles que são inocente que não conhecem a bíblia, o quê adianta vocês estudarem tanto sobre uma pesquisa a favor de satanas, a vida é uma bença divina e nada acontece sem Deus permitir. Lembresse disso! Somos crentes, mas nâo é porque somos crentes que deixaremos de sofrer as consequências da vida, a única diferença dos que são tementes a Deus pra vocês é que teremos a salvação e isso não sou eu que falo e sim a BÍBLIA QUE É A PALAVRA DE DEUS! AQUELA QUE VOCÊS QUE PROVAVELMENTE NÃO ACREDITA.
Nada comentarei.

Fé e Ciência. Duas proposições que muitos alegam ser excludentes mutuamente. Pessoas com baixa capacidade cognitiva (aka idiotas) acham que a crença numa religião faz com que tudo o que aprendemos até hoje não passa de mentiras, ainda mais se isso vai de encontro à sua religião. Alguns religiosos, quando ingressam numa faculdade, são apresentados a um mundo novo. Obviamente, estou me referindo a cursos universitários de verdade e não tosqueiras como Teatro, Dança ou Filosofia. assim, quando um religioso presta vestibular pro curso de Biologia, ele vai de encontro ao que sua crença diz. O que acontece então?
Olha, ao ver esta notícia, eu me lembrei que o
Por séculos, ela tem sido a obra de arte mais famosa do mundo. É incrível como um quadro relativamente pequeno possa causar tanto assombro e admiração. La Gioconda, também conhecida como Mona Lisa, é uma das mais famosas (senão A mais famosa) obras do emblemático Leonardo Da Vinci; e é uma das peças-chave no ramo da arte durante a época do Renascimento. Creio que nenhuma obra foi tão copiada, conhecida ou usada como inspiração de outras cópias, usando personagens diversos, na história.
Do Olimpo do Ceticismo.net, eu – o Senhor teu Deus – está atento a toda iniquidade e loucura do mundo religioso. Tudo vejo, tudo sei. E me veio aos meus sagrados olhos mais um exemplo da loucura religiosa, onde uma jornalista foi condenada hoje, no tosco reino da Arábia Saudita, a 60 chibatadas. O motivo foi por ela ter feito uma entrevista para um programa de TV com um homem saudita, que admitiu ter mantido relações sexuais fora do casamento. Don Juan de Riad se estrepou mais, pois ele foi condenado a 5 anos de prisão e 1000 chibatadas.
Atenção, Senhores do Ceticismo! Atenção, Senhores do Ceticismo! Está na hora da coluna favorita, e não estou me referindo à cervical, mas sim à grande, inigualável, estupenda, fantástica e inebriante mostra da estupidez humana.
José Saramago é um dos mais importantes nomes da literatura de língua portuguesa, sendo seu único representante a ganhar o mPrêmio Nobel de Literatura. Saramago, além disso, nunca foi o que se pode dizer de “chegado às religiões”, mesmo porque, ele é ateu. (pausa pra chuva de pedras, vinda de algumas iletradas Ovelhinhas do Senhor).
A Seleção Natural fez maravilhas com os seres vivos, desde que não passavam de procariontes, com sua zona desgraçada dentro de suas células, onde o material genético estava largadão. Seria como se seu cérebro compartilhasse a vizinhança com seu intestino, o que não é muito diferente de muitas pessoas que eu conheço. Uma das poucas coisas que a Seleção Natural não nos capacitou foi gravar uma série de símbolos aleatórios, que usamos de forma ordenada afim de representar nossos grunhidos e sons que emitimos, pela bnoca ou outros locais, aos quais chamamos de “letras”. Usamos as palavras e as reconhecemos facilmente, pois elas possuem significado. Por exemplo, se eu disser “Júlia Paes”, você criará em seu cérebro um símbolo icônico de conteúdo reprodutivo (ou não); já algo como bru3aJamesasp4t não diz quase nada. “Quase” porque eu aposto a alma da Paula como vocês leram o “James” lá no meio. No entanto, Vasw9t2hux6na3rw parece no máximo o nome de algum polonês exposto num quadro de clínica oftalmológica. É por essas e outras que temos grandes problemas em lidar com senhas, que devem (ou deveriam) ser garantia de segurança aos seus usuários.
Podemos pensar que só o Brasil possui péssimos índices educacionais,