Tem coisas que tentamos levar adiante, ignorar o que nos irrita, fingir que o que nos faz mal não existe. Mas tem hora que simplesmente queremos matar um monte de gente de uma vez, atirá-los às feras, sair baixando o pau em todo mundo, nem que seja para sentir o cheiro de carne queimada. Sou um assassino por causa disso? Posso até ser, mas vocês deram motivo!
As pessoas simplesmente perderam a noção faz tempo e acabam fazendo as maiores sandices que poderiam. Daí o que me sobra? Acabo apelando para blogs para mostrar meu descontentamento. Que disparate! Que decadência! Que deselegância! O que me resta, então? Parar esta porra e dar um esporro!

Os antigos avisaram e muito provavelmente você os ignorou. Não adianta choro nem vela, mesmo usando fita amarela gravada com o nome dela, na entrada da favela. Vocês está prestes a enfrentar o seu destino e será algo pior que ter aturado seu cunhado desde sábado na sua casa, detonando toda a sua cerveja. Hoje, dia 22 de fevereiro, às 10 e 22 da noite, o mundo passará por uma transformação mais uma vez e a História mostra que normalmente nunca é pra melhor. Vigiai, irmãos! Vigiai!
Bem-vindos, senhoras e senhores. Estamos mais uma vez pelos campos verdes da insanidade humana, quando os tolos, imbecis, retardados e zumbis estão à solta. A única diferença entre eles é que zumbis são gente Pelas veredas estúpidas da mente imbeciloide desse pessoal, extraímos verdadeiras pérolas que ilustram como uma pessoa pode decair ao poder do lado sombrio da atrofia mental. Hoje, praticamente, o Voz dos Alienados foi dominado e tá todo dominado pelo preclaro Sou o que Sou, um primor de mente religiosa fanática e totalmente sem a menor noção.
Orcas, aqueles lindos animais éticos que se
O problema com malucos que ainda vivem na Idade Média é que esses malucos podem ser seus parentes. Você literalmente mora com o inimigo. Para um retardado psicótico surtar de vez e fazer você entrar em contato com seus ancestrais não precisa muito. Basta uma simples gravidez. A jovem Stori, de 22 anos, teve a bênção de ser mãe de três meninas. Infelizmente, a sogra achou que isso era coisa de Sheithan, o Execrável, e ajudou o filho matar sua esposa no sábado passado (28/01) no vilarejo de Mahfalay, distrito de Khanabad, que fica na província de Kunduz, no sudeste do Afeganistão, um pouquinho mais longe que São João do Meriti (em São João, os psicopatas têm mais respeito).
O problema no insano mundo das conspirações é que quanto mais você pensa que um maluco não pode falar mais besteira do que o monte de sanduíches, digo, sandices já proferida, outro chega e diz "Bitch, please" e solta mais um verborrágico texto mais louco ainda. Me disseram que a culpa era da tenra idade e a vontade de querer aprender. Óbvio que eu acredito tanto nisso como acredito nas calcinhas santas da Virgem Maria (não duvido que uma hora apareçam com esta "relíquia"). Portanto, o que resta? Resta mais um maluco com mania de conspiração e pronto para dar mostras de como vai indo a Educação Brasileira, ladeira abaixo.
O bom da Indonésia é… bem, esqueça. Se tiver algo de bom lá é o aeroporto para ralar peito daquela bosta o mais rápido possível. Se bem que eu gosto dos filmes de terror trash de lá (sim, eu gosto e você vê Big Brother. Hunf!) Como nada é ruim o bastante que a religião não faça piorar, tem gente que acredita piamente naquele negócio de amor fraterno e liberdade de pensamento. Algumas insistem que podem escrever suas opiniões num blog (oiê!) sem ter babacas incomodando, enquanto outros soltam um desabafo no Facebook, tendo que ver o lado negro que se esconde nos corações humanos (ou nem tão escondido assim). Foi o que aconteceu com um indonésio que escreveu "Deus não existe" no Facebook e agora corre até risco de ir pra vala.
Sinceramente, eu até nem acho ruim o Tiririca. Mesmo porque, ele não fará nada que faça alguma diferença no final das contas. Ninguém se importa com ele e se ele votar contra ou a favor do Governo não dará em nada. O pior são as bancadas religiosas, o que faz tooooooooooootal sentido num Estado Laico (aviso: a última frase foi sarcasmo). Por algum motivo que escapa a minha compreensão, as pessoas simplesmente não prestam devida atenção do anda acontecendo por aí e muitas sequer sabem em quem votaram para vereador. Daí, os toscos eleitos deitam e rolam. Foi o caso do ilustre sua excelência, vereador de Ilhéus Alzimário Belmonte (PP) ter criado a "importantíssima" lei que obriga (sim, você leu certo: o-bri-ga) que antes das aulas haja uma sessão onde os alunos terão que rezar o Pai Nosso.