Ainda ontem, alguns idiotas estavam falando besteiras sobre a fosfoetanolamina (e já publicamos sobre isso antes), e como as companhias farmacêuticas querem deixas as pessoas sofrendo, enquanto o governo precisa disso para controlar a população, como se ela não fosse idiota o suficiente. A USP foi obrigada, por via de liminares, a entregar esta substância a doentes, pois estas pobres criaturas enganadas se apegam até a última esperança. Eu entendo, mas isso não muda certos fatos: como isso ser uma grossa mentira.
A FIOCRUZ se pronunciou e agora foi a vez da USP.
Continuar lendo “Fosfoetanolamina: a novela continua com os retardados de sempre”

Um monte de gente veio no e-mail encher o saco com esse negócio de “armazenar o vento” por causa do vídeo da Dilma, porque 1) São burras demais para não saberem algo que colégios ensinam; 2) Má vontade de prestar atenção, criando besteiras.
Curiosamente, falaremos sobre uma seita que não é no Brasil (é na Nicarágua), mas que também é formada por imbecis que acham que Jesus está vindo aí, e médico é coisa de gente sem fé. Autodenominada “O corpo místico de Cristo”, aquele monte de Zé Ruelas acham que suas mais de 300 crianças e adolescentes não precisam ir à escola, receber atendimento médico nem nada, já que o Sinhô Jesus dará jeito em tudo.
Javé é um grande sacana, isso sim! Meu salário foi depositado, a Microsoft anunciou hoje a sua nova linha de produtos, e daí o que o bom deusão faz? Agenda a porra do fim do mundo para amanhã, quarta-feira. Puta falta de sacanagem!
Um dos artigos que eu mais gostei de escrever é
Tudo bem, já sabemos que não são cristãos de verdade, não foi um espancamento de verdade, a menina não era de verdade, nada era de verdade, pois cristãos são o exemplo de seguidores de uma religião pura e mansa de coração, como ensinou Jesus, o cara que mandou odiar os pais. Torquemada não me deixa mentir.
O Brasil ainda está na Idade Média. Enquanto nós esquecemos cientistas e contratamos índios mágicos para controlar o tempo (sem sucesso), temos pseudociência rolando a torto e a direito, temos também uma população burra, estúpida, iletrada, inculta, imbecil, ignorante e totalmente alienada, que acha que com uns “passes” pode mudar as coisas como um passe de mágica. Médicos estudam anos a fio para saberem menos que uma tiazinha desdentada e analfabeta, que recomenda umas reza aí, mizifio.
Todos nós conhecemos a Fundação Cacique Cobra Coral Papagaio Vintém. Sobre os poderes mágicos da senhora dona Adelaide DingLingLIng, já cansamos de falar por aqui. Mas mais poderosos são os poderes de Iansã, Senhora das Tempestades. Quem queria ver eclipse ontem se ferrou, pois a Orixá ficou bolada que Xangô deu um balão nela e foi admirar os dotes peitorais da Katy Perry. O céus escureceram, trovões ribombaram e o mundo caiu sob a forma de uma chuvarada no meio do Rock’n Rio. OP problema é que o Cacique achava que queria apito, mas Iansã falou que ali ele não apitava nada.
Estamos prestes a chegar no fim-de-semana, normalmente, quando mais trolls estao à solta. Ainda assim, muitos aparecem ao longo dos dias. Claro, vou armazenando os melhores para compartilhar com vocês, porque certas coisas têm que ficar para a posteridade. Vai que meus netos achem que eu inventei tudo? Isso também serve para analisarmos o quanto as pessoas podem agir feito completos imbecis, ou nem que seja para diversão, mesmo.