Depois de um longo e tenebroso inverno, os cientistas do CERN, o Centro Europeu para a Pesquisa Nuclear, anunciaram ter conseguido hoje colidir feixes de prótons no maior colisor de partículas do mundo, o Grande Colisor de Hadrons, mais conhecido pela sua sigla em inglês: LHC. Os responsáveis pelo aparelho disseram que a máquina desencadeou choques de prótons geradores de uma energia recorde, com o objetivo de simular as condições de quando aconteceu o Big Bang e teve o início da expansão do Universo (eu disse EXPANSÃO, pois Big Bang NÃO FOI uma explosão).
Autor André
Membros de milícia radical cristã são presos pelo FBI
Eu fico impressionado como algumas pessoas não só são burras, mas MUITO burras. Qualquer um que veja TV ou tenha ido ao cinema sabe que não se deve bancar o lunático dentro dos EUA (fora dele, A-ZAR!). Para malucos que sonham em em fazer conspirações ou bancar os terroristas de fim-de-semana, a simples menção de 3 letras deveria fazê-los pensar duas vezes,mas idiotas não pensam. Resultado, o FBI mandou pro xilindró 8 vagabundos acusados de formar uma milícia radical cristã que teve a estúpida ideia de querer matar um policial e instaurar algo como uma guerra interna. Em suma, os Talebãs de Cristo estão vendo o sol nascer quadrado.
Continuar lendo “Membros de milícia radical cristã são presos pelo FBI”
Casos de pedofilia provocam abalos nos bastidores da Igreja Católica
Já não é mais nenhuma novidade os casos de pedofilia na Igreja Católica. Nós mesmos estamos cansados de postar notícias sobre isso. O Império do Mal faz ouvidos moucos e finge que está tudo bem, mas não está. Como tudo que envolve política, já estão com a mira em no Papa Chico Bento XVI, prontos para darem um headshot, mas outros dizem que ele não vai renunciar; mesmo porque, isso seria apostasia. Já ocorreu antes: Bento IX, que era dado a um vuduzinho de vez em quando, casou com a própria prima e vendeu o papado, se bem que ele teve 3 (eu disse TRÊS) mandatos como Papa: 1033 – 1045 (substituído por Silvestre III); 1045 (substituído por Gregório VI, que reinou de 1045 a 1046) e 1047 – 1048 (depois de Clemente II e sendo substituído por Dâmaso II em 1048) . Gente boa, hein?
Ao que parece, tal não ocorrerá com Bento XVI, pois ele já deixou claro que renúncia é coisa do demo e ele vai continuar até o fim. Nesse ínterim, a presidente da Suíça está por conta com os casos de safadeza clerical e ordenou que fosse entregue os nomes dos pedófilos de Cristo, para a criação de um registro nacional com o nome de cada padre acusado de abuso sexual de crianças. Lá, segundo ela, não tem conversa e se violou as leis suíças, ferrou!
Continuar lendo “Casos de pedofilia provocam abalos nos bastidores da Igreja Católica”
Henio Zytomirski e a banalidade da Internet
Indiscutivelmente, a Internet nos trouxe muitas coisas boas. Obviamente, nisso não se pode adicionar o Orkut que, como tudo de interessante, perde o foco e acaba se tornando um antro de tosqueira. Henio Zytomirski nasceu em Lublin, Polônia, em 1933. Entretanto, o menino Henio não viveu o suficiente para ter acesso à Internet. Ele nem mesmo viu uma televisão e nunca assistiu aos desenhos do Pernalonga. Henio morreu numa ignominiosa câmara de gás, como cortesia do 3º Reich, em 1942.
Não preciso de um DeLorean para viajar no tempo. 68 anos se passaram desde aquela data que, infelizmente, não teve nada de especial, pois morrer barbaramente numa câmara de gás era algo comum se você fosse rotulado como “diferente”, seja judeu, cigano, deficiente físico, homossexual ou rezar pro mesmo deus, mas de partido diferente. Não, Henio não teve uma morte honrosa, que despertasse indignação na época. Era apenas mais um rotulado como “traste” e nem era visto como ser humano. Hoje, Henio volta. Não numa ressurreição promovida por um deus indiferente, mas pelas mãos da tecnologia. Henio tem seu próprio perfil no Facebook.
Continuar lendo “Henio Zytomirski e a banalidade da Internet”
“Off That” – o hino dos céticos
A música sempre foi uma das melhores expressões artísticas e culturais, desde que nossos antepassados usavam o eco das cavernas para entoar sons, grunhidos e coisas afins. Todo movimento entoa uma música para expressar melhor suas opiniões, e o Chico Buarque é um bom exemplo (ou não).
