
Hoje é Dia dos Pais. Espero que o seu esteja excelente. Eu tive que ficar trabalhando a manhã toda. FML. Mas você não é eu e pode muito bem ter um dia especial. Aproveitando, faça um blog e não coma qualquer mel, ou pode dar muito ruim. Enquanto isso, leia o que foi postado durante a semana.









