Ei-nos aqui, em mais uma amostra de como as pessoas são civilizadas, maduras e totalmente capazes de aceitar diálogos e debater de forma educada, gentil e totalmente abertas por ouvir a opinião alheia. Ficamos emocionados quando vemos como as pessoas aceitam opiniões dos outros, ainda mais quando a questão é religião e política. O problema é que acham que um é a mesma coisa que o outro, e defendem com cascos e dentes sua posição. O Voz dos Alienados dessa semana é em homenagem ao Guz, que fez o favor de colocar um artigo, fazendo com que vários imbecis venham ME xingar, não só no twitter, como por e-mail e nos comentários também. Valeu, Guz! ¬¬’
Autor André
Vice-diretora de colégio britânico é silenciada por suas opiniões
No mundo sombrio das amaldiçoadas pollyannas, fronteiras são algo inexistente. Trolls educacionais vicejam nos quatro cantos do mundo, arrastando tudo e a todos para as trevas da ignorância, pois na ignorância está o poder dos déspotas. Mas o Jedi é o cristal da Força, e a Força é a lâmina do coração; e tal como Luminara Undi nos ensina, Mestra Katharine Birbalsingh, vice-diretora do colégio St Michael and All Angels, mostra que não devemos nos calar ante as atrocidades, como se o anormal fosse normal, e o Duplipensar é mais sutil do que fazem crer. Em uma convenção, do Partido Conservador, realizada em Birmingham, Mestra Birbalsingh meteu o dedo da ferida, mostrando que a escória pseudoeducacional que vemos assombrando os castelos do Ensino é algo que está se alastrando igual a uma praga. Como déspotas não gostam que falhas sejam apontadas, Birbalsingh foi obrigada a se silenciar, apagando inclusive o próprio blog.
Continuar lendo “Vice-diretora de colégio britânico é silenciada por suas opiniões”
Brinquedo de carro de polícia é condenado por educadores
Bom dia, meus amores! <3 Vejam como o Sol, nosso amigo Sol, está radiante e maravilhoso! Vejam as nuvenzinhas brancas passando e olhemos para os lírios do campo e para as margaridas, com borboletinhas voando para lá e para cá. Oh, que mundo lindo é este em que vivemos! Vamos correr pelas colinas, com o vento sussurrando melodias e os passarinhos cantando em uníssono. Mas, queridos, esta harmonia linda do nosso planeta (oh, que vontade de abraçar uma árvore!) está ameaçada, pois um bando de sacripantas, malvados e feios resolveram destruir a pureza de nossos coraçõezinhos. Acreditam que tiveram a pachorra de venderem um… HORROROSO carro de polícia? E todo preto? Não! Não! Não! Não podemos permitir que isso vá adiante.
Continuar lendo “Brinquedo de carro de polícia é condenado por educadores”
Unicórnios, Terras Planas e a loucura espalhada pelo mundo
É como eu falo, há loucuras diversas sobre muitas coisas. Não só sobre religião, mas de tudo. Eu, por exemplo, conheci um que acreditava em sacis. Não, é sério! O miserável quando ia fazer trilha, levava consigo um pouco de fumo; se bem que não vejo diferença entre acreditar em sacis e num zumbi pregado num pau-de-arara. A semelhança é que, em ambos os casos, o “fiel” sempre acaba levando fumo*.
A loucura deste fim-se-semana é patrocinada pelo Alexandre, Silvano e o Guz, que virou para-raio de troll, mas sou eu quem atura os PTsicóticos. As notícias trazidas nos faz pensar como anda o intelecto das pessoas (não só as que elegem Tiririca), principalmente quando algumas delas acreditam em unicórnios e que a Terra é chata, mesmo sem ser boba e feia. Se de um lado achou-se chifre em cabeça de cavalo,do outro vemos que não moramos num planeta e sim numa pizza. Não temos outra coisa a dizer a respeito senão… ESTA É SUA SEXTA INSANA!
Continuar lendo “Unicórnios, Terras Planas e a loucura espalhada pelo mundo”
ICAR faz mimimi por entrega de Nobel ao pioneiro dos bebês de proveta
Agora, sim! Passadas as eleições, onde o Brasil esperou que a população cumprisse com o seu dever elegendo mais uma gama de sacripantas, o Universo repousou em harmonia. Mas as hordas infernais do Império do mal faz soar os clarins. As hostes de Morgoth, o Sinistro Inimigo do Mundo, do alto do seu trono, com mitra na cabeça e um cetro nas mãos, ordena que os stormtroopers avancem. O levante dos lords Sith vai de encontro ao reconhecimento ao trabalho de um cientista, onde o Jedi Robert Edwards concebeu a técnica de fertilização in vitro em 1978, cuja técnica recebeu o apelido de Bebê de Proveta.
