Ladrão que no gosta de pobre se recusa a levar celular Android

Estamos chegando no fim do ano e tá todo mundo sem dinheiro, inclusive os bandidos. O problema que tem uns bandidos pedantes que não gostam de assaltar pobre, eles têm mais horror a pobre que o Caco Antibes. Daí, quando os crias saem pra fazer os ganhos e assaltam alguém, VEJAM SÓ O ABSURDO, a pessoa tem algum iPhone? Não, né? Tem Android, aqueles pobretões. Daí os mano devolve, porque são ladrões de classe e não roubam qualquer coisa.

O caso aconteceu em compadre Washington DC. Uma mulher estava chegando em casa do seu trabalho diário como Uber, já bem de noite, e o marido insistiu para encontrá-la do lado de fora para estacionar o carro para ela. Quando voltava para o apartamento depois de estacionar o veículo, dois bandidos mascarados se aproximaram dele e estavam armados.

Os dois vagabundos roubaram o marido, pegaram tudo o que ele tinha nos bolsos, pegaram as chaves do carro e saíram com o veículo. Enquanto um dos assaltantes estava em uma BMW, o outro abordou o casal a pé, e nisso já vemos o quanto são ladrões chiques.

Segundo o relato da vítima, os facínoras olharam para o telefone e e fizeram cara de nojo dizendo “Oh, isso é um Android? Não queremos isso. Pensei que fosse um iPhone” e foram embora. Agora a tia está sem trabalhar, mas ainda com o celular véinho de guerra.

Por isso que é bom ladrão brasileiro. Aqui ele respeita seus bens e carrega tudo, sem desdenhar de nada.


Fonte: KATV.

Um comentário em “Ladrão que no gosta de pobre se recusa a levar celular Android

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.