Eis-nos aqui, em mais uma demonstração da imbecilidade humana. Eu ainda tenho que peneirar as tolices que mandam, pois vem tanta coisa escrota que nem pra Voz dos Alienados serve. No entanto, graças a Pan, o Deus dos Emos Crentais, sempre recebemos lindas demonstrações de amor ao próximo e amostras de uma proverbial capacidade retórica por parte de alguns de nossos representantes do círculo religioso. Here we go!
Categoria Religião
Crianças albinas são acusadas de bruxaria na África
E no doce mundinho religioso – onde o bom senso é artigo de luxo, não disponível à maioria das pessoas – vemos o quanto temos que respeitar tradições e culturas diversas. A África é um continente multicultural e devemos respeitar todas as culturas de lá. Assim, como poderíamos falar mal dos queridíssimos xamãs, pajés ou seja lá como chamam o bando de retardados que perseguem pessoas simplesmente por nascerem diferentes. E diferente que eu digo é nascerem albinas. O que essa raça miserável faz com os albinos? Acusam-nos de bruxaria e querem fazer poções mágicas com eles. Que tal?
Mas não esqueçam que temos que preservar as culturas, assim como temos que preservar infanticídios indígenas.
Continuar lendo “Crianças albinas são acusadas de bruxaria na África”
Franceses aprovam lei que proíbe o uso do véu islâmico
Deputados franceses aprovaram nesta terça-feira (13/07) um projeto de lei que proíbe o uso de véus islâmicos em espaços públicos. Agora a lei seguirá para avaliação do Senado, em setembro, e é bem capaz de ser aprovada, mas ainda deverá passar por uma avaliação constitucional, e é aí que mora o problema, pois há coisas mais fundamentais num sistema de governo democrático do que os políticos gostariam que fosse. Será que isso é mesmo necessário?
Continuar lendo “Franceses aprovam lei que proíbe o uso do véu islâmico”
Padres, pastores e a sacanagem sacerdotal
Este é um mimo de notícia, onde vem duas pelo preço de uma, com cortesia de nosso leitor Arnaldo. Um pastor foi divinamente inspirado pelo Divino Espírito Santo de Deus para que ele fizesse Sua obra. Não estamos falando de um templo como o de Salomão, nem levar um bando de arruaceiros pelo deserto palestino ou ficar 40 dias dentro de um caixote de madeira em meio a uma chuvarada. Para o pastor José Pedro dos Santos (nome irônico para um pastor evangélico) coube a tarefa de abusar sexualmente de 5 garotas. Já não se faz mais Espíritos Santos como os de outrora. Isso é bizarro o bastante? Não? Que tal saber que um padre teria usado alguns trocadinhos da igreja para contratar garotos de programa?
Esta, senhores, é sua SEXTA INSANA!
Voz dos Alienados 16
Hoje é edição especial, já que é comente de uma única “pessoa” (se bem que eu acho que ele não passaria no Teste de Turing). O amiguinho Max Machado, que nasceu em 1983 e usa o hotmail (mas eu juro que não divulgarei o endereço de e-mail), resolveu que a semana estava sem graça e resolveu usar seus poderes mágicos e mostrar a relevância de sua irrelevância, decidindo brindar-nos com a sua incrível dialética. Solta ao verbo, Max.
Soldados dançarinos são a sensação no YouTube
Como disse o grande capitão Rodrigo Cambará (Google pra quem quiser), as guerras são a diversão do homem. Pode ser, pode não ser. Mas sempre que possível, o ser humano tende a bancar o idiota, e as guerras são a melhor expressão dessa idiotice. Assim, como aproveitar a ocasião senão para se distrair um pouquinho, antes que algum louco venha com um armamento melhor que o seu, pronto a mandá-lo pro Inferno? Soldados israelenses resolveram se descontrair um pouco e entraram, literalmente, na dança. Com direito a videoclip e tudo o mais.
Obrigado, YouTube. Como viveríamos sem você?