Continuar lendo “ICAR faz mimimi por entrega de Nobel ao pioneiro dos bebês de proveta”
Vox Populi, Vox Dei ou o Inverno de Nossas Desesperanças
Parabéns, povo brasileiro. Nunca antes, na história deste país, a massa votante de párias, digo, da pátria compareceu com a vontade, a determinação, a vontade de mudar as coisas e expor, através do sufrágio universal, fazer valer a sua voz. A voz das urnas soou longe e todos tremeram perante o resultado avassalador. Sim, devemos nos orgulhar pelo que a massa de eleitores fez neste último domingo de eleição, quando elegeram seus representantes no Congresso, nas Assembleias Legislativas e nos cargos máximos do poder executivo estadual e federal. Sim, obrigado a todos que ajudaram a decidir quem legislará e executará as leis. Pena não podermos ter escolhido o Judiciário também, pois garanto que seria feito com a mesma seriedade.
Continuar lendo “Vox Populi, Vox Dei ou o Inverno de Nossas Desesperanças”
IgNobel de 2010 premia pesquisa relacionada com palavrões
A essa atura do campeonato, você já sabe o que é o IgNobel, principalmente se você for alguém antenado e que acessa o Cet.net, demonstrando seu bom gosto. É um prêmio concedido anualmente para as pesquisas mais esquisitas, bizarras, doidas e totalmente hilárias. Ainda assim são científicas, e passam por revisão de pares. Nem pra isso o CriaBURRIcionismo prestou. A pesquisa desse ano tem mais contemplados, inclusive um deles foi agraciado por ter estudado o efeito pacifista de xingar com palavrões cabeludérrimos (não necessariamente “nu tuíter”).
O discurso que abriu o Ig Nobel, com a saudação “Senhoras, senhores e distintas bactérias”, deu o tom da noite. Antes do início da cerimônia, as pessoas eram convidadas a limpar as mãos utilizando álcool-gel distribuído por atores no palco. Além disso, uma mini ópera, executada em quatro atos, contava a história de um grupo de bactérias que vivia na superfície do dente de uma mulher e tencionava dominar o mundo. Grupos de estudantes passavam na frente da plateia com cartazes pedindo o fim do “germicídio”, como bem preza a cultura vegan. Como é de praxe no IgNobel, o evento sempre é apresentado por um cientista que ganhou o prêmio Nobel (o verdadeiro). Este ano contou-se com a participação do dr. Sheldon Cooper, digo, dr. Sheldon Glashow, ganhador do Nobel de Física, em 1979, entre outros ganhadores do Nobel. Confiramos os premiados, irmãos. Envelope, por favor. And the IgNobel goes to…
Continuar lendo “IgNobel de 2010 premia pesquisa relacionada com palavrões”
A volta da pareidolia ou “Corram da Coca-cola Satanista!”
Na verdade, não achei um título adequado para a estupidez extrema que eu sou obrigado a presenciar em certos casos. Não, sério! Tem hora que eu penso que estou vivendo num imenso Voz dos Alienados em 3D, Kinoplex e injeção eletrônica nos freios radiais e tanque de combustível disco (ou algo parecido). A burrice nata de muitas pessoas, aliadas a uma pareidolia auto-impingida, proporciona situações em que não se consegue externar um facepalm na língua dos homens, dos elfos ou da tia que mora no apartamento em frente. Foi o caso da Coca-cola Satanista.
Esta é sua diabólica SEXTA INSANA!
Continuar lendo “A volta da pareidolia ou “Corram da Coca-cola Satanista!””
Grandes Nomes da Ciência: Carl Sagan
Seu nome é paradigma entre os que prezam a Ciência. Ele é aquele que todos os divulgadores científicos gostariam de ser… que EU gostaria de ser. Carl Sagan foi aquele que divulgou a Ciência de modo nunca antes feito, com uma abrangência sem precedentes e ainda hoje é tido como uma referência. Hoje, dia 28 de setembro de 2010, é o dia que sua mais famosa obra, a série Cosmos, faz trinta anos e esta é a homenagem àquele que cativou tantas pessoas, as quais perceberam como o Universo é ao mesmo tempo lindo, mas ardiloso e selvagem ao mesmo tempo.
Porradaria Divina: A Guerra entre os Deuses
Ladies and Gentlemen! We are proud to present… [tecla SAP ligada] o maior torneio de todos os tempos! Deuses de todos os lugares, de todos os povos, de todas as nações irão se enfrentar! Diversos poderes entre os Céus e a Terra irão medir-se num combate colossal! Bem, amigos do Ceti.net, acomodem-se em suas poltronas, pois a peleja vai começar.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT’S SHOWTIME!!!!!!!!
Continuar lendo “Porradaria Divina: A Guerra entre os Deuses”
