Os inocentes do PETA acham errado comer carne, porque os pobres bichinhos são inocentes. Na verdade, são pulhas, vagabundos, maníacos. Essas criaturas nefastas não hesitariam invadir a sua casa, comer toda a sua comida, se aboletar na sua residência, e não sair nunca mais.
Estou falando de vacas, não do Boulos.
Foi exatamente o que aconteceu em Pirapora nossa… Senhora de Aparecida. Uma vaca mandou um Fuck This Shit e invadiu a casa de uma idosa de 72 anos, no bairro Sagrada Família. A vaca (o bovino) resolveu mostrar sua m[á índole invadindo e tocando o terror, possivelmente achando que a casa era improdutiva. Praticamente uma MST.
A vaca entrou assim que a família saiu de carro e deixou momentaneamente a porta aberta. Não se pode confiar nesses bovinos sacripantas! E ainda pior é que a vaca, não só fez a merda de invadir a casa, como literalmente fez aquele cocozão bovídeo na casa.
Assim que a meliante entrou, fizeram o óbvio quando invasores se apossam da sua residência: chamou a polícia, mas os meganhas de pão de queijo não quiseram saber e tiraram o corpo fora. Mandaram chamar os bombeiros ou a prefeitura. Por isso que a criminalidade está desse jeito. A prefeitura disse que é pra chamar a polícia e ficou nesse bate-volta.
Por sinal, o diálogo, publicado pela Itatiaia, é SENSACIONAL!
Na ocasião, ela foi orientada a acionar o Corpo de Bombeiros ou a prefeitura da cidade. “Com boa vontade pra me ajudar, o policial falou assim: ‘eu vou ligar pra prefeitura pra você. Rapidinho eles vão chegar aí’. Aí tudo bem, ele desligou o telefone. E este homem que estava na minha casa, esses dois homens, eles falaram assim: ‘cadê a polícia?’ Aí eu falei: a polícia não vem, ela falou que eu tenho que ligar pra prefeitura para pedir ao pessoal que recolhe animais pra vim pegar. Aí o cara pegou, virou de costas pra mim e falou assim: ‘a gente é que faz o controle de animais, a gente que busca os animais na rua’. Eu falei: mas, se vocês fazem o controle de animais e buscam os animais na rua, o que vocês estão fazendo aqui que não estão fazendo nada pra tirar a vaca daqui de dentro? Aí eles: ‘é que está complicado, né? Se ela ficar nervosa e pular aí? Tem que chamar a polícia’”, contou a mulher.
Imaginem só uma vaga saltadora. Deve ser uma visão magnífica. Embaixo, temos o vídeo da meliante:
em coisa que só acontece em Minas, mesmo.
É só a ficção que tem que fazer sentido. A realidade olha e pensa “hm, e se eu montasse um momento em Minas com uma família, uma vaca, uns policiais e um pessoal de controle de animais só pra ver no que dá?”.
Ou: a vaca chegou adiantada pro Natal, ficou bem louca com o próprio metano e confundiu a Sagrada Família do presépio com o bairro Sagrada Família. A parte do cocozão provavelmente aprendeu observando a Pomba da Paz jogando xadrez.
Ou: família esqueceu que mandou buscar leite in natura e a vaca foi exigir o pagamento.
Jamais saberemos.
CurtirCurtir