Chega a ser vergonhoso como nos tornamos uma ditadura. As pessoas estão sem direitos, sem liberdade nem de se exprimir. A atual conjuntura ataca valores e liberdades individuais. Os direitos a culto e de expressão estão sendo jogados no lixo por indivíduos que pouco se importam de escarnecer da fé alheia.
Um perfeito exemplo disso foi o que aconteceu numa igreja católica na cidade de Esperantina, a 180 km de Teresina. Vendo como escarneciam da sua fé, um homem teve a decisão que não deixaria que vilipendiassem seu direito a ter uma religião. Subiu no altar e destruiu imagens, ídolos para serem venerados, quando a Bíblia condena tal procedimento.
Continuar lendo “Religioso é preso injustamente por defender a sua crença”

É, pois é. Não deu para fazer este Voz dos Alienados em vídeo. Isso não implica, claro, em baixar a qualidade das postagens ou que nunca mais teremos vídeos, mas nunca foi a intenção de só fazer vídeos sobre isso. Seria cansativo e não angariaria nada. De qualquer forma, deixarei com vocês mais uma edição maravilhosa do retardo mental desses imbecis que confundem área de comentários com privadas.
Não, não é ela.
Isso mesmo, o Texas, cuja diferença pro Rio de Janeiro é que lá tem menos armas disponíveis. Naquele simpático lugar de cowboys e da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em que eu penso terminar minha carreira ensinando Evolução nos colégios de lá, houve um concurso de caricaturas de Maomé. Afinal, convenhamos, o que pode ser mais ridículo do que um cara barbado tirando onda que é profeta e ouviu uma ordem diretamente de Deus? Cartas para a redação.
O finado ator Francisco Milani (que tem uma biografia no
A União Europeia é algo tipo vilão de quadrinhos mal-escritos: parece um bando de velhinhos enrugados, esfregando as mãos, pensando em como derrotar o arquiinimigo. A saber, o arquiinimigo da União Europeia é todo mundo. Eles chegaram a pentelhar a Microsoft, porque, olhem só que sacanagem, ele já vem com um navegador para internet. Disseram que não, que as pessoas que tinham que baixar o seu próprio. O fato de se precisar de um browser pra isso passou desapercebido. Então, a Microsoft tinha que enviar um CD junto ou, durante a Instalação, as pessoas escolheriam qual browser teriam em seus computadores. Todo mundo continuou a baixar o Internet Explorer, mostrando como planos brilhantes nem sempre dão certo.
Deixem-me explicar, antes de tudo, o que é um tarólogo. Tarólogo lhe recebe para uma sessão. Você faz perguntas, ele abre algumas cartas e, mediante a interpretação da ordem que saem as cartas, lhe diz o que está acontecendo, o que aconteceu e o que provavelmente acontecerá. Isso posto, e sabendo que você é chegado ao Método Científico, a conclusão meio que óbvia é "Se eu pedir que as cartas sejam viradas novamente, terá que dar a mesma coisa". O futuro ainda pode ser alegado como mutável, mas o presente e o
A saber, não foi o Cristo Redentor, aquela estátua sem graça depois que você conheceu