Paquistão monitorará sites contra material ofensivo ao Islã

O Paquistão é uma republiqueta ridícula, governada por maníacos fundamentalistas com um QI de ameba retardada, mas que possui duas coisas: armamentos nucleares e uma rusga com hindus da Índia. Mas temos que respeitar as religiões, desde que seja a nossa e não do maldito infiel do meu vizinho.

Com medo apavorante da Internet, o pseudogoverno do Paquistão anunciou na sexta-feira (25/06) que passará a monitorar alguns sites para ver se aparece qualquer coisa que seja ofensivo ao Islã. Entre eles: Google e Yahoo.

Continuar lendo “Paquistão monitorará sites contra material ofensivo ao Islã”

Técnico da França escala jogadores pelo Mapa Astral

1275722943935s Se você acha que o cara estranho da Copa é o Kaká que apanha calado e é expulso, é porque você não conhece o Técnico da Seleção da França.

Acontece que o cara não toma banho avalia seus jogadores, não pela sua técnica, comportamento ou garra, mas sim utiliza um método tão científico quanto Uni-Du-Ni-Tê : a Astrologia.

Caros amigos, pelos poderes de Grayskull eu declaro : Eu tenho a Força, digo : SEGUNDA FEIRA INSANA!

Continuar lendo “Técnico da França escala jogadores pelo Mapa Astral”

Voz dos Alienados 15

Bom, pessoal, estamos na segunda-feira. Imagino que vocês, pessoas sérias que são, estão no trabalho dando duo (ou nem tanto), checando e-mails da gerência que não dizem nada e prontos para reuniões toscas só para verem os chefes falarem que vocês estão vagabundeando e precisam trabalhar mais.

Pensem que eu estou aqui para mostrar como a vida pode ser pior ainda, principalmente quando temos que ler um monte de tosqueiras sem sentido nos e-mails e comentários que deixam aqui. Senhoras e senhores, esta é mais uma Edição do Voz dos Alienados, sua coletânea de artigos favorita. Continuar lendo “Voz dos Alienados 15”

Violência esportiva: Sul-africano é morto por querer assistir futebol ao invés de programa evangélico

Esporte: Um modo de conciliar os povos, deixando as desavenças de lado e reforçando a paz entre os povos… A não ser se sua família for extremamente evangélica ou islâmica, é claro!

Segundo notícia trazida pela Lilian, David Makoeya, um sul-africano de 61 anos, foi assassinado barbaramente por sua família só porque estamos em época de Copa do Mundo e o pobre homem queria ver o jogo da Alemanha com a Austrália. Como os simpáticos cristãos queriam ver um programa evangélico, mais ou menos nos moldes do Show da Fé ou alguma coisa escrota nesse sentido, houve uma disputa pelo controle remoto. A mulher e os filhos mataram o pobre homem, já que seguem as regras dispostas por um deus justo, bom e misericordioso.

Esta é mais uma futebolística SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Violência esportiva: Sul-africano é morto por querer assistir futebol ao invés de programa evangélico”

Fumar cérebro de urubu ajuda a fazer previsões

zeca_urubu.jpgMuitas vezes, eu recebo sugestões de notícias de mais de uma pessoa sugerindo a mesma coisa. Algumas vezes, eu até já sabia dessa notícia ou mesmo já tinha até postado. Agradeço a todos da mesma forma.

O Guz e o Abbadon mandaram para mim um mimo de notícia. Eu tinha visto, mas acabei me esquecendo de postá-la. Obrigado pela lembrança, pessoal. Trata-se de uma notícia fantástica vinda do avançadíssimo continente africano, onde tribos locais estão usando seus unga-bunga para fazer previsões, o tipo de coisa que deve despertar a atenção dos Juscelinos da Luz que existem por aí. A façanha é feita depois do seguidor da palhaçada religião muti fumar um cachimbinho, não com crack, mas com cérebros de urubus. Resumindo, miolo de urubu dá barato e nos faz entrar em contato com “ispritus”. I see dead buzzaaaaaaaaards.

