Quando vejo certos tipos de notícia eu acabo pensando que nossos irmãos evangélicos são cada vez mais normais em suas crenças na Bíblia e suas distorções, é o caso desta que vem do Malauí.
Um cara chamado Jali Mateyu, de 25 anos jura que a Sogra e o ex-marido da mulher dele estão fazendo um certo tipo de macumba para que seu bilau e suas bolas sumam de vez:
Dois anos atrás desenvolvi uma estranha carne humana no ânus e a minha mulher me disse se tratar de genitália feminina. Mas ela desapareceu. Só que em junho voltou. Meu pênis encolheu e depois desapareceu.
Desesperado ele procurou um curandeiro:
Ele cortou [as peles vaginais] e aplicou ervas. Agora genitais masculinos renasceram, mas eles são muito fracos. Não dá pra fazer nada na cama..
TENSO
#facepalm
CurtirCurtir
Recuso-me a fazer qualquer tipo de comentário. :roll:
CurtirCurtir
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
CurtirCurtir
Será que ele tomou Doril? :mrgreen:
CurtirCurtir
:shock:
CurtirCurtir
Jorge Lafond?
CurtirCurtir
Não é por essas bandas que matam albinos para fins de feitiçaria?
Quanto a esse elemento, acredito que a tal carne é fruto de uso inadequado de sua cloaca…..
CurtirCurtir
Caraca… criou toda uma história só pra convencer a mulher de que a culpa não era dele por ele ser mal-dotado… realmente, é levar uma desculpa as últimas consequências… rsrsrs
CurtirCurtir