Fumar cérebro de urubu ajuda a fazer previsões

zeca_urubu.jpgMuitas vezes, eu recebo sugestões de notícias de mais de uma pessoa sugerindo a mesma coisa. Algumas vezes, eu até já sabia dessa notícia ou mesmo já tinha até postado. Agradeço a todos da mesma forma.

O Guz e o Abbadon mandaram para mim um mimo de notícia. Eu tinha visto, mas acabei me esquecendo de postá-la. Obrigado pela lembrança, pessoal. Trata-se de uma notícia fantástica vinda do avançadíssimo continente africano, onde tribos locais estão usando seus unga-bunga para fazer previsões, o tipo de coisa que deve despertar a atenção dos Juscelinos da Luz que existem por aí. A façanha é feita depois do seguidor da palhaçada religião muti fumar um cachimbinho, não com crack, mas com cérebros de urubus. Resumindo, miolo de urubu dá barato e nos faz entrar em contato com “ispritus”. I see dead buzzaaaaaaaaards.

Continuar lendo “Fumar cérebro de urubu ajuda a fazer previsões”

Voz dos Alienados 14

Entra semana, sai semana e sempre o bando de toscos achando que possuem algo similar a um cérebro dentro da cabeça. A bem da verdade, é uma espécie de “daltonismo mental”, já que acham que possuem massa cinzenta, quando na verdade é massa marrom pastosa. O mais curioso é que a maioria é menina, com baixa capacidade de escrita. Não sei se falar isso é machismo por inferir que a maioria das mulheres crentais são burras ou se é porque os homens são incapazes até mesmo de usar um teclado. Bem, sem mais delongas, o meu, o seu, o nosso: VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 14”

Agora é certeza! O Brasil ganhará a copa

Não importa o que vocês achem da copa do mundo, da seleção brasileira ou do futebol em geral, uma coisa é certa: O Brasil vai ganhar a copa!

Minhas fontes são super seguras e não vem de espiões que verificam as delegações esportivas de todo o mundo para ver quem suborna mais, nem de matemáticos, estatísticos, entendidos em futebol e tão pouco Galvão Bueno ela é uma fonte de sabedoria milenar de um país distante.

Minha fonte é nada menos do que o espelho mágico de um curandeiro nigeriano que consultado sobre quem iria ganhar a copa afirmou nada menos do que “O Brasil”.

Continuar lendo “Agora é certeza! O Brasil ganhará a copa”

A pseudociência que espreita na UNB

ghostbuster.jpgEntendam, eu sou um homem cumpridor de quase todas as Leis Mosaicas (como mau seguidor bíblico, eu não mato homossexuais, não ordeno chacinas e muito menos tomo mulheres virgens como escravas para meu deleite libidinoso). Procuro guardar os sábados e não trabalhar nele, embora que muitos digam que é pra guardar o domingo. Na dúvida, fico trabalhando em casa no sábado e fazendo tarefas domésticas como consertar coisas que se quebram, dada a quantidade de poltergeists que andam por aqui. Assim, me sobra pouco tempo para postar no blog (sem falar que é dia da minha excelsa esposa usar meu micro e ai de mim se não permitir).No entanto, quando eu vi a notícia enviada pelo Dant Frank, eu dei um grito alto aqui e ordenei que hoje eu faria o que eu quisesse.

Bem, depois de ficar com a cara amassada por causa do rolo de massa, fui permitido postar a fabulosa notícia que nos informa que na Universidade de Brasília a pseudociência corre de vento em popa, e tem até um Departamento Ghostbuster, onde o Geléia é o ilustríssimo professor Álvaro Luiz Tronconi, (ir)responsável pela palhaçada seção de paranormalidade, mas que eu chamo de Seção Para Anormais, com pesquisas “sérias” sobre OVNIs, Astrologia e Conscienciologia (algo com uma definição tão vazia quanto sua própria existência).

Continuar lendo “A pseudociência que espreita na UNB”

Clérigos muçulmanos decretam fatwas via Internet

Os Camelinhos de Alá aprontam mais uma. Claro, estão às voltas com sua tosca insanidade, doideira e sanha de dominar o mundo e causar cárie em todas as pessoas. Agora, estão vivendo tempos modernos, já que os clérigos da escola islâmica de Deoband, na Índia, resolveram radicalizar e partiram para o besteirol via Cyberespaço. E eu não estou falando de distribuir spams prometendo aumentar o seu “maomé”.

