Enquanto para se utilizar cobaias em experimentos científicos as universidades brasileiras precisam preencher muitos papéis e até criar um comitê de ética animal para acompanhar as experiências e garantir que os animais não sejam maltratados, um deputado petista do RS criou uma lei que permite a tortura e o sacrifício dos animais em ritos religiosos.
O Sr Deputado Edson Portilho, do PT-RS , criou essa lei em 2008 e ela foi aprovada pela câmara e votada em regime de urgência.
Continuar lendo “Lei permite o sacrifício e a tortura de animais em rituais religiosos”

O artigo que se segue faz parte de um projeto de texto maior que abandonei há algum tempo. Abandonei e cheguei à iminência de excluí-lo de meu PC. Só não excluí por causa do presente texto. Nele, há alguns excertos retirados de apostilas de teologia de institutos de ensino evangélicos que são reveladores. E é este o objetivo deste texto, que por isso foi salvo da exclusão: mostrar um pouco do que está a ser ensinado sobre a Evolução no recôndito das igrejas. Vamos a ele.
Mesmo depois da chuva torrencial da semana passada e do caos generalizado, eu pensei que esta bobagem de 2012 é palhaçada. Hoje, ao ver uma noticia, eu liguei pro meu banco pedindo um empréstimo de 2 bilhões de euros (o gerente quase teve uma síncope de tanto rir). Não, não estou exagerando. O padre espanhol Joan Enric Reverté, mais conhecido como Padre Jony, desbundou, deixou os cabelos crescerem, meteu a mão na guitarra e resolveu rezar a missa na base do punk rock. O rito de entrada é um blues e o ofertório chega com uma versão rap do Pai Nosso. Só não foi dito se ele usou o Bonde das Cachorras na hora da Ave Maria, apresentando a Veronica Costa como Nossa (de vocês apenas) Senhora.
Se você quer um lugar para passar sua lua de mel, esqueça Dubai, sério. Se por um lado a cidade impressiona com seus edifícios que parecem ter saído de filmes de ficção por outro você fica mais impressionado com as leis e a cultura de uma das cidades mais modernas do mundo.
No dia 4, noticiamos a
Sexta-feira Santa é comumente tida como o dia de meter Jesus no pau (ou algo semelhante). Pega-se o judeu pra Cristo (licença,
Uma equipe de arqueólogos italianos da Universidade de Roma estudam móveis encontrados em uma das grutas existentes no deserto de Neguev. Os artefatos, descobertos por acidente depois que um míssil do Hamas abriu uma fenda na montanha de Rosh Azazel, despertaram curiosidade na região e nos centros acadêmicos. O Vaticano, recentemente enviou arqueólogos de diversas universidades europeias para analisar as peças e, ao que parece, teriam sido os móveis feitos por Jesus de Nazaré, antes de ele começar o seu ministério.
A Igreja Católica na Alemanha resolveu chutar logo o pau
Eu fico impressionado como algumas pessoas não só são burras, mas MUITO burras. Qualquer um que veja TV ou tenha ido ao cinema sabe que não se deve bancar o lunático dentro dos EUA (fora dele, A-ZAR!). Para malucos que sonham em em fazer conspirações ou bancar os terroristas de fim-de-semana, a simples menção de 3 letras deveria fazê-los pensar duas vezes,mas idiotas não pensam. Resultado, o FBI mandou pro xilindró 8 vagabundos acusados de formar uma milícia radical cristã que teve a estúpida ideia de querer matar um policial e instaurar algo como uma guerra interna. Em suma, os Talebãs de Cristo estão vendo o sol nascer quadrado.