Bem, é isso que veio numa revista para adolescentes. "Engenheirando um Grande Futuro", estava no título. O subtítulo estava lá explicando "Você pode ajudar a desbravar o vasto novo mundo da energia atômica e da propulsão a jato". A matéria já era bem clara, afinal, estamos falando com adolescentes:
Hoje existe um novo tipo de fronteira americana (do norte), muito maior que a velha. os antigos vagões foram substituídos por aviões a jato, foguetes e submarinos nucleares. O modernos pioneiros são moços e moças em guarda-pós ou jeans e camisetas, que não ficarão em chão de fábrica. (…) O moderno Horace Greeleys moderno (o original disse: "Vá para o Oeste, jovens") está buscando jovens para se tornarem engenheiros. Representantes de empresas como GE, Curtiss-Writgh, Westinghouse e RCA viajam de faculdade a faculdade recrutando jovens engenheiros para as suas firmas. Não é fácil.
Abaixo, vocês podem ver a cópia da página da revista. Basta clicar que se agigantará.

Aquecimento global é que nem Evolução. Nenhum dos dois existe. Seu saldo no vermelho também não existe, é apenas um constructo social. Nada existe, estamos na Matrix. Infelizmente, o mundo natural não sabe disso, e continua sendo o que sempre foi, com os dados que estão sempre apresentando. Se não aceitam os dados, não será o planeta quem vai se importar.
Sábado de sol. Aluguei um caminhão… para postar num blog, uma lista de sem-noção.
Se você é morador de São Paulo está felicíssimo com rodízio de água e a multa por gastar demais, enquanto a SABESP jogar quilolitros de água literalmente pelo esgoto. Fica difícil para nós, professores, explicarmos sobre ciclo da água para as crianças e, em seguida, dizer que falta água. Como assim falta água? A resposta é que se desperdiça muito mais e você que se dane. Ainda assim, ficamos pensando “de onde vem esta água?”. Isso somado à pergunta: “Por que as chuvas estão diminuindo?”. Se estamos tão perto do oceano, as chuvas ainda deveriam estar tranquilamente inundando nossas vidas, certo? Tipo: como ensinar aos meus alunos se eles fizerem perguntas desse tipo? Ignoro e mando ficar recortando florzinha?
Como diria Isaac Asimov, criacionistas fazem soar como se uma "teoria" fosse algo que você sonhou após ter ficado bêbado a noite toda. Uma das mais idiotas desculpas para Evolução ser uma mentira, na cabeça deles, é que não temos sistemas complexos e, por isso, a vida jamais seria possível sem alguém ficar puxando as cordinhas. Isso, por si só, já mostra a ignorância desse pessoal, já que Evolução não tem nada a ver com origem da vida.
Na história da Humanidade, muitos heróis, semideuses, entidades mágicas e feiticeiros apareceram. Um dos que mais perduram até hoje é ele, aquele que veio nos salvar e não nos pede nada em troca. Aquele que, com seu poder, enfrentou o mal, quase foi destruído, indo parar em algum lugar longe, para depois voltar em glória e esplendor, evitando nossa queda e quase destruição.
Próteses para amputados,
Sim, isso mesmo. Não estamos falando da força comum. Vocês sabem, massa vezes aceleração, patati-patatá. É "A" Força mesmo. O poder que emana de todos os seres vivos e mantém o Universo em ordem. Usando os magnânimos poderes do LHC, o pessoal do CERN conseguiu canalizar uma estrondosa energia de 13 TeV (13 teraelétron-volts). Ao estudar a matriz de energia que mantém o universo coeso, sempre estimou-se entender como funcionam as 4 forças fundamentais: Gravidade, Eletromagnetismo, Nuclear Forte e Nuclear Fraca.
E aí, pessoal? É com grande satisfação que eu anuncio uma fusão. Os dois maiores sites de ceticismo e pensamento crítico da Internet brasileira estão se juntando para construir um megaportal com o melhor dos dois sites. Iremos ampliar muito a nossa posição na Internet e nas redes sociais. Estaremos em cima de cada notícia, cada boato, cada mentira descarada. Serão muitos artigos com o melhor do pensamento crítico e de divulgação científica.