
Eu sempre achei que o resumo da vida de crimes era “bóra cometer o crime e sair correndo o mais rápido possível”, ainda mais quando se trata de assaltos. Obviamente, isso num mundo minimamente normal, mas a notícia de hoje é sobre a Índia, e Índia… bem, você sabe. Não, não foi em Uttar Pradesh, foi em outro “Pradesh”: Madhya (no final, dá no mesmo).
Um ladrão achou que ia se dar bem, do alto de sua esperteza. Claro, essa “esperteza” é algo sarcástico, porque se bandido fosse esperto não seria bandido, o que fica comprovado com o referido prego invadindo uma academia, o dono viu e pôs o meliante para correr… literalmente.
O ladrão não só é jovem, como o pior tipo de jovem: aborrecente. Ele invadiu a academia deslizando por baixo da porta, mas o dono acordou no meio da noite e decidiu verificar seu telefone e acabou vendo pela câmera de segurança o que estava acontecendo, e picou a mula para a academia e peguo o lazarento com a boca no Shiva, digo, na botija.
O dono da academia bem poderia ter chamado os meganhas de Ganesh, o deus jotalhão, mas teve outra ideia. Grampeou o vagabundo e o colocou para correr na esteira! Toma otário! Esse realmente correu pela cena do crime, só não saiu do lugar, mas ganhando um shape sinistro.
A cena toda foi capturada pelas câmeras de segurança. O vídeo mostra o ladrão entrando furtivamente na academia e, em seguida, seu encontro inesperado com a esteira. O ladrão, visivelmente cansado do “treino” inesperado, é incentivado pelo dono da academia a continuar correndo.
Depois da canseira, o ladrãozinho vagabundo pediu para ser carregado pelos puliça, o que de fato aconteceu. Ele correndo começou o teste de Cooper e na cadeia os outros presos devem tê-lo deixado com o teste de Cooper feito tinindo.
FIKA DIKA
Não tenta bancar o ladrãozinho. Mas se cismar, leve o seu tênis de corrida.

A partir de agora, se gritar “pega ladrão” esse aí se joga no chão e diz “PELAMORDEGANESHA PODE ME LEVAR”.
CurtirCurtir