Baba Brinkman é um ex-plantador de árvores que virou rapper. Ele possui mestrado em História Medieval e Literatura Inglesa Renascentista. Sua tese traçou um paralelo entre os mundos da música hip-hop e poesia literária. Após graduar-se em 2003, Baba começou sua carreira de músico. Ele tem algumas música bem interessantes e uma delas chama-se Off That, a qual ele chama de Hino Racionalista.
Facebook está ligada à volta da sífilis, diz “especialista”
Todo dia eu leio muita coisa maluca, mas tem coisas que superam as demais. Segundo o “especialista” Peter Kelly, diretor de saúde pública em Teesside, Inglaterra, o Facebook tem contribuído para o ressurgimento da sífilis, doença sexualmente transmissível. Nas áreas de Sunderland, Durham e Teesside, onde o Facebook é mais popular, os níveis de sífilis quadruplicaram. Será isso um padrão? Quem acessa o Facebook está com sua saúde genital comprometida? O pênis vai cair? Senhoras e senhores, esta é a segunda edição da sua SEXTA INSANA!
Continuar lendo “Facebook está ligada à volta da sífilis, diz “especialista””
Hora do planeta: sandices ecológicas
O mundo moderno, não satisfeito com as atuais religiões, resolveu dar vazão à estupidez natural de 90% das pessoas e resolveu criar outras vertentes religiosas. A religião da moda é a adoração pelo planeta e as coisas lindas que crescem no meu umbigo mundo afora. Disso resultou em outras sandices, como o veganismo, por exemplo. Mas hoje deixarei os papa-alfaces de lado; eles terão a sua vez. O lance é que há uma campanha retardada em prol do mundo, contra o aquecimento global e afim de eliminar o mundo das cáries: é a Hora do Planeta, onde um bando de estúpidos se propõe a apagar a luz por uma hora, afim de protestar pelo sei-lá-o-quê que as mentes decrépitas desse pessoal anda bolando.
Água, Fogo, Terra, Ar, Imbecilidade! Pelos poderes a mim constituídos, declaro que esta é a sua SEXTA INSANA!
Vaticano ignorou caso de padre que molestou mais de 200 crianças
A notícia é nova mas o fato já é velho e conhecido de todos. Não esse fato em particular, mas todos os demais que aconteceram e hão de acontecer nesse mundo “maravilhoso” de God. O fato é que mais uma vez foi divulgado, dessa vez pelo New York Times, que um padreco foi acobertado dos seus cândidos atos pedófilos, e dessa vez, estipula-se que ao menos 200 crianças surdas – isso mesmo, surdas! – foram violentadas durante o sacerdócio de Lawrence C. Murphy (foto), que trabalhou durante mais de 20 anos, entre 1950 e 1974, em uma escola para crianças surdas de Wisconsin, nos Estados Unidos.
Continuar lendo “Vaticano ignorou caso de padre que molestou mais de 200 crianças”
Nova forma de insulina pode ser inalada ao invés de ser injetada
Vida de diabético é um saco.Quando não é aquela dieta regrada, com uma comida horrível e chocolate com gosto de papelão, é ter que se submeter a aplicações diárias de insulina. Para as crianças, é pior ainda, e eu não conheço ninguém louco o suficiente pra dizer que gosta de injeção. Entretanto, pelo voisto, este drama vai acabar.Cientistas descreveram uma nova insulina de ação muito rápida, registrada sob o nome comercial AFREZZA. O diferencial desta insulina é que ela é aspergida para ser tomada por via oral, semelhante às bombinhas para asmáticos. A absorção é feita nos pulmões, acelerando sua absorção, o que imita a resposta insulínica normal observada em indivíduos saudáveis.O AFREZZA está aguardando aprovação pelo FDA, órgão norte-americano que regulamenta remédios e alimentos.
Continuar lendo “Nova forma de insulina pode ser inalada ao invés de ser injetada”
Igreja Católica exige que seus padres sejam empreendedores
Ceticismo.net não vive só de notícias que nós, administradores, corremos atrás. Muitas chegam até nós por meio de sugestões. Dessa vez, a pérola foi trazida pelo Jefferson e mostra o espírito empresarial da Igreja Católica, já que ela está exortando aos seus pedóf… digo, aos seus padres que hajam como empreendedores. Continuar lendo “Igreja Católica exige que seus padres sejam empreendedores”
