A música sempre foi uma das melhores expressões artísticas e culturais, desde que nossos antepassados usavam o eco das cavernas para entoar sons, grunhidos e coisas afins. Todo movimento entoa uma música para expressar melhor suas opiniões, e o Chico Buarque é um bom exemplo (ou não).
Baba Brinkman é um ex-plantador de árvores que virou rapper. Ele possui mestrado em História Medieval e Literatura Inglesa Renascentista. Sua tese traçou um paralelo entre os mundos da música hip-hop e poesia literária. Após graduar-se em 2003, Baba começou sua carreira de músico. Ele tem algumas música bem interessantes e uma delas chama-se Off That, a qual ele chama de Hino Racionalista.

Todo dia eu leio muita coisa maluca, mas tem coisas que superam as demais. Segundo o “especialista” Peter Kelly, diretor de saúde pública em Teesside, Inglaterra, o Facebook tem contribuído para o ressurgimento da sífilis, doença sexualmente transmissível. Nas áreas de Sunderland, Durham e Teesside, onde o Facebook é mais popular, os níveis de sífilis quadruplicaram. Será isso um padrão? Quem acessa o Facebook está com sua saúde genital comprometida? O pênis vai cair? Senhoras e senhores, esta é a segunda edição da sua SEXTA INSANA!
O mundo moderno, não satisfeito com as atuais religiões, resolveu dar vazão à estupidez natural de 90% das pessoas e resolveu criar outras vertentes religiosas. A religião da moda é a adoração pelo planeta e as coisas lindas que crescem no
A notícia é nova mas o fato já é velho e conhecido de todos. Não esse fato em particular, mas todos os demais que aconteceram e hão de acontecer nesse mundo “maravilhoso” de God. O fato é que mais uma vez foi divulgado, dessa vez pelo
Vida de diabético é um saco.Quando não é aquela dieta regrada, com uma comida horrível e chocolate com gosto de papelão, é ter que se submeter a aplicações diárias de insulina. Para as crianças, é pior ainda, e eu não conheço ninguém louco o suficiente pra dizer que gosta de injeção. Entretanto, pelo voisto, este drama vai acabar.Cientistas descreveram uma nova insulina de ação muito rápida, registrada sob o nome comercial AFREZZA. O diferencial desta insulina é que ela é aspergida para ser tomada por via oral, semelhante às bombinhas para asmáticos. A absorção é feita nos pulmões, acelerando sua absorção, o que imita a resposta insulínica normal observada em indivíduos saudáveis.O AFREZZA está aguardando aprovação pelo FDA, órgão norte-americano que regulamenta remédios e alimentos.
Não adianta que você diga cético, ateu ou que não acredite em espíritos, pois eu tenho certeza que ao menos uma vez na vida você recebeu a encarnação do espírito de porco. Nesses momentos de possuído, talvez você tenha vontade de ir a igreja e descarregar o espírito do porco nos pastores.
Ceticismo.net não vive só de notícias que nós, administradores, corremos atrás. Muitas chegam até nós por meio de sugestões. Dessa vez, a pérola foi trazida pelo Jefferson e mostra o espírito empresarial da Igreja Católica, já que ela está exortando aos seus pedóf… digo, aos seus padres que hajam como empreendedores.
Eu ainda não consigo entender a necessidade de encontrar milagres. Deve ser porque não acontece nenhum como os relatados na Bíblia. Algo como multiplicar os pães, andar pela água ou descer um Boeing no meio de um campo de baseball, são e salvo. Acho que a frustração de algumas pessoas as fazem se agarrar a qualquer besteira, nem que seja preciso inventar uma, como é o caso de um quadro numa província francesa, nos arredores de Paris. Este quadro não só não é daqueles comuns, que apenas “choram” seu aguaceiro. Este quadro chora óleo. Só não sei se aproveitaram para fritar umas batatas santas.
Segundona chegou. O pessoal volta ao trabalho, podendo usar os micros da empresa, como aquele poderosíssimo Lentium II que nem memória tem, e sim vaga lembrança (piada velha, mas que se dane). Nisso, o cara aproveita a hora do almoço, entra na sala do chefe e escreve as besteiras de sempre. Com o Vinicius não foi diferente. Eis aqui mais uma ovelhinha do Senhor a destilar toda a sua sapiência inspirada pelo Senhor dos Anéis Bíblico.
Ah, convenhamos, postar sobre padre pedófilo e pastor ladrão (não necessariamente nesta ordem) está perdendo o sentido. Ou quase. Por um lado, nada vai mudar mesmo, e por outro (e o outro lado é sempre um problema), deve-se tornar público o que os representantes do amantíssimo senhor Deus andam fazendo, sem sofrerem nenhuma punição, já que a Igreja acoberta e Lá em Cima ninguém se importa (supondo que há um “alguém” e que haja “Lá em Cima”, é claro). A coisa na Irlanda ficou tão descarada que o próprio Imperador Darth Ratzinger Palpatine XVI apareceu em público e pediu desculpas às vítimas de abuso sexual de crianças por padres católicos nas sagradas terras da Irlanda. De repente, Deus é orangista…