Parando para reabastecer o carro e sua felicidade

Se você precisa pegar a estrada (na verdade, são rodovias, mas dane-se, continuo chamando de estradas), uma hora vai ter que parar para esticar as canelas e comer alguma coisa e… ir ao banheiro. Se for aqui no Brasil, vai acabar tendo a infelicidade de ir parar num Graal da vida e deixar seu rim em troca de um lanche. Almoço completo vai custar o seu primogênito. Melhor mesmo se for pra gringa, e se você der um rolé no Kentucky, poderá ter algumas surpresas.

A Hop Shop é uma rede de conveniência e postos de combustíveis que começou as suas atividades em 1966. São três gerações da mesma família no controle e estão indo muito bem. Têm unidades na Carolina do Sul, também, totalizando 111 locais de revendedores de lojas de conveniência de varejo, divisão de combustível e 13 lojas de conveniência HOP Shops.

Em março de 2022, Damon Bail, vice-presidente de marketing e operações de varejo da Valor Oil (quem controla a Hop Shop), apresentou uma ideia. Segundo ele, cada parada em uma viagem deve ser emocionante. Então que tal fazer um banheiro… emocionante.? O resultado é esse aqui:

Ao que parece, várias pessoas de diferentes estados estão indo lá só para ter esta experiência. O Brasil? Nós resolvemos o problema da concorrência criando ou cartelização ou monopólio.

Ah, e o duplo cachorro quente com refri custa pouco mais de 3 dólares, ou o seu décimo terceiro. Mas fiquem tranquilos. Algo assim jamais virá ao Brasil, já que cliente só serve pra ser explorado.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.