Muitas vezes, eu recebo sugestões de notícias de mais de uma pessoa sugerindo a mesma coisa. Algumas vezes, eu até já sabia dessa notícia ou mesmo já tinha até postado. Agradeço a todos da mesma forma.
O Guz e o Abbadon mandaram para mim um mimo de notícia. Eu tinha visto, mas acabei me esquecendo de postá-la. Obrigado pela lembrança, pessoal. Trata-se de uma notícia fantástica vinda do avançadíssimo continente africano, onde tribos locais estão usando seus unga-bunga para fazer previsões, o tipo de coisa que deve despertar a atenção dos Juscelinos da Luz que existem por aí. A façanha é feita depois do seguidor da palhaçada religião muti fumar um cachimbinho, não com crack, mas com cérebros de urubus. Resumindo, miolo de urubu dá barato e nos faz entrar em contato com “ispritus”. I see dead buzzaaaaaaaaards.
Continuar lendo “Fumar cérebro de urubu ajuda a fazer previsões”

Entra semana, sai semana e sempre o bando de toscos achando que possuem algo similar a um cérebro dentro da cabeça. A bem da verdade, é uma espécie de “daltonismo mental”, já que acham que possuem massa cinzenta, quando na verdade é massa marrom pastosa. O mais curioso é que a maioria é menina, com baixa capacidade de escrita. Não sei se falar isso é machismo por inferir que a maioria das mulheres crentais são burras ou se é porque os homens são incapazes até mesmo de usar um teclado. Bem, sem mais delongas, o meu, o seu, o nosso: VOZ DOS ALIENADOS!
Entendam, eu sou um homem cumpridor de quase todas as Leis Mosaicas (como mau seguidor bíblico, eu não mato homossexuais, não ordeno chacinas e muito menos tomo mulheres virgens como escravas para meu deleite libidinoso). Procuro guardar os sábados e não trabalhar nele, embora que muitos digam que é pra guardar o domingo. Na dúvida, fico trabalhando em casa no sábado e fazendo tarefas domésticas como consertar coisas que se quebram, dada a quantidade de poltergeists que andam por aqui. Assim, me sobra pouco tempo para postar no blog (sem falar que é dia da minha excelsa esposa usar meu micro
Os Camelinhos de Alá aprontam mais uma. Claro, estão às voltas com sua tosca insanidade, doideira e sanha de dominar o mundo e causar cárie em todas as pessoas. Agora, estão vivendo tempos modernos, já que os clérigos da escola islâmica de Deoband, na Índia, resolveram radicalizar e partiram para o besteirol via Cyberespaço. E eu não estou falando de distribuir spams prometendo aumentar o seu “maomé”.
Eu já esperava por isso. Esse é o mal de lidar com líderes religiosos: são sempre previsíveis, e as notícias acabam ficando sem graça. O Império do Mal Vaticaniano “congratulou” (my ass) a conquista dos pesquisadores do Instituto Venter, ao
Sinceramente, eu não sei qual é a ligação freudiana que os fundamentalistas cristãos t~em com a Arca de Noé, um dos maiores mitos bíblicos. Podem ver que o artigo sobre o Dilúvio é bem mais concorrido do que s que falam de Jesus. Deve ser porque eles estão prestes a mudar de deus, não se importando se o Jóquei de Jegue tenha existido ou não. Bem, os céticos já sabiam a resposta há muito tempo, da mesma forma como sabem a resposta sobre a Arca: besteira!
Dale McAlpine é um daqueles crentes retardados que acham que não fazem nada de mais se tratarem seus semelhantes de forma imbecil, usando pretextos bíblicos para vociferar sua homofobia idiota, só por não ter tido o direito de usar um vestido na festa de formatura. Ok, a parte do vestido é uma especulação, mas não deve ser muito diferente da verdade.