O mundo muçulmano é estronho e esquésito! Através de imposições morais questionáveis, que datam da Idade Média, muitas pessoas já morreram (no sentido de “foram morridas”). Mulheres principalmente, basicamente as que não eram virgens, pois Alá se preocupa muito com um pedaço de tecido nas partes íntimas. Matar pode, perder o “selinho”, não. Uma mulher que fosse pega não sendo mais virgem era (e ainda é assim em muitos lugares) condenada à morte por apedrejamento.
Entretanto, Alá a Ciência sempre ajuda nessas horas. As muçulmanas estão apelando para as cirurgias de reconstrução da virgindade. Agora, danou-se! Se não podemos confiar num naco de carne, em quem vamos confiar? O mundo tá perdido!
Continuar lendo “Mulheres muçulmanas pagam 2 mil euros para restaurar virgindade”

Se tem uma coisa que eu não tolero é gente imbecil. Se há algo que consegue competir com crente fanático é ateu fanático, como estes imbecis que se chamam “ateus militantes”. Os caras se acham os arautos da liberdade, bem ao estilo norte-americano de invadir a terra alheia à guiza de “libertar”. No caso dos ateus militantes – que conseguem ser tão irritantes quanto Testemunhas de Jeová -, há a ideia que eles devem livrar o mundo da religião, invadindo locais de culto e fazendo comícios
As pessoas pensam que vivemos numa democracia. Não vivemos. E os maiores censores são as próprias pessoas. Não basta que você tenha uma opinião, e muito menos que queria externá-la. Não pode, por que muitos podem se “ofender” com o que você falar. Normalmente, isso acontece por uma questão de vaidade pessoal, onde o ouvinte espera que você diga coisas com as quais ele concorde. É o que eu chamo de Voltaire às Avessas:
A botânica é uma ciência surpreendente. Vemos no mundo natural plantas que nem imaginávamos existir, cada vez nos surpreendendo mais. Zoologia também é legal, mas as plantas guardam uma afinidade conosco, desde os tempos que vivíamos no topo delas, para depois descermos e ficarmos embaixo delas. Depois, as cultivamos, nos alimentamos, nos enfeitamos com elas. Fazemos remédios, produzimos vestimentas, tempêros, utensílios etc. Plantas são independentes de nós, torpes animais. Algumas plantas são muito, muito interessantes, como a clitoria (não, não escrevi errado), que nos desperta interessantes relações anatômicas.
Evo Morales é uma espécie de “Lula dos Andes”, e isso não é algo muito lisonjeiro. Para nenhum dos dois. O Bruce Lee sul-americano(com uns 40 kg a mais e 40% a menos de agilidade) resolveu não ficar atrás do Lula (ops) em termos de besteiras e soltou uma mega pérola galinácea. Segundo ele, comer galinhas (a ave, gente) não é legal, pois o cara pode virar bee, desmunhecar, jogar água fora da bacia, montar blog criacionista em Portugal, dar marcha a ré no kibe(loco?) etc. Em suma, que gosta de uma penosa acaba soltando a franga.
Tudo evolui com o tempo. As coisas melhoram… ou deveriam. Com relação ao Código de Ética Médica não pode ser diferente, já que o que estava em vigor até agora data de 1988, o ano que não fizemos contato nenhum, informática era coisa restrita a nichos, internet era algo inimaginável e saber quem foi o criminoso usando apenas uma gota de sangue seria apontado com algo semelhante a bruxaria. Assim, o Código de Ética Médica, que entrará em vigor amanhã (13/04) deve tratar desses assuntos Mas, o que isso significa para o mundo atual?
O artigo que se segue faz parte de um projeto de texto maior que abandonei há algum tempo. Abandonei e cheguei à iminência de excluí-lo de meu PC. Só não excluí por causa do presente texto. Nele, há alguns excertos retirados de apostilas de teologia de institutos de ensino evangélicos que são reveladores. E é este o objetivo deste texto, que por isso foi salvo da exclusão: mostrar um pouco do que está a ser ensinado sobre a Evolução no recôndito das igrejas. Vamos a ele.
Mesmo depois da chuva torrencial da semana passada e do caos generalizado, eu pensei que esta bobagem de 2012 é palhaçada. Hoje, ao ver uma noticia, eu liguei pro meu banco pedindo um empréstimo de 2 bilhões de euros (o gerente quase teve uma síncope de tanto rir). Não, não estou exagerando. O padre espanhol Joan Enric Reverté, mais conhecido como Padre Jony, desbundou, deixou os cabelos crescerem, meteu a mão na guitarra e resolveu rezar a missa na base do punk rock. O rito de entrada é um blues e o ofertório chega com uma versão rap do Pai Nosso. Só não foi dito se ele usou o Bonde das Cachorras na hora da Ave Maria, apresentando a Veronica Costa como Nossa (de vocês apenas) Senhora.
Você deve ter lido 20.000 léuas submarinas. Se não leu, deveria ler. Sério! Um dos melhores livros de Júlio Verne. Numa das pasagens do livro, o submarino Nautilus é atacado por uma lula gigante. Fantasia? Não necessariamente. As lulas Humboldt (Dosidicus gigas) são enormes lulas que vivem no leste do Oceano Pacífico. Os “mosntrinhos” podem medir até 1,5 m e pesar 45 kg, apesar de perderem em tamano para o seu primo Mesonychoteuthis hamiltoni, cujo tamanho pode chegar até cerca de 15 m de comprimento.