Clérigos evangélicos foram pegos no motel seguindo uma parte da lei de Deus e quase acaba em BO

Mesmo porque, crescer, eles já cresceram, né? Estavam ali, os dois clérigos… juntos, no rala e rola, unidos numa união carnal, mas violando um dos mandamentos das Leis de Deus. Os dois não queriam saber, pois estavam envolvidos na volúpia, na luxúria e na pura sacanagem.

O problema foi que o cônjuge de um deles chegou no Motel e deu uma incerta nos dois, e daí quase escalonou para coisa pior.

Tudo aconteceu em Campo Grande (a capital do Mato Grosso do Sul, não o bairro do Rio). Um pastor de O pastor da Igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará não estava conseguindo passar pela porta e estava sempre com dor na testa. Depois que segredaram no ouvido dele, ele correu pro Motel e o que ele encontrou lá? A esposa dele, que também é pastora, junto com o bispo da mesma igreja, que estava pastoreando a pastora.

O pastor ficou possesso e ameaçou o Bispo Geovane, que por sinal faz cultos especiais em prol da família tradicional. Ele tradicionalmente também pegava a pastora Edilane, a esposa do corn… outro pastor. Só que o marido fez um escarcéu e gravou vídeo:

Sim, gente. Isso mesmo! O bispo é um pecador safado que violou as leis de Deus. Ele tem uma tatuagem, e segundo a Bíblia (Levítico 19.28: ), não pode fazer lacerações na pele para algum tipo de marca.

Ah, sim. Cobiçar a mulher do próximo também não pode.

Agora o Pastor (eu vou chamar de João, já que deu mole pro Ricardão), está fodido, e com a vida destruía (ele que disse), enquanto a Edilane (uma 5/10) vai ficar orando para Jesus dar um jeito. Mesmo porque, ajoelhar, já ajoelhou.

2 comentários em “Clérigos evangélicos foram pegos no motel seguindo uma parte da lei de Deus e quase acaba em BO

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s