Nova Zelândia mágica

Você conhece a Nova Zelândia pelos filmes do Senhor dos Anéis. É um lugar interessante e mágico. A magia não é élfica, mas um esplendor de Natureza. É uma trabalheira, entretanto, fazer este vídeo. Por exemplo, foram 4 meses de fotografias para poder compor o timelapse a seguir.

Continuar lendo “Nova Zelândia mágica”

Carl Sagan estava errado e você também

O maior problema das pessoas é viverem num cantinho afastado da realidade do país e do mundo. Eu tenho certa antipatia quando ficam citando livros a esmo, seja capítulos da Bíblia ou dos livros de Carl Sagan. ALIÁS, vou dizer uma coisinha que vai emputecer muita gente. Carl Sagan acabou sendo um desserviço para toda divulgação científica, ainda que involuntariamente. Não que ele não tenha uma parcela de culpa por causa de uma visão míope que data do século XIX. Continuar lendo “Carl Sagan estava errado e você também”

Eu deveria ser menos idiota

O tipo de coisa que eu estava pensando hoje é: “meu site sempre foi forte em temática religiosa. Quando parei de escrever sobre isso?”. Coincidentemente, foi quando dei maior atenção à divulgação científica e foi aí que as visitações começaram a cair. Sim, eu sou burro. Continuar lendo “Eu deveria ser menos idiota”

Voz dos Alienados 113

Aquele aroma de esterco. trazido pelo vento. A fétida sensação que mais bobagens foram escritas. A necessária preparação para um festival de retardo mental, besteiras, insanidades e o turbulento pensamento de mentes tolas, imbecis e retardadas.

Não, não é pronunciamento da Presidência da República. É a Voz dos Alienados!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 113”

10 coisas que você não sabe do Afeganistão

Você deve ter visto as notícias sobre o Afeganistão. Sim, os EUA finalmente picaram a mula daquele poço sem fundo e deu no que todo mundo sabia que ia dar e os EUA cagaram e andaram (não que eles estejam errados): merda, comandante. Deu merda. Claro, você vai querer opinar sobre o Afeganistão, mas você não sabe porra nenhuma de lá. Aqui vai um listão buzzfeediano de coisas que você não sabe do Afeganistão. Continuar lendo “10 coisas que você não sabe do Afeganistão”

Artigos da Semana 72

Tá havendo arranca-rabo no Afeganistão, e eu estou pouquíssimo me importando. Deixa aqueles malucos se matarem por lá e se eles invadirem a Europa, continuo não me importando.

Se você também não está se importando, aproveita e dá uma olhada no que foi postado durante a semana.

Continuar lendo “Artigos da Semana 72”

Cogitando sob os céus do Atacama parte 3

Eu já postei a parte 1 e a parte 2 desta série de timelapses que foram feitos no Atacama. Esta é a parte 3 e o Atacama continua um lugar incrível, misterioso e mágico. Vamos dar uma olhada no vídeo?

Continuar lendo “Cogitando sob os céus do Atacama parte 3”

Cogitando sob os céus do Atacama parte 2

No ano passado, eu postei a parte 1 deste vídeo. Até mencionei o Cogita, mas o puto não leu. Fuck my life! De qualquer forma, o vídeo a seguir é outro timelapse maravilhoso feito no árido e seco Atacama, cuja baixa umidade faz dele um lugar magnífico para astrofotografia. Algo mágico, incrível e maravilhoso, que eu gostaria de ver pessoalmente. Quem sabe um dia? Mas acho que não.

Continuar lendo “Cogitando sob os céus do Atacama parte 2”

Acusado de estuprar a mãe vai preso e fica em presídio feminino

Chris Chandler é um psicopata, estuprador, filho da puta, com 39 anos na fuça. Este merda tem 50 mil assinantes no seu canal do Tubo e 60 mil seguidores no Twitter. Este inútil está como convidado dos cidadãos da Virgínia vendo o Sol nascer quadrado, sob a acusação de supostamente ter estuprado sua mãe de 79 anos, que sofre de demência. E isso aconteceu várias vezes, ao que parece.

Ah, sim. Ia me esquecendo. Como Chandler se diz ser trans, ele ficará no Central Virginia Regional Jail, na ala feminina. Sim, esta linda moça acima é ele. Uma mulher completinha. Continuar lendo “Acusado de estuprar a mãe vai preso e fica em presídio feminino”

Apague o passado, destrua a história. Fica mais fácil te dominar

Está ainda rendendo o lance da estátua de Borba Gato que foi incendiada. A única coisa que eu tenho contra a estátua: é feia, mas está no padrão arquitetônico paulistano de construções feias. Ok, queimaram a estátua. O que isso mudou na vida das pessoas? Jogar uma bomba na avenida Presidente Vargas porque Getúlio era um ditador fascista vagabundo vai mudar algo? Eu acho que não.

Continuar lendo “Apague o passado, destrua a história. Fica mais fácil te dominar”