“Carne de porco provoca homossexualidade”, diz site muçulmano

O consumo de carne de porco transforma heterossexuais em homossexuais. A afirmação, divulgada no site da organização muçulmana Ahmadiyya, está provocando polêmica entre os homossexuais de Berlim e entre os opositores à construção de uma mesquita da mesma organização na região leste da capital alemã.

A organização muçulmana Ahmadiyya, originária da Índia, está construindo atualmente no bairro de Heinersdorf a primeira mesquita da região leste de Berlim.

“Este modo de raciocinar dos Ahmadiyya contradiz a Constituição alemã. E não queremos que seja difundida entre nós”, disse nesta segunda-feira ao jornal “Berliner Zeitung” o porta-voz do movimento de protesto contra a construção da mesquita, Joachim Swietik.

No artigo publicado na internet, a autora muçulmana se baseia nas afirmações do falecido líder da comunidade Ahmadiyya, Kalif Mirza Tahir Ahmad, segundo o qual “a crescente tendência à homossexualidade tem relação com o consumo de carne de porco em nossa sociedade”.

“Estas afirmações equivalem a uma perseguição espiritual”, criticaram associações de homossexuais berlinenses.

“O artigo apresenta uma suposição, não uma afirmação”, defendeu-se o presidente da comunidade Ahmadiyya na Alemanha, Abdullah Uwe Wagishauser, segundo o qual “é sabido que a alimentação tem um efeito sobre o corpo humano e seu comportamento moral”.

“Também os homossexuais são bem-vindos na mesquita”, acrescenta Wagishauser, que afirma não querer disseminar o ódio contra esse grupo na sociedade. Berlim, capital européia famosa por sua liberdade, atualmente é governada por Klaus Wowereit, político declaradamente homossexual do Partido Social-democrata (SPD).

Fonte: Folha Online

11 comentários em ““Carne de porco provoca homossexualidade”, diz site muçulmano

  1. Detestável e Repugnante.
    O islamismo é tão nocivo à construção de uma sociedade inclusiva (que não exclua seus membros) quanto o cristianismo.

    Curtir

  2. Näo acredito! Apesar de achar um desproposito,comer animais täo inteligentes! Temos frutas,sereais,uma variedade imensa além da carne! Acredito sim, que a habito de comer a carne, levou nos os humanos,a uma insensibilidade e uma degradaçäo moral, que chega a Bestialidade.

    Curtir

  3. Deve ser mesmo, hoje em dia as pessoas são bem mais altas e o índice de câncer também tá bem maior, deve ser os anabolizantes q tão aplicando nos animais!

    Curtir

  4. HUhauhauhauahuha
    Totalmente “no sense” cada vez mais me pergunto: Será que realmente a religião trouxe algo de bom? Quanto atraso ela provocou e ainda provoca. E falo em religião no sentido “lato sensu” não vou sabatinar só o cristianismo. O pior é que a tática não muda, são sempre afirmações com que se pretendem verdadeiras, mas totalmente desprovidas de embasamento lógico-científico. Resumindo um monte de merda.

    Curtir

  5. Concordo com o site mulçumano.
    Concordo Também que manga com leite é veneno. Que tomar banho quente e abrir geladeira entorta a cara. Que Papai noel existe e tem um caso com a Caipora.
    O fato de comermos carne aumentou o nosso cérebro, mas eu me pergunto pra quê se ninguem usa.

    E VIVA a Ignorancia Humana regada pela religião.

    Curtir

  6. Ai caramba essa doeu no fio do cabelo da minha careca!!!

    Será que se comer espinafre ficarei como o POPEYE??????

    FRANCAMENTE, E FAÇAM UMA GARAPA ( PELO MENOS QUE ME DEVOLVA AS MADEIXAS).

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.