Natal 2017: Comemore bastante

Este é o 11º texto de natal que eu escrevo no Ceticismo.net. Eu não me canso de escrever, mesmo que muitos questionem como um site cético pode gostar de Natal, Jesus etc. Eu gosto da figura filosófica de Jesus, independente do que eu ache sobre ele enquanto figura histórica. Eu gosto do Mestre Oogway. É uma tartaruga falante que é mestre de Kung Fu, e daí? É um bom exemplo e ensina muito. Eu vejo Jesus assim. O que não me obriga a aceitar toda a Bíblia como verdade.

Alguns bancam os revoltz e ficam caçando problemas na reunião familiar porque UOOOOOU, seu revoltadão, olhem para mim. Não, você é um idiota, Não gosta da sua família? Pense em como eles são bem maiores que você aturando um zé ruela que só faz criar caso. Esse, talvez, seja o maior espírito natalino.

lgumas pessoas realmente merecem, não apenas ficar sozinhas, mas serem isoladas de quaisquer contatos. De qualquer forma, não estou preocupado com isso. Eu me preocupo se as pessoas têm o suficiente para o longo do ano, e umpouquinho a mais para o dia de hoje, de forma que possa receber pessoas em casa. Todo mundo reclama de crise, mas nenhuma crise deve ser uma desculpa para não receber um amigo, e eu espero que vocês tenham muitos para receber hoje e muitos que o recebam também.

Tenham uma excelente festa de Natal e pensem que vocês não precisam ser cristãos para não agir feito um bando de alucinados. Amar ao próximo ´pe legal. Experimentem.

Um Feliz Natal a Todos

5 comentários em “Natal 2017: Comemore bastante

  1. Bom natal a todos e um ótimo ano novo.

    Que o espírito cibernético do natal passado faça jorrar sangue de gnomo intergalático das paredes de suas casas e que vocês possam ser generosos com o grande macaco vermelho.
    (Procurem isso no youtube e me agradeçam depois.)

  2. Natal, como qualquer outro momento que possibilite o reencontro com amigos e/ou familiares, sempre é bom….

    Um feliz qualquer coisa à todos…

  3. Sim, professor. Segui vosso conselho e me curti bastante o Natal. Especialmente que aqui não tinha nenhum adolescente de 12 anos de idade mental de Twitter querendo estragar a ceia de Natal dos parentes reaças, aí foi só diversão.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s