Site prontamente instalado, pessoal

eu-voltei

Como vocês puderam ver, o novo/velho site do Ceticismo está funcionando. Graças a uma ajuda incrível, consegui restaurar o banco de dados do Ceticismo.net e agora ele está funcionando perfeitamente. Voltarei pro Ceticismo.net e abandonarei de novo o Ceticismo.wordpress.com?

De maneira alguma. BlueHost BR está se desmantelando e nem o site deles funciona.Tornou-se não-confiável. Ademais, eu paguei por um ano para o Ceticismo.wordpress.com (vou chamar de Cet-WP, ok?) não ter propaganda e algumas funcionalidades a mais. gastei menos até que uma hospedagem, e a vantagem é que é a própria mãe do WordPress, logo, há a garantia que vai tudo ficar excelente. Não apenas isso, o site está com layout melhor, mais rápido. Vocês pediram, vocês conseguiram. As páginas e os artigos antigos estão todos aqui. Nada foi perdido, e eu gostaria de agradecer ao Fausto pela imensa ajuda que ele me deu com isso.

O que vai acontecer com o antigo site? Está dormindo. Se eu precisar de algo dele, o acordo. Enquanto isso, o deixarei dormir até que a hospedagem vença, eles me mostrem o boleto e lhes dê aquele dedo médio gostosinho para eles sentarem e rebolarem.

Os comentários não são mais no Disqus. Para usar o Disqus eu teria que ter o plano empresarial, e pagar 900 reaus por isso é dose. Não, vai na plataforma do WP mesmo. Mas ainda assim tem a pré-moderação. então, não adianta me xingar. Estará impedido de ir ao ar se eu não quiser. Nada mudou, nada mudará enquanto eu der as ordens por aqui.

Agora, com licença. Tem muita coisa atrasada para deixar cada vez melhor

12 comentários em “Site prontamente instalado, pessoal

  1. Gostei que o texto está maior e meus olhos não são mais os mesmos.

    Boa sorte nessa nova velha etapa e vamos lá e de volta outra vez.

  2. No momento, eu acho que o visual está um pouco carregado.
    Mas melhor ter o site de volta e deixar a organização do visual para depois.

        1. Calma. Em breve lançarei o Ceticismo Premium, mediante assintura de 200 reais mensais, o que garantirá ao assinante poder dar palpites.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s