Toscas discussões idiotas proferidas por quem quer aparecer

Como sempre, a falta do que fazer leva as pessoas a criarem tretas no Twitter. E a de hoje é por que temos que ter aula de Literatura estudando Machado e Assis, quando crianças deveriam ler Harry Potter. Óbvio, esta ideia retardada não poderia vir de outro lugar se não do cu de um youtubeiro (cu é aquele negócio de onde sai merda, né?). O problema, mais uma vez, é não entender para que ser escola e muito menos aula de Literatura. Continuar lendo “Toscas discussões idiotas proferidas por quem quer aparecer”

O mesmo papo de sempre

Estou aqui me inteirando de algumas notícias. Não devia ter feito isso. Gostei da fase da alienação durante as férias. Olhar notícias não me trouxe nenhuma informação útil. Não me informou nada inutilmente. Não vi nada de diferente. Continuar lendo “O mesmo papo de sempre”

De volta mas não tão de volta

Eu passei maravilhosas semanas longe, numa praia, mal acessando a internet para ver uma coisa ou outra. Estas foram as férias mais longas que eu tirei longe da Internet e, com isso, tive tempo para ter muitas ideias pro blog, que serão levadas em execução em breve, ainda na vibe de ser um blog mesmo, sem essas frescuras pretenciosas de divulgar besteiras que ninguém se interessa.

Como ciência, por exemplo. Continuar lendo “De volta mas não tão de volta”

Pseudopesquisa diz que quem vê filmes de zumbi se dá melhor em pandemias

Eu gosto de excelentes ideias trazidas pelo puro suco da falta do que fazer aliado à necessidade de gerar publicações científicas, pouco importando se fazem sentido ou não. Um exemplo disso é a pesquisa que estabeleceu que pessoas que curtem jogos e filmes de zumbis estariam mais preparadas para a pandemia de COVID-19, coronavírus, corona vírus ou coronga mesmo.

Correndo atrás de cérebros corongados, esta é a sua SEXTA INSANA!  Continuar lendo “Pseudopesquisa diz que quem vê filmes de zumbi se dá melhor em pandemias”

Mudou o ano, mas só o ano

Dizem que no Brasil o ano só começa mesmo depois do carnaval. Temos um problema, já que o desfile de escola-de-samba foi adiado. De qualquer forma, ainda vai ter o feriado. Como vai ser? Não sei, acho que a mesma coisa de sempre.

Continuar lendo “Mudou o ano, mas só o ano”

Feliz 2021!

Este é o fim do ano. Não é o fim de tudo de ruim que aconteceu este ano. Só que este ano não terá mais nada de ruim… nem de bom. Estamos no limiar de um novo ano, com desafios, males e conquistas, mas isso é em todo ano, não é mesmo? Continuar lendo “Feliz 2021!”

Voz dos Alienados 106

Ah, ouço o cantar dos pássaros, a brisa suave e a insânia generalizada por causa de um bando de idiotas que insistem em escrever suas grandes bobagens. Isso é música para os meus ouvidos e poesia para os meus olhos. A maravilha de alguém bem ruinzinho como eu que até deixaria o pessoal sem passar ridículo, mas como eu nunca disse que prestava, vamos a mais um…

VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 106”

Cadê os blogrolls?

Eu não tenho blogrolls. Onde estão meus blogrolls? Se você lê blog há um tempinho já sabe do que estou falando. Se não sabe, eu explico: Todos os blogs (descansem em paz) costumavam ter uma listinha de blogs que recomendavam, normalmente, com temas afins ao seu próprio blog. Os blogs morreram embora alguns tenham resistido. Continuar lendo “Cadê os blogrolls?”

Artigos da semana 43

Fim do ano tá chegando aí. E quase é o fim do meu computador, já que eu tive uma trabalheira com o maldito hoje. Claro, isso não ia me impedir de colocar o que foi postado na semana.

Continuar lendo “Artigos da semana 43”

Previsões do passado: Brasil odeia Ciência

Estamos chegando o final do ano, e já esperando para quando virar dia 31 para o dia 1º, voltemos para 2020, já que nada é tão ruim que não possa piorar. Se você acha que não, lembre-se que em 2019 você tinha certeza que as coisas iriam melhorar. Continuar lendo “Previsões do passado: Brasil odeia Ciência”