Criando meu website, eu digo com todos os gigabytes que esta é a segunda edição da SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Clérigos muçulmanos decretam fatwas via Internet”

Religiosos (como sempre) criticam nova conquista da ciência

raposa_uva.jpgEu já esperava por isso. Esse é o mal de lidar com líderes religiosos: são sempre previsíveis, e as notícias acabam ficando sem graça. O Império do Mal Vaticaniano “congratulou” (my ass) a conquista dos pesquisadores do Instituto Venter, ao criarem primeira bactéria com genoma sintético. Mas religiões não seriam religiões se ficassem só nas congratulações e usaram o Argumento da Barata, ao morder depois de assoprar. Segundo “autoridades” (sabe-se lá em que) disseram que a descoberta poderia ser um avanço positivo se corretamente usado, mas avisaram aos cientistas que só Deus pode criar a vida, como coisa que alguém liga para ameaças. Se fosse assim, os cientistas estariam com todos os seus problemas resolvidos, depois que Javé os enchesse de hemorroidas de ouro.

Esta é a segunda edição da sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Religiosos (como sempre) criticam nova conquista da ciência”

Voz dos Alienados 13

Entra semana, sai semana. Começamos mais uma sessão, onde o reino de Mordor abre seus portões maléficos e uma turba de orcs acéfalos conseguem escapar, cavalgando em trolls sem-noção. Wargs desistiram de passar por aqui e, por isso, os elfos estão entediados. Entretanto, ainda aparece uma ou outra sandice que merece ser postada, e hoje, nós temos duas pelo preço de uma. Enjoy yourselves!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 13”

Voz dos Alienados 12

Eu adoro quando escrevem para o Fale Conosco. Sério! Sempre aparece uma sugestão de artigo, uma palavra amiga (desgraçado, Jesus vai te matar hoje!) ou até mesmo um email de congratulações, como o que a Rachel enviou. Mas nem só doces mensagens de amor e carinho (FDP, como ousa dizer que Deus não existi? Que ódio, se eu te pego na rua, tu vai vê só) nosso email recebe. também recebemos algumas doideiras, como esta que Mr. Alexandre F. (ele assinou assim, mesmo, eu só abreviei o sobrenome para proteger o idiota de si mesmo) nos mandou. Confira:

Continuar lendo “Voz dos Alienados 12”

Arca de Noé encontrada: Fraude ou ingenuidade?

arca_noe2.jpgSinceramente, eu não sei qual é a ligação freudiana que os fundamentalistas cristãos t~em com a Arca de Noé, um dos maiores mitos bíblicos. Podem ver que o artigo sobre o Dilúvio é bem mais concorrido do que s que falam de Jesus. Deve ser porque eles estão prestes a mudar de deus, não se importando se o Jóquei de Jegue tenha existido ou não. Bem, os céticos já sabiam a resposta há muito tempo, da mesma forma como sabem a resposta sobre a Arca: besteira!

Agora, a comunidade está em polvorosa (ok, não é tanto assim). Pesquisadores evangélicos da Igreja da Arca de Noé (em inglês Noah’s Ark Ministry) encontraram, nada mais nada menos que… A Arca de Noé! UAU!!! Adivinhem onde eles encontraram? Na Turquia, no famigerado Monte Ararat, onde Ron Wyatt “achou” vestígios da Arca, para depois ser ridicularizado pelo próprio Answer in Genesis, o mais conhecido site criacionista. E se nem criaBURRIcionista acredita nesta besteira… Ah, bem, crente precisa acreditar nas coisas.

Continuar lendo “Arca de Noé encontrada: Fraude ou ingenuidade?”

Pregador britânico é preso por dizer que homossexualidade é pecado

Dale McAlpine é um daqueles crentes retardados que acham que não fazem nada de mais se tratarem seus semelhantes de forma imbecil, usando pretextos bíblicos para vociferar sua homofobia idiota, só por não ter tido o direito de usar um vestido na festa de formatura. Ok, a parte do vestido é uma especulação, mas não deve ser muito diferente da verdade.

O que acontece é que o distinto inglês se achou no direito de espalhar panfletos dizendo que homossexualidade era pecado e todos os homossexuais estariam condenados ao inferno que ele, McAlpine, acredita e quer que pessoas normais acreditem também. Resultado? Foi em cana! Continuar lendo “Pregador britânico é preso por dizer que homossexualidade é pecado”