Novo alvo dos cristãos fundamentalistas: Aquecimento Global

Cristãos fundamentalistas são um pé-no-saco. Como ninguém dá muita bola pra eles (o que pode ser perigoso), eles resolveram deixar o coitado do Darwin em paz (por enquanto) e resolveram atacar climatologistas que estudam os efeitos do chamado Aquecimento Global. Adivinhem só a principal “arma” de argumentação dos toscos? Que o AG é apenas uma teoria e não foi provado ainda, sem nenhuma base científica. Pois, é. Vocês já ouviram essa história antes.

Os débeis mentais que se acham no direito de criticar o ensino da Evolução, mesmo sem saber NADA de biologia, resolveram entrar em ação em alguns Estados norte-americanos (claro, sempre eles, sob o comando da ridícula Fundação Templeton e do Discovery Institute) alegando que o tema do aquecimento global deveria ser abordado de duas maneiras diferentes e contraditórias, deixando os alunos escolherem o que melhor lhes aprouver. Sim, eu sei: mais do mesmo.

Continuar lendo “Novo alvo dos cristãos fundamentalistas: Aquecimento Global”

Problemas com sogras? A Igreja dá uma força

sogra.jpgBom, diz o adágio que feliz foi Adão, que não teve sogra. Os decanos do Império do Mal Vaticaniano, apesar de terem pouca experiência com isso, acham que, realmente, tem sogra que é um pé no saco. Assim, com a finalidade de prevenir crises conjugais, uma arquidiocese italiana decidiu abrir um curso na cidade de Udine, no norte da Itália, para ensinar sogros e sogras a não fazer algo que nunca deveriam ter feito de princípio: Interferir na vida de casal de seus filhos, deixando-os em paz e sem reclamar se o marido bebe fito um gambá e a esposa só gosta de ver novela da Globo e não da Record. Ao que parece, o curso vai fazer sucesso.

Continuar lendo “Problemas com sogras? A Igreja dá uma força”

Se não existisse religião, não existiriam fanáticos?

Quem não segue uma religião tem o costume de culpar os religiosos por atitudes estúpidas, violentas e de culpá-los pelos males do mundo, mas e se não existisse religião?

A gente vê que o fanatismo religioso é mais do que destacável no mundo todo e que os males que a religião trouxe a sociedade são grandes e que por causa dela foram criadas guerras, inquisições e outros grandes problemas com a humanidade, mas isso é culpa só da religião?

Continuar lendo “Se não existisse religião, não existiriam fanáticos?”

Árabe fica irritado ao descobrir que sua mulher tinha barba

O mundo dos Camelinhos de Alá não é o menos louco. Está de igual para igual em toda doideira mundial, quando a religião está no comando. A sharia é a lei islâmica contida no Alcorão e que regula a vida de homens, mulheres e crianças nos países muçulmanos. Alguns são mais liberais que outros, mas alguns são extremamente rígidos. No caso das mulheres (como em muitos outros) há problemas por causa de simples interpretações. O Alcorão diz que as mulheres devem cobrir o colo dos seios e esconder-se, deixando apenas sua beleza aparente sobressair. Mas, o que significa? Para alguns, cobre-se o cabelo e pronto. Para outros, como no caso do Egito e Arábia Saudita, usa-se o niqab, um véu que só mostra os olhos. Isso pode ser um acicate às mulheres, mas algumas delas transformam a desvantagem em vantagem (ou quase). Um diplomata dos Emirados Árabes arrumou (provavelmente, ao termo seria “comprou”) uma noiva. Só que ela só se mostraria a ele na noite de núpcias. Quando o cara descobriu a garota, viu que ela era estrábica e tinha excesso de pelos no rosto. Em suma: mais feia que Shtan chupando tâmara!

Continuar lendo “Árabe fica irritado ao descobrir que sua mulher tinha barba”

Cerimônia vodu haitiana é atacada com pedras por evangélicos

vodu_jacu.jpgE no doce mundinho louco, mais uma bizarra amostra do amor cristão e de tolerância religiosa. Como sabemos, devemos respeitar as religiões, como os cristãos pregam, conforme foi dito pelo seu deus pregado. Só uqe o “respeito” que a corja fundamentalista ensandecida prega é o respeito pela sua religião e nada mais. Dessa forma, como eles agem perante outras religiões? Atacam com uma chuva de pedras; só que o líder supremo vodu no Haiti resolveu rodar a baiana haitiana e prometeu “guerra” na última quarta-feira (24/02), após uma horda de evangélicos terem atacado uma cerimônia organizada em honra aos mortos no terremoto do mês passado. Esta é sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Cerimônia vodu haitiana é atacada com pedras por evangélicos”

Sou muito a favor da Liberdade de Religião, mas isto é ridículo.

