Brasília é um lugar estranho com gente esquisita. Normalmente, quem vai pra lá não fica legal; eu até diria que são os políticos, mas eles mesmos não ficam lá pois, segundo as palavras de Justo Veríssimo, se Brasília fosse boa, o Niemeyer moraria lá. Como vivemos no país da Pseudociência, Brasília não poderia deixar de completar o tanque de idiotice. Seu governador, Rodrigo Rollemberg, acabou de assinar mais um convênio com a Fundação Cacique Cobra Coral.
Continuar lendo “Fundação Cacique Cobra Coral agora em Brasília para ver se chove”

Bill Kochevar fez algo que parecia impossível: beber água. Eu sei, você deve achar esquisito por ser algo trivial, e até era… ou foi… por muitos anos. Isso até que um acidente de bicicleta deu um fim nisso, quando Bill ficou paralisado dos ombros para baixo. Ele podia ter colocado sua fé em Jesus, mas Jesus não dá bola para quadriplégicos. Jesus só faz dor de cabeça passar, principalmente quando se toma analgésico. Hoje, Bill conseguiu parte do movimento dos braços e das pernas, usando apenas o cérebro e o melhor da Ciência do século XXI.
Titã é algo absurdo. Já começa que ele é a maior
Sim, eu trollei a minha mãe. E foi meio difícil de enganar a coroa. Quando ela menos esperava, PÁ! E o resultado vocês podem ver neste vídeo. Não me xinguem. Apesar da sacanagem ainda a amo.
Mais uma vez, pessoal fica com frescura sobre os medos da Inteligência Artificial. Eu não sei como eles conseguem dormir, já que a qualquer minuto o Skynet será ativado e instalará a Matrix e todos nós estaremos ferrados.
Assim, senhora. Muito, muito bom. Um pouco mais pro lado. Pode olhar um pouco pro lado? Sim, assim. Olhe, senhora, acho que se colocar a mão no encosto dessa cadeira ficará melhor. Sim, tá lindo. Não respira.
Achou que não apareceria mais, né? Taqui, a sua seção favorita. É a minha também, apesar de não deveria existir. Mas o que posso fazer se ainda tem gente burra o suficiente que insiste em escrever bobagens sem sentido? Aí eu faço o que? Sou praticamente obrigado a colocar este artigo, mas não sinto prazer ou satisfação. Sou uma pessoa pura que quer tentar fazer o máximo de amizades com essas criaturas pouco providas de inteligência.
Fazer divulgação científica, no Brasil, é um mundo de glória, facilidades e lindeza. SQN. É uma merda, as pessoas lhe detestam, todo mundo odeia você, inclusive o Chris. Mas muito pior é FAZER Ciência, estudar mesmo sem ser em centro de pesquisa ou instituição pública. Pessoas que simplesmente amam a Ciência e querem saber mais. Estes estão ferrados, como o grupo que recebeu uma doação e teve que desembolsar uma grana para receber umas porcarias de óculos de papelão para ver eclipses. Enquanto isso, o Tedson…
O Gravity Recovery and Climate Experiment – GRACE é um projeto conjunto entre a NASA dos Estados Unidos e o DLR da Alemanha. Tem como objetivo a obtenção de medidas precisas do campo gravitacional e também da sua variabilidade.
Estavam sentido falta, né? Pois é, hoje foi dia do incrível e magnífico XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, uma prévia do Fórum Mundial de 2017, com gente que jura que viu disco voador, mas Jesus não quis que conseguissem uma foto ou filmagem que preste, mesmo com celulares capazes de filmar em fullHD ou até mesmo em 4K!