Continuar lendo “Fumar cérebro de urubu ajuda a fazer previsões”

Voz dos Alienados 14

Entra semana, sai semana e sempre o bando de toscos achando que possuem algo similar a um cérebro dentro da cabeça. A bem da verdade, é uma espécie de “daltonismo mental”, já que acham que possuem massa cinzenta, quando na verdade é massa marrom pastosa. O mais curioso é que a maioria é menina, com baixa capacidade de escrita. Não sei se falar isso é machismo por inferir que a maioria das mulheres crentais são burras ou se é porque os homens são incapazes até mesmo de usar um teclado. Bem, sem mais delongas, o meu, o seu, o nosso: VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 14”

Agora é certeza! O Brasil ganhará a copa

Não importa o que vocês achem da copa do mundo, da seleção brasileira ou do futebol em geral, uma coisa é certa: O Brasil vai ganhar a copa!

Minhas fontes são super seguras e não vem de espiões que verificam as delegações esportivas de todo o mundo para ver quem suborna mais, nem de matemáticos, estatísticos, entendidos em futebol e tão pouco Galvão Bueno ela é uma fonte de sabedoria milenar de um país distante.

Minha fonte é nada menos do que o espelho mágico de um curandeiro nigeriano que consultado sobre quem iria ganhar a copa afirmou nada menos do que “O Brasil”.

Continuar lendo “Agora é certeza! O Brasil ganhará a copa”

Clérigos muçulmanos decretam fatwas via Internet

Os Camelinhos de Alá aprontam mais uma. Claro, estão às voltas com sua tosca insanidade, doideira e sanha de dominar o mundo e causar cárie em todas as pessoas. Agora, estão vivendo tempos modernos, já que os clérigos da escola islâmica de Deoband, na Índia, resolveram radicalizar e partiram para o besteirol via Cyberespaço. E eu não estou falando de distribuir spams prometendo aumentar o seu “maomé”.

Criando meu website, eu digo com todos os gigabytes que esta é a segunda edição da SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Clérigos muçulmanos decretam fatwas via Internet”

Copérnico volta a ser enterrado na Polônia

copernico.jpgNikolaus Kopernikus ou, aportuguesadamente, Nicolau Copérnico era – apesar do que dizem – um cônego alemão. Na época, a cidade-natal dele, Toru?, pertencia ao reino da Polônia, mas localizava-se na Prússia Real. Ele foi um dos impulsionadores do avanço do conhecimento cosmológico da renascença, tendo como obra máxima De revolutionibus orbium coelestium (“Da revolução de esferas celestes”), publicada postumamente a pedido dele, por temer problemas com a Igreja. Andreas Osiander, como bom espírito de porco que era, incluiu um prefácio dando a pensar que fora escrita pelo próprio Copérnico, e que dizia que o que o livro continha era apenas um atalho para se fazer cálculos. Talvez, por isso, tal coisa escapou de entrar no Index, o índice de livros proibidos pelo Vaticano. Sem falar que ainda não começara a guerra dos 30 anos, o que mudaria muita coisa no pensamento científico e não foi pra melhor. Galileu que o diga.

Por muito tempo, ficou-se em dúvida sobre o paradeiro de seus restos mortais, mas ao que parece, a espera chega ao fim e Copérnico finalmente pode descansar em paz, com toda honra que seu intelecto merecia.

Continuar lendo “Copérnico volta a ser enterrado na Polônia”

Veganismo Desmascarado

vegan_desmascarado.jpgTalvez, vocês tenham presenciado uma cena semelhante: Você vem andando pela calçada e é abordado por uma moça. Ela pede um minuto de sua atenção e você, como todo bom idiota, para para (maldito acordo ortográfico!) dar atenção – e depois lamentar de não ter continuado andando. Ela diz que quer falar com você e lhe entrega um panfleto. Ela, com seu sorrisinho, fala pra você mudar de postura, pois a mesma é errada, que você deveria ver o mundo com outros olhos, ser mais ético. Que, assim que mudar, sua vida melhorará e ajudará a fazer um mundo sem sofrimento.

Você deve estar pensando em alguma Testemunha de Jeová, com sua revista Sentinela, mas não. Estou falando de uma das novas religiões que apareceram nos últimos tempos: o Veganismo. Sim, pois a onda Vegan está mais parecida com religião do que qualquer outra coisa. Dessa forma, este artigo estuda o movimento vegan e faz cair por terra todas as suas falácias e apelos sentimentais, demonstrando muitas de suas desonestidades e idiossincrasias, fazendo dela mais um movimento dogmático.

Clique aqui para ler o restante deste artigo »