“Posso não concordar com nenhuma palavra do que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las” .

Esta frase atribuída a Voltaire tem muito sentido em qualquer contexto, principalmente na Internet e na Imprensa onde vemos ataques por opiniões contrárias a qualquer coisa vindo de fanáticos.

Na Internet pelo menos os ataques são feitos virtualmente e o máximo que pode acontecer é tirar o seu site do ar ou pagar uma indenização por causa de sua opinião – o que já é ridículo, na minha, mas no mundo real isso é muito pior.

Vejam esta notícia:

Continuar lendo “Sou muito a favor da Liberdade de Religião, mas isto é ridículo.”

Igreja quer indenização por uso do Cristo Redentor no filme ‘2012’

jesus_facepalm.jpgO Império do mal está em polvorosa. Só não entendo do motivo de demorarem tanto para certas coisas. O reduto dos lords Sith do Rio de janeiro, mais conhecido como Arquidiocese do Rio, está fulo da vida com Roland Emmerich, famoso por fazer filmes B fazerem sucesso, como no caso de Independence Day e O Dia Depois de Amanhã. No mais recente filme B transformado em sucesso, 2012, Emmerich explora o mito ridículo que em 2012 haverá uma espécie de apocalipse (ver O Fim do Mundo em 2012). No filme, muitos lugares ao redor do mundo sofrem terremotos e desastres cataclísmicos. Só que o que os stormtroopers vaticanianos não contavam é ver a destruição da estátua do Cristo Redentor. As forças malévolas da dimensão de QWARD se rebelaram e instam por uma retratação do diretor.

Cataclismicamente, esta é a segunda edição da QUINTA INSANA!

Continuar lendo “Igreja quer indenização por uso do Cristo Redentor no filme ‘2012’”

Padre tarado oferecia serviços sexuais via internet

padre_tarado2.jpgTudo bem, vocês pensaram que a sua segunda coluna favorita tinha acabado, mas não. Um padre católico da província de Toledo, na Espanha, tomou uns tapas dos Siths locais e “pediu pra sair” da congregação, pois tinha sido acusado de ter colocado anúncios em uma página na internet oferecendo serviços sexuais a mulheres e casais. Uma espécie de Priest for delivery. Os Siths do local acharam que isso já era sacanagem em demasia (com todos os trocadilhos possíveis e imagináveis) e resolveram chutar a bunda sacerdotal do sujeito.

Pelos poderes internéticos a mim conferidos, declaro que esta é sua QUINTA INSANA!

Continuar lendo “Padre tarado oferecia serviços sexuais via internet”

Ser religioso não faz as pessoas serem mais saudáveis, diz estudo

frade_gordo.jpgSempre ouvimos dizer que pessoas religiosas possuem vidas mais saudáveis. Entretanto, uma pesquisa lança novas luzes sobre isso, argumentando que não é bem assim e que isso está mais para mito do que realidade. Obviamente, quem acredita em cobras falantes é capaz de acreditar em qualquer coisa, então não fará muita diferença para esse tipo de pessoa.

Uma pesquisa publicada na revista Circulation, da American Heart Association sugere que quando se trata de doenças do coração e artérias obstruídas, serviços religiosos ou espirituais serviram tanto aos pacientes quanto tomar meio copo d’água com um comprimido de farinha (mais conhecido como homeopatia). Assim, segundo o Dr. Donald Lloyd-Jones, da Faculdade de Medicina Feinberg da Universidade Northwestern, de Chicago, “não há uma grande quantidade de carga extra ou proteção extra proporcionada por este aspecto particular da vida das pessoas”.

Continuar lendo “Ser religioso não faz as pessoas serem mais saudáveis, diz estudo”

Mulheres são condenadas por terem feito sexo fora do casamento

chicote.jpgE aqui estamos nós, com mais uma notícia do maravilhoso povo civilizado que segue a cartilha de Alá. As pérolas dos Camelinhos de Alá são várias, então fiz um apanhado do que andou ocorrendo esses dias, como o caso de 3 mulheres terem sido sentenciadas a levar umas chibatadas, sob a acusação de terem pulado a cerca e terem feito sexo fora do casamento. O país onde ocorreu esta incrível demonstração de civilidade? Malásia.

Continuar lendo “Mulheres são condenadas por terem feito sexo fora do casamento”