Artigos da Semana 76

Definitivamente de volta aos trabalhos, fiquei acompanhando a maluquice generalizada. Nada muito diferente dos últimos tempos, mas é sempre legal mostrar as insânias mais atuais, seja ladrão passando a perna num covil de meliantes ou como se dá um balão em redes sociais que proíbem estátuas peladas.

Bóra pro que rolou esta semana!

Continuar lendo “Artigos da Semana 76”

IURD grita PEGA LADRÃO e não fica um, mermão

E na editoria Ladrão Que Rouba Universal Tem 1000 Anos de Perdão temos a notícia que um pastor e arquiteto, responsável por projetar sedes da IURD em vários locais, arquitetou um plano e deu um cano na própria IURD, que agora vai construir um Muro de Lamentações, xingando muito por todos os cantos.

Levantando as mãos para o Céu e dando glórias para um bandido assaltar um covil de bandidos, esta é a sua SEXTA INSANA! Continuar lendo “IURD grita PEGA LADRÃO e não fica um, mermão”

Caiu todo mundo, mas estamos aqui

WhatsApp, Facebook e Instagram estão fora do ar. Nubank surtou. Tá o caos! Mas Ceticismo.net está aqui de boas. Sabem por quê?

Continuar lendo “Caiu todo mundo, mas estamos aqui”

Enfermeira que estimulava as pessoas a não se vacinarem morre de forma péssima de COVID. Eu ri!

Schadenfreude é um termo alemão que significa “sentir prazer e/ou satisfação quando alguém se fode”. Ok, não é bem assim, mas é uma tradução livre, problema meu! De qualquer forma, esta foi a palavra que me veio à mente quando eu soube de uma enfermeira que recomendava a todos os pacientes que não se vacinassem. O motivo do schadenfreude? Ela morreu toda ferrada num hospital por causa do coronga.

Que Deus a tenha e a reconforte no Inferno. Continuar lendo “Enfermeira que estimulava as pessoas a não se vacinarem morre de forma péssima de COVID. Eu ri!”

Brasileiro tá fodido, disse o Papa

Ok, o Papa não falou beeeeeeeeeem, isso. Mas foi exatamente isso que ele quis dizer. Chamou brasileiro de pouca fé e tudo cachaceiro, no que ele não está muito errado.

Continuar lendo “Brasileiro tá fodido, disse o Papa”

Trabalho estressante? Escolha um que deixe você se masturbar

Então, meu amigo, minha amiga. Eu sei que seu trabalho é estressante, você tem que dar duro longas horas, estar sempre aberta pros chefes querendo mais e mais, trabalhando arduamente a ponto de se esfolar todo, gastando muita energia, pronto pra receber tarefas árduas e ter que rebolar para cumprir as metas. Natural que você fique estressado. Já pensou se seu chefe desse permissão para você dar aquela aliviada no banheiro, fazendo aquela briga desleal mandando 5 contra um? Pois é, algumas chefes acham que é um direito do funcionário se masturbar para dar aquela aliviada e depois voltar ao trabalho.

Revirando os olhinhos com as notícias que aparece, esta é a sua SEXTA INSANA! Continuar lendo “Trabalho estressante? Escolha um que deixe você se masturbar”

Ex-governador contribui com a ciência e descobre tratamento contra COVID-19

Eu adoro políticos. Eles fazem tudo para aparecer, ainda mais em tempos de pandemia, que há uma busca desenfreada pelas melancias virtuais em tempos de redes sociais. Um perfeito exemplo é o ex-governador de Rondônia (é um lugar meio que perdido entre Nárnia e o Condado), Ivo Cassol.

Cassol resolveu ajudar no combate da pandemia do coronavírus ou SARS-Cov-2, o coronga. O distinto ex-governador veio com um método profilático que muita gente está aplaudindo, principalmente Darwin: usar solda elétrica como tratamento preventivo. Não sei por que estão achando ruim. Continuar lendo “Ex-governador contribui com a ciência e descobre tratamento contra COVID-19”

Vereador de Canela adoraria sentir o cheiro de álcool-gel pela manhã

Eu adoro ideias. Sim, eu adoro! Algumas são o máximo. Avanços científicos, novas técnicas de produção, novos materiais, medicamentos melhores e mais eficientes, sínteses mais econômicas com menores emissões poluentes… tudo isso é o máximo e vem de ideias oriundas de mentes criativas. Há outro tipo de ideia que eu adoro: as de leigos totalmente ignorantes em certas coisas, mestres em tirar do reto alguma solução incrivelmente mágica. Um exemplo do primeiro foi o esforço da indústria farmacêutica e cientistas do mundo todo buscando uma vacina contra o coronavírus, ou corona vírus, ou COVID-19 ou coronga, mesmo (sim, eu sempre escrevo isso tudo. Sim, SEO. Me processe). O outro exemplo é um distinto vereador que teve uma ideia iluminada: se álcool-gel é capaz de matar o coronga, evitando que nos contaminemos, que tal encher um avião pulverizado e espalhar álcool-gel em todo mundo?

Eu realmente não consigo ver o que poderia dar errado.

Continuar lendo “Vereador de Canela adoraria sentir o cheiro de álcool-gel pela manhã”

Darwin selecionou os seus, inclusive blogs

Eu não sou de ver canais brasileiros no YouTube. Na verdade, há um mínimo que eu ainda assisto, mas mínimo do mínimo. No máximo, o canal da Ned. ainda assim, o Tubo insiste em me mostrar vídeos que eu vivo colocando como NÃO TENHO INTERESSE [NESTA MERDA]. Um deles era sobre como temos que discutir sobre como ganhar dinheiro com o YouTube com constantes mudanças de políticas.

Sim, 2021 e AINDA estão discutindo isso.

Continuar lendo “Darwin selecionou os seus, inclusive blogs”

O vento que venta lá…

Uma coisa que as pessoas não entendem é que uma conquista pode muito bem valer para os dois lados, principalmente quando se quer um equilíbrio entre os dois lados. Pessoal está indignadíssimo com a França, e isso porque ela criou uma lei criando igualdade entre os gêneros, sob pena de multa quem não obedecer, levando à irônica ação de multar a prefeitura de Paris por privilegiar mulheres.

Pelo visto, ventou cá, também. Continuar lendo “O vento que venta lá…”