Continuar lendo “Soldados dançarinos são a sensação no YouTube”
Descoberto fóssil de baleia gigantesca
Você ainda tem alguma ilusão como o mundo antigamente era tranquilo de se viver e o bicho-homem é o único a colocar medo em todo mundo, recentemente? Com certeza você não viveu no tempo de Leviatã, que longe de ser um ser mitológico, era bem real. E malvado. E ruim, e perverso e comedor de baleias! Leviatã era uma cachalote tão bad ass que faria Moby Dick sair correndo ao berros (sim, eu sei que baleia não berra. Sim, eu sei que baleia não corre). Mas, imagino que o maluco do Ahab seria doido suficiente para ir atrás dela, que arrancaria dele algo mais do que apenas uma perna sem graça.
Pesquisadores descobriram o fóssil de um verdadeiro monstro! Uma baleia antiga com enormes e assustadores dentes, que teria vivido há cerca de 12 milhões de anos. Como cientistas adoram usar nomes usuais para o povão demonstrar interesse, resolveram chamar aquela coisa monstruosa de uns 17 metros de Leviatã, um monstro imaginário que era temido pelos navegantes no início da época das Grandes Navegações. E eu já imagino um monte de gente pulando e berrando “Eu te disse! Eu te disse!”. Bem, calem esta buzina e continuem lendo.
De onde viemos?
Desde que o ser humano aprendeu a andar com duas pernas, a dúvida que paira na humanidade é sempre a mesma: De onde viemos? Pra onde vamos? ( no meu caso: lá tem internet).
Das teorias mais aceitas há o Criacionismo e o Evolucionismo, mas existe também teorias bizarras como a de que uma civilização que colonizava uma das luas de Júpiter cruzou seu DNA com o DNA dos macacos. Eis algumas:
Senadora norte-americana diz que estupro é ato planejado por Deus
Bom dia, senhoras e senhoritas. Hoje, nós trazemos uma notícia que vocês, meninas, acharão O MÁXIMO! Indo direto ao assunto, a senadora do estado norte-americano de Nevada declarou em uma entrevista que é terminantemente contra o aborto, ainda mais porque é cristã (nós a perdoamos por isso, cara senadora). Quando indagada sobre estupro, ela afirmou lindamente que oo estupro foi algo planejado por Deus e não temos como intervir em sua suprema e sábia decisão de impor dor (física e psicológica), violência e um filho que não foi fruto de uma transa descompromissada no carnaval e muito menos de amor.
Peguem as tochas, pois esta é sua QUINTA INSANA!
Continuar lendo “Senadora norte-americana diz que estupro é ato planejado por Deus”
Primeira Ministra da Austrália diz que não vai fingir ser religiosa pra agradar
O que mais se vê por aí é político virando religioso de uma hora pra outra. Fernando Henrique Cardoso é um perfeito exemplo: ateu de carteirinha, mudou de prosa e até disse, quando em campanha em Mauá e Jundiaí, que era “mulatinho”. O Banco de Dados da Folha não me deixa mentir. Diz-se que ele preferiu ter essa postura pois, em 1985, na eleição para a prefeitura de São Paulo, FHC não disse se acreditava em Deus ou não. Resultado: apareceu “milagrosamente” no dia seguinte uma série de panfletos contendo uma cruz e a inscrição “Cristão vota em Jânio”. Atualmente, é fácil ver esta raça espúria chamada “políticos” firmarem alianças com a bancada católica, bancada evangélica e a bancada dos sem-vergonhas, que compreende a totalidade da Câmara.
Isso é muito comum no Brasil: se filiar à bancada evangelica, pois os pastores exercem o seu direito de dominar mentes idiotas e conduzindo as Ovelhinhas do Senhor a votarem neste ou naquele candidato. Entretanto, o mesmo não pode ser dito na Austrália, pelo menos no que concerne à Primeira Ministra Julia Gillard, eleita este ano como Manda-Chuva Mor da terra dos cangurus. Ela deixou claro que não vai fingir que acredita em Deus ou tem alguma religião só para agradar, só faltando terminar com “I am the LAW!”
Continuar lendo “Primeira Ministra da Austrália diz que não vai fingir ser religiosa pra agradar”
