Eu amo meus pais. Eles me ensinaram muitas coisas. Segundo minha mãe, existe uma classe distintas de mulheres, que ela chamava de "mulher viada", ou seja, aquelas mulheres que têm mania de querem ser mais mulheres e/ou mães que as demais. Isso mostra muito bem uma realidade: mulheres são hipercompetitivas, ainda mais em tempos de internet.
Agora, mamães descoladas tiram onda nos feices da vida, mostrando o quanto são mais mães que as outras, postando foto delas amamentando e xingando as que não amamentam do peito.
Aninhando a maluquice contra o peito, esta é a sua SEXTA INSANA!
Continuar lendo “Brelfies, a nova modinha de mamães competitivas”

Hoje foi um dia agitado e cansativo. Eu nem pensei em postar algum artigo hoje. Mas eu vi um vídeo em time lapse e gostei um bocado. Sempre gosto de vídeos assim e, pelo menos, posso compartilhar algo com vocês. É um vídeo gravado por Randy Halverson (
A nicotina é uma das mais poderosas drogas que temos em termos de poder viciante. É mais forte que a cocaína, o álcool e a maconha
No tosco mundo de Hades, politicamente correto, nada agrada à grande massa da população, criados a leite-com-pêra e ovomaltine. Todo dia alguém reclama de livro, novela, filme, série e do seu Lourival, porque ele varreu a rua com vassoura de cerdas sintéticas e isso ofende o planeta. No mundo governado por pedagogas, as produções televisivas e cinematográficas, obras literárias e peças teatrais não podem mostrar violência. É feio.
Foi o caos quando se instaurou. De repetente, as pessoas no Brasil inteiro ficaram sem Internet. O desespero, a dor e o sentimento de impotência veio como o anjo da morte, silenciosa e implacavelmente. Da noite pro dia o acesso à Internet se resumia a um rodapé da história. As pessoas começaram a pirar. Elas estavam desnorteadas, não sabiam o que fazer. A vida, tão complicada, ficou um verdadeiro inferno.
A saber, não foi o Cristo Redentor, aquela estátua sem graça depois que você conheceu
Então, crianças, eu me lembro quando eu tinha a idade de vocês e algumas pessoas tiveram a ideia de criar redes sociais. Diz a lenda que era para integrar as pessoas. encontrar amigos e contatos antigos, mas que com o tempo se distanciaram, bem como fazer novos amigos. Assim diz a lenda. Hoje percebemos que as pessoas gastam muito tempo de suas vidas nessas redes e, pior, não estão mais sociáveis. Muito pelo contrário.
Sim, isso mesmo. Não estamos falando da força comum. Vocês sabem, massa vezes aceleração, patati-patatá. É "A" Força mesmo. O poder que emana de todos os seres vivos e mantém o Universo em ordem. Usando os magnânimos poderes do LHC, o pessoal do CERN conseguiu canalizar uma estrondosa energia de 13 TeV (13 teraelétron-volts). Ao estudar a matriz de energia que mantém o universo coeso, sempre estimou-se entender como funcionam as 4 forças fundamentais: Gravidade, Eletromagnetismo, Nuclear Forte e Nuclear Fraca.
A televisão mudou muito nossa forma de entretenimento e cultura. O rádio é legal, mas a TV traz imagens, cores e aventura. Nem sempre foi assim, é verdade, mas hoje podemos ver imagens ao vivo de tudo o que está acontecendo ao redor do planeta, e em outros planetas também, levando em conta, é claro, que Einstein não deixa ser tão ao vivo assim ao se sair da Terra. De qualquer forma, aprendemos muitas coisas com a televisão, e eu compartilharei aqui tudo o que aprendi assistindo TV.
O mundo está chato, irritante e irritadiço. Tudo o que você fala é ofensivo. Sua opinião é muito bem-vida, desde que siga o princípio de Voltaire do Mundo de Qward: "Você tem o direito de ter a opinião que quiser, desde que concorde comigo". Você não pode opinar, tudo será errado. Não pode se posicionar, não pode ter gostos. Não pode nada. Só pode acatar o que os outros querem, mas isso ofenderá outras pessoas, e você terá que agradá-las também.